Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Eu não morreria por você.
Viver sem você já não está sendo
fácil.
E eu não gosto de piorar as
coisas.
Não tenha medo de viver, pois o universo segue um curso natural, com ordem planetária e organização perfeita. Nenhuma alma age sem que outras não permitam. Por isso, viva cada minuto intensamente, como se fosse o último. Evite dar motivos para arrependimentos futuros, pois o futuro é reflexo do presente. Aproveite a vida ao máximo, sem medo ou hesitação. Celebre a vida, a natureza e todos os seres vivos que a habitam!
Minha vida meu destino, te amo!
Mas gosto da vida, gosto de viver.
Mas, você não morre.
...e não sei oque faço pra te perder de mim mesmo.
Eis o amor fati...
O jovem não necessita de razões para viver; só necessita de pretextos.
Você está ferido...
E pode vir a ser de diversas maneiras...
Mas viver, não tem garantias...
E daí?!
Você tem que continuar!
Então, se recomponha, se fortaleça, e vá para o bom combate!
Afinal, é só você que decide se vai parar, ou continuar!
Deus te ama e muito, não duvide.
Imagina Jesus como um ser humano normal como se fez para viver no meio do seu povo, sem pecados ou defeito algum e sendo Filho de Deus.
Uma certa vez, orando ali naquele monte em agonia, falando com Deus se for possível passa de mim este cálice, mas se não for seja feita a sua vontade.
Em outro momento, lá na cruz, clamou Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste.
Consigo enxergar aqui a nossa limitação e fraqueza, o nosso cansaço e nossos sofrimentos refletidos em jesus Cristo.
Não somos melhores e nunca seremos por entender que devemos aceitar, buscando em todo o tempo a sermos imitadores de Cristo em tudo a cada dia enquanto tivermos a oportunidade de fazer o que quer que seja.
Então não tem como, não passar por isso, sentir tudo isso, sofrer tudo isso e vivenciar tudo isso sem um propósito final em nossas vidas.
Deus sabe que é, necessário eu ou você enfrentarmos muitas das vezes o que não queremos, para a manifestação de algo muito maior do que as nossas vontades. Para Jesus Cristo se revelar e se fazer conhecido de uma forma a atrair outros para mais perto em alguns trajetos da nossa caminhada.
Deus sempre opera algo extraordinária para cumprir o que tem em nossas vidas, às vezes pela dor das nossas escolhas precipitadas ou até mesmo para servirmos de exemplos para se manifestar de uma forma profunda e convincente.
Não desanima, Deus está com você neste exato momento, permitindo situações para que se aproxime cada vez mais dEle e que também você seja o seu instrumento particular para que outros também consigam o mesmo acesso, tendo você como referência da existência e o maior milagre de Deus.
Ricardo Baeta.
Envelheci. Não ousei. Percebi que mais competi do que tentei viver. Mas não me arrependo de nada que me trouxe até aqui, porque tudo são incertezas. Sou muito teimosa e das minhas escolhas não abro mão. É uma vida boa e fácil. Mas não me encaixo em nenhum lugar.
Me sinto presa neste mundo 3D.
Aprendi muito com a solitude e a solidão. Lamento não ser diferente, meu cérebro toma conta de mim e me cansa.
Acredito que todos precisam de amor, atenção, carinho e respeito. Minha insegurança, carência e falta de fé me trouxeram até aqui: Exatamente aqui onde sinto que não tenho mais o que viver. Este mundo, estas pessoas, suas atitudes, sinto um vazio intenso em mim. Só isso: um vazio e a sensação de que não me encaixo em nenhum lugar.
SABER FATAL
Não quero morrer
Não quero viver
Quero somente estar consciente
Sou transição e perdição
Um saber fatal
A grandeza do homem
é que ele é ponte e não um fim
Transição é o homem
Perdição é o homem
Um saber fatal
Amém!
A pior dor da vida pode não ser a morte. Mas, não poder viver a sua existência e experimentar das suas esperiências e vivências."
Não podemos subestimar o presente, temos que viver em harmonia, paz e amor, pois, o mesmo pode nos presentear com sua falta.
Com o passar dos anos, você não só fica velha, como também aprende muito o que te ajudaria a viver melhor. Aprendi que discussões não te levam a nada, que ser ignorante com os outros, só te torna pessoa sem compaixão e sem educação. A vida te ensina a não fazer questão de certas pessoas em sua vida, que cada um tem seu momento, sua evolução, e que você só é responsável pela sua própria. Cada um está no seu próprio tempo, e não tem nada de errado nisso. Aprendi a se calar, quando sabes que falar não vai adiantar. E o principal é que ódio ou raiva só fará mal a uma única pessoa que é você. E amadurecer não é ter idade, é ter evolução.
Aconselho você a não sentir o sentimento, mas viver a paixão com todos os seus desejos, no seu instinto divino.
Extravasa, não importa o seu desatino, as melhores canções ecoará poemas no seu ouvido, trazendo seu caminho de delírios.
O que importa é a viagem, e não somente o seu destino, ou seu lugar favorito, é o eterno definitivo.
No caminho a pé, ou na paz de Oxalá, é na fé que sorrir nos ensina a amar.
No batuque do coração, existe a vida, razão de toda reflexão, no seu insano olhar encontrei a delirante paixão.
A boa convivência faz de tudo, ter o calor do amor, de toda cor, de todo sabor…
Exista, insista, conquiste, não se limite, a vida é única para ser esquecida.
Grite, cante, encante, ame, derrame seu sorriso.
Que a paixão se jogue ao vento, sonho condutor do meu acalento.
Subsistir-se forte é minha emoção ão, viver é minha arte e razão, existir é se deixar ser, não se limita, se liberta, ao amor, se entrega.
Aos versos dessa cancão, com palavras não são apenas versos.
Mas são cantadas, no ritmo do coração amado, naquele infinito, oceano retinto, que entoa o vívido sonho, de um jardim ensolarado..🍂
Não me cabe a razão e o conceito de verdade, resta apenas a liberdade de viver no tempo, o contraponto da minha vontade.💜
INTIMIDADE
E enxergar também o medo
Confiar mais de um segredo
É viver a complacência
Não havendo piedade
É velar pela verdade
Ao invés da incerteza
Acreditando que a beleza
Está no olhos de quem vê
É estar imerso em outro ser
Acalentando o ser que chora
E que não vê a hora de viver e ser feliz
Quem presa pela intimidade
Busca na alma à sua verdade
É a empatia do querer bem
Intimidade é ir além
É muito mais do que o prazer
É querer mais ainda
Dá amor e receber
Procure filtrar algumas
coisas na sua vida, para
não viver carregando alguns
fardos desnecessários!
