Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
HIPOCRISIA EGOÍSTICA
Muitos que dizem sempre se preocupar com todos, normalmente não se preocupam com ninguém além deles mesmos.
Não devemos nos preocupar tanto com os abismos que nós separa dos outros. Devemo sim nos preocupar com a falta de pontes que poderiam nos unir.
Vanfeller- 10/07/2021
Prometa que vai tentar.
Tentar não se preocupar, tanto..
Tanto, ao ponto de não enxergar.
Enxergar, o mais importante!
Se preocupar com a não existência de Deus é a mais cristalina prova que Ele existe.
Ninguém ocupa sua mente com o vazio.
A certeza de Dias melhores acontecem quando Deus pede pra não nos preocupar com o Dia de Amanhã!!
Ótimo Dia✨
Dizer tudo o que pensa sem preocupar em magoar as outras pessoas não é sinceridade, é maldade aliada a falta de educação.
Ser sincero é dizer o que pensa e sente sem deixar de lado o respeito pelos sentimentos alheios.
Não precisamos nos preocupar com as coisas as quais Deus não nos revelou, simplesmente temos que entender que Deus é soberano em tudo o que faz.
O amor tem o poder de curar a alma, então não tenha medo de amar, apenas ame sem se preocupar com o que isso possa resultar.
É cansativo se preocupar com pessoas que não estão nem aí pra você. Cuidado para não acabar perdendo alguém que esteve ao seu lado quando você mais precisou, por um simples fato que você não a valorizou.
Pode ser tarde de mais!
Eu não vou me preocupar
Vou me conhecendo devagar
Porque eu sei que tudo tem seu tempo
Não no momento que eu desejo
Eu sei que devo, me fastar
de tudo aquilo que pode me atrapalhar
E sei que devo, me aproximar de tudo aquilo que pode me ajudar
Não Vamos Preocupar em Vencer Todos os Dias,
O Importante é Sempre Lutar para Vencer com Ajuda de Deus.
Um dos maiores erros que ainda vejo jovens cometendo:
“Não preciso me preocupar porque ainda sou novo.”
Esse é o pior pensamento que a maioria poderia ter, porque eventualmente você envelhece e não pode se tornar jovem de novo.
Uma das coisas mais importantes que você tem na sua vida é o — tempo —, quando vc realmente entende isso, a ficha cai. Tempo é o seu maior ativo ou passivo.
Você escolhe.
Quanto mais cedo você começa, quanto mais cedo você se dedica, quanto mais cedo você se afasta do que não agrega… mais rápido você chega lá.
Olá, meu nome é Ana e eu queria dizer que você não precisa se preocupar, não precisa se sentir mal, não precisa se forçar a se descobrir, não precisar forçar a si mesma pra se encaixar em algo que não é, não precisa ser alguém que outra pessoa quer que você seja, e também não precisa sentir um sentimento estranho no peito com tudo isso. Eu tive anos de confusão pra descobrir quem eu sou, pra ser sincera, eu não conhecia o mundo, apenas conhecia a superfície, depois que eu comecei a descobrir que existem gêneros, sexualidades e que com isso eu poderia ser quem eu deveria.
Seja quem você é, assim não terá que se preocupar com revestir nenhum avatar, tampouco lembrar qual deles foi utilizado nas suas relações.
Entendam isso!
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.
