Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 631179 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Feliz é aquele que não guarda rancor,
E, em vez de viver o odio
Ama a vida, e serve o amor.

Todos buscam viver exemplos de histórias lindas, mas não são gratos ao sofrimento que é a verdade de suas próprias experiências. Para que buscar de alguém ou procurar saber a verdade de algo se você não acredita em que vivenciou?

Há coisas que não dá para disfarçar, mas tento: disfarces também ajudam a viver !

Só porque você vive de uma forma intensa não significa que você não possa querer viver essa intensidade com alguém. Seres humanos criam pré-conceitos sobre quem somos, e acreditam que não somos capazes de mudar, mas ai vai: a minha vida está em uma constante mudança, e quem quiser estar comigo vai compreender que não serei a mesma pessoa sempre, intensidade, viver isto, não vejo como defeito.
Sim a mudança existe. Aprenda a confiar nas pessoas, e pare de criar seus pré julgamentos. Ninguém fica preso a momentos, tudo passa, o mundo está em constante movimento. Não deixe escapar alguém pelo simples fato de duvidar na melhoria dos seres humanos. Aproveite enquanto a entrega é de verdade. Se sabe que não suporta tamanho "furacão" então fuja, pois ainda não está preparado. Desabafo do dia.

Não se cobre tantos acertos em um relacionamento se você ainda não está pronto para viver sozinho. E não se arrisque apenas uma vez. Ame, arrependa-se, esqueça, perdoe e ame de novo.

Aquele que busca por idolatria, não dorme, não come, não vive... Sua intenção arcaica por viver sentado em um pedestal, onde ninguém abaixo de seus pés são reconhecidos pelos seus próprios nomes, se torna em atitudes tolas. Pois, não tem conhecimento de que para ser idolatrado, acaba sendo servo, por nunca ter um tempo para olhar algo que seja fora do seu próprio umbigo. Por nunca poder viver a sua própria vida, despreocupadamente, uma vez que seja.

⁠Não é querer morrer e desistir, é querer aprender a viver o difícil e resistir.

quanto mais amar no presente
na ausência será mais dor
menos pior que viver na dor e doente
e não ter sentido amor

⁠Canse de pessoas, não de viver.

Cade você ?

Eu não consego mais viver sem você.
Cada vez que eu vejo voce vem na minha cabeça
todos os momentos bons que a gente viveu
Tudo aquilo que queria que voltasse mais não é assim né como dizem querer não é poder mais vou te espera até que voce caia em si e sinta minha falta
amor cadê você nas noites frias as vezes paro e acordo e vejo que você não esta mais do meu lado sinto sua falta
sinto falta do seu olhar seu beijo seus abraços sua palavras cadê você QUANDO mais preciso cade vc para me ajudar a não desistir de tudo e de todos cade você ?

Não espere o amanhã chegar para então viver, ele pode não chegar...

Poder amanhecer e viver um novo dia...
Isso é o gostoso da vida.
É não saber como será o amanhã e de repente, já estamos nele.
E continuamos sem saber como será o dia seguinte e
Vamos vivendo, cada dia mais, sentindo cada vez mais, o sabor do dom da vida.

Sei que não me amas e nem me desejas então para de me dar esperanças e deixe-me viver.

Tenho o necessário, básico para viver, não tenho pouco e nem muito. Tenho uma família que me ama, tenho uma família que amo, tenho bons amigos, velhas e novas amizades, em mútuo movimento, enquanto alguns saem de minha vida, outros entram. Não tenho muito dinheiro, não tenho pouco, tenho o ideal, a quantidade que me faça satisfeito, mas a quantidade que me faça batalhar. Nunca fui de muitos amores, mas também não tive poucos, não sou do que faz sucesso unânime, nem o que é fracassado. Sou normal, fico triste as vezes, mas me considero feliz. Creio que a felicidade não está na totalidade de dias felizes, não preciso estar sorrindo todos os dias para ser feliz, nem preciso estar chorando todos para estar em depressão profunda. Sou feliz porque me contento com que tenho, busco mais, não por ganância, ou algo a mais como dinheiro e mulheres, mas por amor, por amor próprio, por amor alheio, por um amor que seja cíclico como o de família, ou linear como o de uma mulher. Acho que o que buscamos cada vez mais, que lutamos dias após dias, seja nosso objetivo claro e determinado, ou seja sem ele mesmo, não é o sucesso, não é a fama, mas é o amor, podemos ser fartos ou famintos, felizes ou infelizes, mas se temos o amor, em suas mil faces, temos tudo, somos tudo, nos completamos e alcançamos com êxito, qualquer objetivo, seja claro e explícito, ou confuso e implícito.

. Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar. O céu não é o limite, somos nos que dizemos qual é o nosso limite! qual é o meu eu realmente não sei, se eu quero, eu consigo! Corre atrás de meus sonhos. e, se cair, levante-se e siga em frente. ser feliz só depende de você!

porque você ainda não esta feliz? porque ainda não é o final ;)

.Viver a vida sem se preocupar com o que os outros pensam de você;

Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.

Quando não somos feitos para viver certas coisas, não perdemos nada em não vivê-las!

Estou procurando viver um dia de cada vez. Controlando-me para não deixar a raiva e outros sentimentos ruins me dominarem. Graças a Deus, tenho conseguido. É uma vitória.

Cansei de viver em vão, idéias que não estão de acordo com a minha filosofia, nas quais vão contra meus fatos e argumentos , do que adianta viver e não sentir o verdadeiro valor da vida? O sistema banaliza as pessoas, transformando as em legitimos mortos vivos , os fixam na rotina, na mesmice...

Abra os olhos , acorde ! Não temos tempo a perder, viva a sua filosofia e não aquela que o sistema te impõe, viva a verdadeira vida.

Im your’s

Por mais estranha que eu me sinta em relação ao seu amor, sei que não posso viver sem ele.
A minha cabeça te quer longe, mas meu coração não te solta por um minuto se quer. E a culpa é toda sua quem mandou você mexer com ele desse jeito. Eles sempre foram uma dupla perfeita, perto de você não. Minha cabeça entra em choque e o coração em puro êxtase, toma o controle do corpo e o leva onde quer, obvio que pra perto de você..
Agora já é tarde, só da pra dizer uma coisa... Cuida dele, é seu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp