Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 642571 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Muitas vezes achamos que a tristeza invadiu a nossa vida como se nunca mais tivesse a pretensão de sair, mas se não lutarmos contra isso, ela realmente tem o poder de permanecer por muito tempo. Nós temos a decisão de como enfrentaremos nossos medos, nossas angústias e por quanto tempo esses sentimentos estarão ativos.

Não há mal em ficar triste quando passamos por algum problema, é até muito importante liberarmos aqueles sentimentos que ficam escondidos lá dentro, mas para diminuir a estadia da tristeza, a primeira ação que deve ser feita é pelo menos tentar ser otimista com relação ao problema. Por mais que a solução esperada não aconteça tão rápido quanto imaginava, o tempo que ficou pensando positivamente no mínimo levará para longe aquela tristeza.

Não se martirize pelo que ficou no passado, já aconteceu e não há como voltar atrás, a única solução está em arranjar formas de ultrapassá-lo, e não permanecendo no sofrimento. Não acontecerá nada de positivo se continuar pensando através do pessimismo e da negatividade. Deixe a fraqueza de lado e seja otimista, pois o mínimo que pode acontecer são os bons sentimentos começarem a fazer parte da sua vida.

Inserida por PensamentosdoDia

Onde tudo é ilusão.
Na realidade da vida,
Me iludo.

Inserida por opaulolima

Só sente saudade quem viveu realmente um momento de felicidade

Inserida por Gilliard-Oliveira

Procure viver em paz, pois só vivendo em paz que a gente realmente vive.

Inserida por Rodrigofee

Sou o tipo de pessoa que prefere estar em paz do que está com a razão...

Inserida por Rodrigofee

Debocho dos meus problemas, das minhas tristezas...danço com as ilusões, fantasias, vivo a minha loucura sem medo do que vão dizer, pensar...a mim não importa olhares maldosos, pequenos, inúteis...olhares de pessoas que não aprenderam a viver, a amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

O que há além da vida nunca saberemos, mais o que há nessa poderemos saber, poderemos viver e poderemos levar dela o melhor de cada um de nós, basta querer e ser; ser eu, ser você... ser o que a origem nos deu; ser o BEM...

Inserida por Renatakwa

Descobri que em São Paulo o estilo de vida passava longe daquele que eu via lá no Pantanal.

Inserida por joseguimaraes

As palavras ditas em italiano são bonitas, sim. Mas só que eu comecei a aprender as primeiras palavras que não deveria aprender nunca: palavrões, xingamentos e outras palavras-doidas mais.

Inserida por joseguimaraes

Então, descobri que a cidade de São Paulo, diferente da minha Poconé, é um aglomerado de pessoas de linguagem diferente, esquisita, principalmente quando estão zangadas.

Inserida por joseguimaraes

De tarde, deitei-me na cama e dormi, só acordei quando o sol se punha no horizonte. Os carros passavam lentamente no trânsito engarrafado, fazendo aquele barulho ensurdecedor, insuportável mesmo, buzinando muito e ainda por cima soltando uma fumaça negra, que fazia lacrimejar meus olhos, ainda não acostumados com a poluição.
Livro Espelho Quebrado, de Douglas Freitas, Capítulo 3

Inserida por joseguimaraes

Devemos ser persistentes naquilo que queremos, mas devemos respeitar nossa capacidade de modo que não fiquemos cansados demais.

Inserida por joseguimaraes

A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.

Inserida por brunnovieira

Outrora, viver mais um dia parecia insignificante. Hoje, cada dia é uma conquista.

Inserida por Tchilla

É no inverno da alma que se adquiri os maiores aprendizados da vida.

Inserida por MSotnas

passamos por cada situação na vida, que por mais absurda que possa ter parecido, temos que sobreviver a elas e agradecer por uma nova chance. De vida de recomeço, ou de qualquer outra coisa.
tudo que vivemos, cabe a nós reverter e tentar fazer melhor.

Inserida por berudi

passamos pela vida! passamos por tantas coisas boas, lindas. inesquecíveis...

Inserida por berudi

"As pessoas costumam palpitar em nossas vidas, antes mesmo de mudarmos o nosso jeito de ser."

Inserida por IcaroGustavo1

Vamos aproveitar a luz do dia que clareia para entrarmos na sintonia da harmonia e podermos viver esses momentos com muita alegria

Inserida por Jaderamadi

Já perdi as contas de quantas vezes tentei esquecer você
Como se fosse fácil apagar o que eu sinto e tentar me convencer
Que não vale a pena perder meu tempo com o que não tem futuro
Sem me dar conta do quanto você me faz feliz no presente
Estar com você é como enxergar no escuro
Me faz acordar sempre contente

O melhor de tudo é poder ter a chance de tentar de novo
É saber que você não desistiu de mim
O melhor de tudo é saber que por pior que seja
Só o amor é assim

Não sei até onde isso vai durar
Mas não quero saber quando vai acabar
Mesmo que dure um dia ou um mês
Quero sentir essa doce alegria
De saber que todo dia
Eu tenho você para amar
E posso viver um dia de cada vez

Inserida por AngelMancio