Viver em Sociedade
Vou deixar o passado
de lado...
Viver o presente com
Deus...
Sem se preocupar
com o futuro que
não me pertence...
Você é escolhido por Deus para viver uma vida santa, serapada dos demais, o peso da verdadeira adoração é inefável, não sabemos qual era o peso daquela cruz,pesando os seus ombros, temos ciência do preço pago naquela cruz, sangue era o maior de todos os investimentos, o ouro, a prata, os castelos eram infinitamente inferior ao preço pago na cruz por Jesus Cristo e assim nascemos para adorar em uma canção tão simples que prostramos diante do mestre para adorara-ló em espírito e em verdade.
Ansiedade: viver dividido em duas linhas de pensamentos. Escolha uma e trilhe por um caminho que te leve a grandes emoções.
Pra mim, viver significa não só ser conhecido, mas também lembrado pelos outros.
(Himmel)
A nova definição do viver
A conquista infinita do material
Tudo aquilo que se possa ter
Seria o verdadeiro propósito afinal?
A ânsia de conquistar o inconquistável
A cegueira perniciosa
A perseguição incompreensível
A aniquilação pretensiosa
Guerras e batalhas travadas diariamente
Sempre com a mesma finalidade em mente
Auferir um objeto se tornou habitual
Independentemente se causa mal.
Não, a vida não é feita de momentos como imaginei. A vida é feita de escolhas. Viver o momento é prazeroso, mas ao mesmo tempo inconsequente, causando danos irreversíveis ao futuro. Nossas escolhas sempre serão nosso maior escudo, pois mesmo não alcançando o objetivo, obtemos um ponto positivo, o aprendizado.
Viver nada mais é viver em um script, tuas ações são automáticas, você nunca faz elas de maneira racional, tudo está escrito para ser como o roteiro da vida pede.
Não quero uma Vida em Preto e Branco, Quero Voar Como Águia viver o inesperado me aventurar no impossível caminhar nas nuvens andar sobre o arco-íris quero mesmo uma vida colorida e bem Vivida.
