Viver em Sociedade

Cerca de 59591 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Te amo, mas não posso mais te querer, te deixo livre, vou viver meus dias sem você, vamos deixar acontecer, um dia trocaremos os retratos por de um novo amor, e assim seguimos, e veremos que o melhor que fizemos, certamente, foi viver.

Se eu não te lavar, não tens parte comigo.

Jesus Cristo
Bíblia, João 13:8

Se você realmente quer se tornar forte, pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Viver a sua vida não tem nada a ver com o que os outros pensam.

Eu posso viver sem você. Só vai ser um pouco mais chato, mas nada que eu não possa aguentar.

Onde há vida, a morte é inevitável. Morrer é fácil; viver é que é difícil. Quando mais difícil fica, mais forte é a nossa vontade de viver. E quanto mais se teme a morte, maior é a luta para continuar vivendo.

A vida ensina, cobra, recebe e dá o troco!

° ೋ✿° Primavera !!! Hora de se permitir florescer ! Viver e Ser Feliz ! ° ೋ✿°

Quando você já se cansou do mundo,tudo que lhe resta é, um corpo vazio,uma mente confusa e um coração sóbrio.
Para os outros,ver você sorrindo,andando e respirando quer dizer que você está "VIVO".
Mas para você andar,respirar e sorrir é apenas o preço que se pega por já está morto por dentro.

❝ ... maestria divina ... nos detalhes ... no amor ... nas amizades sinceras ... em todo amanhecer ... recebemos a perfeição de Deus em cada nova oportunidade de ser feliz ... esse recomeçar nos edifica e torna cada vez mais maravilhosa a nossa jornada pela vida ! ❞

Sensibilidade de artista.

Podemos sentar, olhar, parar e apenas observar a VIDA, podemos estar no banco a espera, em busca, na busca!
O olhar pode estar ali, fixo, imovel... mas a mente sai em seu rumo, desenfreada pelos muitos mundos deste imenso, infinito, e singular... Universo.
Tudo é uma composição sublime, tudo é arte... energia... sentimentos, sensações, percepção e a emoção de sorver o viver.


Rê Pinheiro

5 dicas para sua felicidade:

1. Pratique exercícios diários
2. Conheça sua alimentação
3. Aprenda a falar com Deus
4. Cuide de quem tá do seu lado
5. Agradeça sempre por tudo

O que é bom induz a viver. — Todas as coisas boas são fortes estimulantes para a vida, mesmo todo bom livro escrito contra a vida.

(extraído do livro em PDF: Humano Demasiado)

⁠Temperança é essa moderação pela qual permanecemos senhores de nossos desejos, em vez de seus escravos.

° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °

“Não veja chifres em cabeça de cavalos, não vale a pena ficar procurando problemas onde eles não existem."

Juro que fiquei minutos e minutos, longos por sinal, pensando nessa frase e a colocando em minha vida. Sábias palavras, me fizeram refletir sobre um porção de coisas, em especial problemas recentes. Problemas? Não sei se posso denominar eles assim. Tem certos momentos da nossa vida que sentimos um vazio completo, uma falta se ser algo que nunca fomos, uma completa vontade de futuro, travada por angústias presentes. E então, ao meio dessas lágrimas sufocadas e lentas, fechamos os olhos e pedimos ajuda, rezamos para que Deus nos dê forças para superar os problemas.
Então paro e me pergunto, que problemas são esses?? Não sei a resposta, problemas são relativos, muitas vezes eles não existem, são apenas uma forma que encontramos para disfarçar a tristeza de dias cinzas. Temos o sol, a chuva, o mar, a família, o amor, a amizade.. Tantas coisas maravilhosas que Deus nos oferece diariamente que me faz olhar pro lado e ver que os “problemas“ que julgo ter eu mesmo os crio, por que não simplifico as coisas? Sempre tenho que arrumar algo para me entristecer.. Mas chega disso, se tenho capacidade de criar meus monstros, posso acabar com eles, sem perder meu brilho nos olhos e meu sorriso no rosto.

A minha vida escrevo com canetas coloridas e brilhantes e não deixo que apaguem minha marca, não deixe também que nada apague a sua.

Não viveria sem o seu amor.

Se deixe estar a disposição do amor
Releve o que for relevante
Amar a si é o mais importante

Viver sem sonhar é viver sem vida!

Pra quem não sabe viver, às vezes a vida ensina
Se a gente chega no topo, então respeita as mina

“O que nos empurra a viver, é querer saber o que o amanhã nos traz ! Quando esse desejo se extinguir, deixamos de existir e ...tanto fez,como tanto faz"