Viver em Sociedade
É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Música Amo você
Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus
Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.
"Nós devemos viver nossa adoração através da ação, alcançando o perdido e machucado... ajudando o pobre e oprimido, procurando por justiça para todos as pessoas. Este é o ímpeto por trás do TheIHeartRevolution.
É simplesmente uma geração de pessoas expressando seus corações para a adoração e percebendo o propósito de Deus para todos nós, que é amar as pessoas."
Ele me dá vontade de viver (…)
Ele me dá vontade de cantar, de rir, de ser feliz!
Me dá força, me dá fé.
Como é maravilhoso depositar nas mãos de Deus toda a confiança e o desejo infinito de amar. Viver com fé é estar revestido de luz, para dar conta de espantar a escuridão do mal e do ódio. Tenho dialogado muito com minha fé, pois ela sabe as coisas que eu sinto, mas não sei explicar. Muita fé, sempre.
FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.
Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço.
Se amar é sofrer
acho que já sofri bastante,
para tudo há um sofrimento.
Se amar é viver
preciso viver intensamente,
aproveitando a cada momento.
Há uma diferença entre viver e existir, a primeira você curte e regozija-se com a vida, já a segunda, você é um número ou uma mera e ridícula estatística.
Eu sempre gostei de viver o meu mundo em voz baixa. Certos fracassos e sucessos não precisam ser do conhecimento de mais ninguém. E quando a vida da gente fica quietinha, parece que flui mais fácil, não é?
"As pessoas ansiosas estão sempre tentando viver á frente de onde se encontram no momento. Passam hoje tentando decifrar o amanhã e o resultado é a perda da simplicidade.
Deus espera que confiemos Nele com relação ao amanhã."
"Lá pode ter um novo amor pra eu viver. Quem sabe uma nova dor pra eu sentir. A droga certa pra fazer te esquecer e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá."
Dizem que decepção não mata, ensina a viver!
Eu tô vivendo! Porque eu tô aprendendo!
Todo dia! Acredite!
O mundo é um professor experiente! Pra você não fazer besteira! Te ensina tudo sem anular nada! Sem eliminar nenhuma questão! E cobra de você tudo que é ensinado! Com novas perguntas onde não mudaram as respostas!
