Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 643633 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Sou tudo ou sou nada

Por ser muito intensa vivo e vivo mesmo. Viver pela metade, viver de migalhas, viver por viver ou viver uma brincadeira nunca foi a minha.
Sendo assim comigo é 8 ou 80, pega ou desapega, segura ou larga, assume ou some. Não me faz bem viver de sonho ou mentira. Atitude é tudo faz um bem enorme pra o mundo, viver na pressão e indecisão faz mal para o coração. Nada melhor que viver livre sem nada de peso. Não existe meio amigo ou meio amor. É amigo ou não é, ama ou não ama...

Inserida por JuhFontoura

Por que ter tanto medo de viver, por que ter medo de tentar, o mundo gira e a sua vida pode ser diferente, mas no final todos vamos terminar no mesmo lugar... Então tenta entender..."
Prefiro morrer vivendo que viver morto!

Inserida por ferdinandomf

Nascemos sem saber de onde viemos, vivemos ser saber por que viver e morremos sem saber pra onde vamos.

Inserida por gessemiranda

Vida feita para 1 viver, ou sera que foi feira para ser 2 vivida. Nem os melhores pensadores saberia esta respostas.Pois passamos por variados momentos da vida em que chegamos a imaginar inumeros caminhos a serem tomados. Viver.. sera que devo i sempre neste mesmo seguimento acordar fazer o cotidiano de sempre e somente aguardar.O termino deste monotulo modo de encarar o dia ate a hora de dormir. Vivida... Sera que devemos acordar todos os dias ate mesmo antes da hora planejada, sair em busca de uma aventura, algo novo para podermos acrescentar em nosso cotidiano nao rotulado e sim escrito a nossa maneira, sorri em lugares, inesperados gritar sem ter motivos. atravessar sem olhar para os dois lados seguir a vida sempre olhando para frente. Sente ter medo de que nos espera atras de cada esquina. enfrentar o inesperado sem saber o tamanho da batalha que nos espera

Inserida por MaxDanielAlves

Viver é perigoso. O mundo é veloz, cruel, e cheio de arestas. Só está a salvo quem está morto.

Inserida por fannycrm

Para viver como um homem
Perante homens
Viva como uma criança
Perante Deus

Inserida por VBMello

Precisamos viver com responsabilidade
Porque foi para a liberdade
Que Cristo nos libertou

Inserida por VBMello

Viver com a cara limpa
E de peito aberto
Aproveitar a vida
Sem ter vergonha de Jesus
E também sem ter vergonha dos outros
E nem ter vergonha de si mesmo
É o único modo de viver
Como filho de Deus
Que não tem nada
Do que se envergonhar

Inserida por VBMello

Nenhum ser humano é capaz de viver sem afeto. Se você acha que sim, pode fechar os olhos, pois você já morreu.

Inserida por fannycrm

Se algo nos fere e nos deprime de tal modo que desejamos a morte a viver assim, a culpa é toda nossa! Não culpe o mundo por por suas escolhas. São as nossas escolhas que terminam nos ferindo. Nos fere porque deixamos de acreditar em nós mesmos e passamo a viver uma ilusão de viver a vida do outro. Antes de amar qualquer pessoa,você tem que se amar primeiro. Só dessa forma poderá sorrir mais e chorar menos.

Inserida por lexgrafia

Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.

Inserida por Brunoluizphotography

Obrigada a você que me ensinou como viver a vida com o ar da graça e da beleza.
Por me mostrar como pequenos gestos fazem toda a diferença.
Obrigada por estar comigo nos momentos mais difíceis e cruéis de minha vida.
Sempre me aconchegando em seu ombro e dizendo que tudo iria passar.
Quantas lágrimas você já enxugou no meu rosto.
Quantos sorrisos me arrancou a força.
Quantas vezes na madrugada foi meu melhor ouvinte.
Nunca desistiu de mim.
Sempre acreditou em meu melhor.
Ontem , hoje e sempre.
Sei que posso contar com seu amor e amizade.
Então obrigada.

Inserida por miriamlewer

Um rio...pensamentos livres e muita vida pra viver.

Inserida por Mariabonitapoesia

Bom Viver
A vida
Conhecer
Pessoas
Conhecer
Amigos
Conhecer
Amores
Conhecer
Lugares
Conhecer
O mundo
Mais apesar
De tudo
Aprendi
A conhecer
A mim
Mesmo
Conheci
Minhas
Qualidades
Defeitos
Virtudes
Sorrisos
Alegrias
E muitos
Abraços..

Inserida por Yanic

Ela tinha um jeito meio diferente de viver. Acordava bem cedo, se descobria dos sonhos e ia realizar. Passava os dias inteiros sorrindo. Fazendo o que é correto apenas para ser como todo mundo. Ela era assim. Só sorrisos. Só vontade. Só lealdade.
Então chega em casa, se despe da realidade, retira a maquiagem com um pouco das lágrimas que escorrem do rosto e volta a sonhar. Só ela sabe o quanto é difícil viver de sonhos tão belos.
Antes de dormir, tira uma foto com o sorriso do dia e o repete duas ou três vezes para si mesma em frente ao espelho. Não pode esquecer de fingi-lo tão bem, precisa enganar a todos novamente.

Inserida por rosivalevangelista

"Há pessoas que procuram se lamentar de problemas que ainda nem surgiram, sempre irão viver buscando problemas, pois escolheram viver à criar problemas que nunca existiram".

Inserida por Yanic

Ela é morena, alimenta o meu ser,
Ela é morena, decidida, ela sabe viver,
Ela é linda, beleza rara que igual não se deve haver,
Ela caminha todos os dias para se reerguer,
Ela sabe o que quer, é rainha dos meus sonhos, a luz da escuridão que ilumina o meu ser.

Inserida por Yanic

Apesar da dor que sinto, tenho esperança de algum dia encontrar um alguém que possa viver comigo uma história de amor. E assim acreditar finalmente que um amor verdadeiro existe. Então finalmente minha busca terá um fim!

Inserida por belandrei

meu pensamento, meu viver
minha vida pode crê

Inserida por kaka1515

Essa é a minha vida e a minha história, por isso vá viver a sua vida e escrever a sua história.

Inserida por CarlaRamos1204