Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 625310 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

⁠Não deixe que o medo sobre o futuro tire sua paz, relaxe e faça a sua parte, tudo tem seu tempo e o seu momento, acredite vai dá tudo certo, pois Deus está no controle.

Inserida por FlavianaSousa1

⁠Não espere nenhuma colheita melhor para seu futuro se não lançares hoje as sementes de sua fé. Esqueça de vez os passos equivocados dados para traz, concentre-se somente naqueles que darás para frente a partir de hoje. Porém nada o impedira de testar aquela direção lateral interessante, pois, o que procuras poderá estar por ali, haja visto o leque de opções que você ignorou até hoje. Para ser derrotado, basta insistires num passado já conhecido que nunca te levou a lugar nenhum, pois o gosto amargo da derrota você já conhece, e só será sentido se insistires em toma-la novamente. O fracasso são se resume nos tombos sentidos, mas sim na recusa de se reerguer. E aproveitem para raciocinar sobre seus métodos aplicados. Vícios antigos terão que serem eliminados, como a mentira, por exemplo, pois esta, mesmo que sendo uma meia verdade, como entedias há pouco tempo, passa a ser uma mentira inteira. As críticas partidas de quem você é neste momento, serão todas sem fundamentos, por faltar á elas a veracidade de seus exemplos. É muito fácil ser um critico inconsequente, difícil será ser o alvo. Se quiser culpar outros pelos seus fracassos, comesse na origem, ou seja, frente ao seu próprio espelho.

Inserida por ivan_teorilang

⁠Não pense demais no futuro, porque é nele que você morre.

Inserida por cesarestivales

⁠Em um dia desses
Num futuro não muito distante
Vcs estarão felizes!

Estou muito cansada
De tudo e de Todos

As pessoas fingem o tempo todo.

Fingem ser legais, ser honestas
Fingem ser amigas, ser justas
Fingem gostar, te entender
Fingem amar, fingem viver.

Posso sim...ser "N" coisas
Mas não sou hipócrita.

Não pertenço a este grupo e sinceramente....
Não quero pertencer!

Inserida por MJJElaineCristina

⁠O futuro esta sendo o presente, o passado não me desmenti.
Deixe as coisas ruins do passado voar para longe, pois o agora é o importante.

Inserida por schennid

⁠Somos obcecados por um passado que já passou e por um futuro que ainda não existe. Este instante é a única coisa que temos de fato, por que sobrecarrega-lo com um amontoado de "lixos" do passado e com preocupações que podem não acontecer?

Inserida por PROFNEDI

⁠Pense no passado
Viva o presente
Deseje o futuro
Porque coisas boas e ruins
Não ditaram o que virá a seguir

Inserida por MonicaMRibeiro

Não temos certeza que o amanhã chegará, mas, realizamos actos que tendem a nos levar para um futuro incerto, mesmo quando os motivos para traçarmos o novo tempo não são tão óbvios, nem concretos quanto podiam ser.

Inserida por EdgarFonseca

⁠''O estudante na aula de história se deita na trilha do trem mas não espera que o trem do futuro o atropele, isso não deveria se chamar perda de tempo?''.

Inserida por natallye_skyllinew

⁠Qual a graça de uma vida imprevisível?
Imprevisível é o futuro que eu não faço a menor ideia de como será.
E a magia está aí, em conhecer o desconhecido.
Os nossos pais, costuma sempre dizer com ar de conselho passivo agressivo - deixa ele, a vida ensina. Tem que apanhar pra aprender. A cabeça não pensa e o corpo padece.
Ouvi muito isso, quem dera tivesse ao menos escutado.
Faria das minhas decisões mais simples.
Não pensaria, se por consequência padecer, padeceria!
Os melhores aprendizados estão nos sentimentos, e eles vão de alguma forma te causar dor, é que te afeta então não tem saída.
Sentimentos, sentimos, vivemos e erremos. Aprenderemos e renasceremos!
No reino do desconhecido nos assustamos com a falta de familiaridade, porém no não familiar podemos criar novas e antigas versões de nós mesmo.
Encontramos esperança no que não conhecemos e no que ainda não nos conhece.
Como se a reserva conseguisse encher o tanque.
Sejamos possíveis de qualquer possibilidade que não cause dor de punir!

Inserida por LuisBatista

Te Amo de verdade!

Não temos como enxergar o nosso futuro, a única certeza é que ele está em construção!
Deus é o arquiteto, porém cada tijolo desta construção está em nossas mãos.
Nosso futuro será construído de acordo com que colocarmos cada tijolo.

"Não viva uma vida vazia e sem propósito ou no futuro não terá o que agradecer."

Inserida por JairSantanaExpert

Outrora o passado não nos incomode tanto, e a ânsia do futuro não nos acomode. Planeja-se, estranha-se, e adentra-se pelas entranhas da mente, moldando-se conforme novas ideias, tão antigas que se dão ao esmero de serem reinventadas.

Inserida por LexKwy

Projetamos o futuro, desejamos esquecer o passado e não percebemos que o hoje é perfeito.
Não percebemos que o melhor da vida está acontecendo agora. Que nesse momento temos exatamente tudo que é preciso para nossa felicidade.
O ontem passou, o amanhã pode não chegar, vamos viver o agora?

Inserida por PaulaManfredo

A vida não está no passado e nem no futuro, só existe vida no agora, onde está a sua respiração. O passado são apenas memórias e o futuro imaginação.

Inserida por andreataiyoo

Não importa onde estamos e sim o para onde vamos, o futuro é uma imensidão de infinidades dispersa pela neblina do luar!

Inserida por israel_colim

Se tem uma coisa que 2020 já me ensinou
É a não fazer planos pro futuro
Principalmente aqueles planos que incluam outras pessoas porque depois chorar por todos os planos que nunca vão se realizar doi muito.

Inserida por INSEGURANcAS

Sim/ o ser humano não sabe do seu real potencial/
não há limites/ acredito que em um futuro próximo poderemos enxergar além do corpo que nos limita/
se tivermos uma elevação no pendulo da percepção e intuição poderemos tirar os bloqueios da alma
e sermos deuses.

E uma vez conquistada essa destrava somos colocados à prova que viemos do mesmo e o mesmo se faz presente todos os dias em nós .

Inserida por Lucas_Sthefan

Hoje um cara me disse que o que faço no momento (profissionalmente) não tem futuro. Acredite; ele não tem porto seguro algum, eu não tenho pena pois sei que o meu espírito não precisa disso. Da minha vida cuido eu, e da minha conduta e respeito ao próximo também, faço a minha parte sem pensar no que vou ganhar, pois o Divino Criador domina a minha recompensa.

Inserida por Edilean

É difícil não ter medo do futuro, quando o presente segue sem perspectiva.

Inserida por JulihuCunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp