Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
>>>Me livre da mágoa<<<
.
Que me livre da mágoa que invadiu o meu viver.
Querendo permanecer na minha vida,
Fazer sua moradia e deixar o meu coração vazio.
Sempre fui valente e nunca deixei meu coração ficar doente.
- A gaiola da tentação
Nascemos predestinados a viver presos em uma gaiola de ouro; quando a nossa vida é baseada em realizar desejos carnais, que constroem a gaiola que são os prazeres fajutos e fugazes que almejamos.
Vivemos em um labirinto chamado “vida”, e nossas adversidades são os resultados das nossas próprias escolhas.
Há liberdade apenas quando começamos a investir abundantemente em busca de adquirir “muito” conhecimento; assim saindo da gaiola e indo direto aos céus voar!
Pra que viver com magoas,
magoa quem te magoou?
se você pode se expressar
Sem machucar quem te machucou,
Pq o que mas dói naquela pessoa e te ver feliz com outro amor.
Te magoou ergue a cabeça e aquele sorriso que só você tem no rosto por que o refugio dos fortes são nós fracos, mas porque eles deixa e conseguem abalar quem quiser...
Ninguém precisa ter a mesma motivação que você, o que você precisa fazer é viver sem deixar que eles atrapalhem às suas conquistas.
Meditando... Quem projeta desígnios e veredas para o homem viver e andar é a palavra de Deus, a infalível Espada do Espírito. Logo, quando queremos determinar nossas vidas, segundo nosso enganoso e corrupto coração, fracassamos. A decisão acertada é tornar para o Senhor porque ele é rico em perdoar; e, nos reconduzir outra vez ao caminho das vitórias. Pense nisso...
Odeio paradoxos temporais,
viver tantas vezes a mesma coisa,
nada pode ser mudado...
tudo tem fazer ver o que passou.
o amor se despede reluz em outra parte,
tão bem como se desdem no acaso
de tantas maneiras a ilusão
denota vulgar os extremos dessa vida...
Eu so quero viver....
Onde o encontro das águas é leve e limpido.
Onde minha alma dança.
Ao som da luz que me guia a alegria...
Onde realmente me pertenço...
Onde meus ouvidos me encantam.
Onde o sorriso se escancara.
Onde minha eterna e louca alma jovem nunca cresce.
E simplesmente se delicia nas sensações. De um amor puro por tudo que é do bem.
Aproveite o máximo de cada dia, amanhã pode ser tarde demais!
Viver, extrair o melhor de cada dia, não é apenas quando estamos em uma bela praia, ou quando estamos cercados de amigos, com muita saúde, bem empregado, com dinheiro, viajando, etc.
É possível ser feliz, ter ânimo, reagir, dentro das circunstâncias que Deus achou por bem nos encaminhar, sejam elas a vontade absoluta ou permissiva do Soberano.
A vida não é um conto de fadas, mas Deus promete está conosco todos os dias.
amanheceu
é hora de aprendermos
a amar
a viver
a sorrir
a olhar
a sentir
a chorar
a partir
a pensar
a ser
a doar
antes do amanhecer
dormia só pra sonhar!!!
Vamos sempre dar atenção uns aos outros, tentar VIVER BEM uns com os outros, por mais que seja difícil as vezes.
Vamos DAR VALOR a quem nos quer por perto, todos somos ESPECIAIS.
A VIDA é um sopro,a FELICIDADE se constitui nos BONS MOMENTOS que vivemos.
Não implore atenção ou companhia,pois quem gosta de você, faz força pra estar junto! DIGA "eu te amo" a seus filhos, a seus pais, perdoe quem te fez mal, dê bom dia, diga muito obrigado.
AGRADEÇA A DEUS
pelos dias ruins também.
O QUE ACONTECEU?
A tragédia. O inesperado por aqueles que só queriam viver, apenas viver.
Trabalhar, em busca do sustento para a família, crianças crescendo querendo brincar naquilo que era rua, e hoje? Hoje é apenas um mar de lamas, lamas cobrindo onde eram civilização, lamas cobrindo onde tinha aquele verde da natureza, a pastagem para os animais que hoje encontramos pedindo ajudar para sobreviver.
Casas, prédios, muros, postes, pontes e carros, todas essas coisas derrubados por forças não naturais que veio “varrendo” tudo.
A esperança dar lugar ao desespero, a revolta toma conta e todos esquecem o amor, a incerteza em poder encontrar alguém com vida.
Brumadinho passa por um momento difícil, descrever o que cada morado esta sentindo é impossível, mas imaginamos o tamanho da dor para com o descaso.
Tragédia inesperada? Com certeza aqueles que se enriqueceram ou se enriquecem sabiam o que poderia acontecer, mas preferiram o dinheiro e com isso “TAPARAM O SOL COM A PENEIRA” e deixaram vir essa tragédia anunciada.
Famílias perdendo familiares, casas, criação e bens, tudo aquilo que, depois de um tempo foi construído em segundos foi destruído.
O que os moradores de Brumadinho querem é o direito de viver, a dignidade que foi perdida por irresponsáveis que não tem amor a vida.
Vidas... Vidas... Vidas Perdidas
Vidas... Vidas... Vidas que se foram
Vidas... Vidas... Vidas, Cadê a vida?
Desastre ambiental que faz uma nação chorar, nesse momento o Brasil se cala ficando de luto, falta de justiça, pessoas que não mais estarão presentes em suas famílias.
Um dia cada um vai sentir o peso de sua cruz, tenho certeza que esses “monstros” vão sentir o peso na consciência e ao deitar vão pensar assim:
- PODERIA TER EVITADO ESSA TRAGÉDIA
florir sempre
faz parte de mim
do meu nascer
do meu ser
do meu viver
do meu amanhecer
do meu acolher
do meu perceber
do meu entender
do meu ver
do meu saber
do meu querer
do meu doer
do meu ceder
do meu dizer
do meu fazer
do meu enternecer
do meu compreender
do meu temer
do meu valer
do meu colher
do meu conter
do meu perder
do meu sofrer
do meu vencer
do meu caráter
do meu comover
do meu condoer
do meu crescer
do meu falecer
e depois de tudo isto
irei ao céu reflorescer
e outra vez reviver
existir para evoluir
existência por existência
sem resistência
somente florescer
feito semente
de hortência!!!
Vontade de viver
Um aperto no coração
Coisa inexplicável
Vontade de Arte
Vontade de música
Vontade da vida
Sempre que dá um vazio
Solidão...
Desde já eu digo
Música, escrever, ler ou logo um monólogo?!
A compaixão vem de dentro
A necessidade de viver vem de dentro
É tudo isso
Que alivia esse aperto
Será que estou vivendo, ou apenas
existindo?
Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.
Quando eu era mais jovem, costumava pensar que viver era uma bênção, e que entretanto, algumas pessoas não mereciam ser abençoadas por possuírem um espirito maligno. Ah, eu estava errado, viver é uma maldição, a morte é a liberdade, e a verdadeira bênção é a de nunca nascer.
•♪☆•♪ ヽ♡`🌷 Viver ɑ vidɑ 🌷 •♪☆⌒ヽ♡
ɑme você...ɑme suɑ vidɑ...
você tem ɑpenɑs umɑ vidɑ...
ivα rσdrigυєs❤
