Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Não me peças dinheiro, peças uma forma a qual trabalhar. Não me peças parte do meu. Não divido o que se pode multiplicar.
Parece que não conheço você. Nem sei se você se conhece, o que quer, do que precisa. Eu só queria que você estivesse presente. Pra variar.
Pensei que eu não estivesse à altura. Que eu não pudesse te fazer feliz. Mas surgiu alguém que me fez ver que não sou tão ruim, que nem sempre sou o problema, que é possível achar uma solução juntos.
Vocês doaram seu tempo, seu conhecimento. Alguns, até mesmo plantações de arroz. E não pediram nada em troca. Mas eu sei que todos vocês fizeram isso por um motivo: o amor pelos garotos.
Será que você não ama alguém? Alguém por quem faria tudo pra ficar com você?
É a mesma coisa que acontece em qualquer relacionamento. Quando começou, não era real, e então se tornou real.
As vítimas tendem a ser mais clementes, de certa forma, porque tiveram essa experiência e não querem que outros a vivenciem.
Nunca te ensinaram que se não tens respeito por alguém, esse alguém não tem respeito por ti? Reflete.
Quando você se torna viciado em uma pessoa, você não consegue larga-la, deixar de lado e seguir. Porque há algo que te puxa novamente para o vício. E você não consegue se curar, mesmo que aquilo esteja te destruindo e te fazendo mal. Dos vícios, esse é o pior. E é difícil fugir dele. Porque não há cura. As pessoas são mesmo uma droga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp