Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Quem sabe um dia ainda falaremos sobre esse assunto, mas não agora. Sei que ainda não estou totalmente preparada, ainda não estou imune ao passado, e ter jogados suas lembranças me fizeram bem. Apenas so enquanto escrevo lembro-me de musicas e gostaria de qualquer varinha mágica para te tirar da minha memória. Embora dói-me, embora odeio-me por não conseguir ser tão forte ao ponto do que eu sou, sei que posso ser mais forte que tudo isso. Por isso eu sumo. por isso eu fui embora. E te tranquei num lugar onde você nunca mais poderá sair, mesmo que esteja lá .foi adeus.. A D-E-U-S significar ir e nunca mais voltar, como a morte, a morte que eu dei a você.
O Amor não procura seus interesses., não busca a si mesmo. O Amor não busca sequer aquilo que é seu.
Não há problemas, só há etapas para se descobrir a solução como exercício para estímulo do fortalecimento mental.
Não julgue ninguem.Pois voce não sabe o que passa em sua vida,no seu coração,que ponto de vista ele tem do mundo e suas prioridades diante da vida.
Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.
Tenho certeza que vamos superar isso tudo e lá na frente vamos ver a explicação e o sentido que fez que caíssemos em toda essa situação. Mas tenha certeza que o verdadeiro Amor vence batalhas e estarei sempre ao teu lado.
"Fräulein" era pras pequenas a definição daquela moça... antipática? Não. Nem antipática nem simpática: elemento. Mecanismo novo da casa. Mal imaginam por enquanto que será o ponteiro do relógio familiar.
Fräulein... nome esquisito! nunca vi! Que bonitas assombrações havia de gerar na imaginação das crianças! Era só deixar ele descansar um pouco na ramaria baralhada, mesmo inda com poucas folhas, das associações infantis, que nem semente que dorme os primeiros tempos e espera. Então espigaria em brotos fantásticos, floradas maravilhosas como nunca ninguém viu. Porém as crianças nada mais enxergariam entre as asas daquela mosca azul... Elza lhes fizera repetir muitas vezes, vezes por demais a palavra! Metodicamente a dissecara. "Fräulein" significava só isto e não outra coisa. E elas perderam todo gosto com a repetição. A mosca sucumbira, rota, nojenta, vil. E baça.
O Amor é sempre paciente e generoso
O Amor nunca éprepotente ou orgulhoso
nao é rude nem egoista, nao se ofende nem se recente;
Nao se alegra com o pecado alheio
mas, se fortifica com a verdade
Ele tudo perdoa tudo cre tudo espera
e tudo pode superar,
Seja o que vier.
(Filme:Um amor para Recordar)
Tradução:João Luiz Campos Braga.
Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!
Como queria dizer ao menos uma vez que odeio você, que não consigo te perdoar e que você não fará falta na minha vida, mas eu estaria mentindo, por que não importa o quanto você me magoar, o quanto você errar eu sei que sempre vou estar ao seu lado.
Os amigos são assim e por mais que eu deteste admitir não consigo te esquecer, por que amigos como você são para sempre e não importa o que acontecer eu sempre vou estar com você.
Entre o amor e uma arma não existe diferença, pois sabemos que ambos podem machucar e ferir em algum momento, o detalhe esta em saber usa-los e manipula-los... Para aqueles que não pretendem, aceitam ou estão dispostos a se machucar, não os tenha, pois a segurança que ambos trazem é irrelevante para as dores que lhe podem dispensar...
O passado não deve existir, deve ser analisado, o hoje é prioridade, o amanhã uma probabilidade, por isso, aproveite e viva, a vida esta acontecendo.
