Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 626279 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Não podemos prever o futuro mas podemos nos preparar.

É estar aqui e agora que é importante. Não há passado e não há futuro. O tempo é uma coisa muito enganadora. Tudo o que há sempre é o agora. Podemos ganhar experiência com o passado, mas não podemos revivê-lo; e que podemos ter esperança no futuro, mas não sabemos se haverá um.

Não podemos falar do futuro, pois não sabemos nem o que pode acontecer conosco daqui a pouco, então aproveite cada instante do agora.

Eu te quero
Como nunca te quis antes
Como o amanhã e o futuro
Como não Te quero
E não posso ter lá
Como não Te quero
E não posso ter.

Choro porque tratei o amor
com descrença, não pensei no futuro e o amanhã tem sido ontem dentro de mim
Mas não deixarei que isso permaneça
Secarei minhas lágrimas e farei sim do amanhã, um dia melhor
Pois o importante é não viver, pelo simples fato de estar vivo !

O que passou não retornará, para o futuro.
O futuro não viverá o passado, mas sempre será lembrado! O presente é o momento em que vivemos, que um dia será lembrado, e se tornará o passado. O futuro ainda não alcançamos, nem ao menos saberemos se iremos viver.

Dizer um NÃO com assertividade evita grandes problemas no futuro.

“Como arquitetar o futuro se não conhecermos o passado.”

Você pode não valorizar o seu professor hoje, mais no futuro você verá a sua importância.

Não alimente falsas esperanças, elas só vão nutrir um futuro inexistente.

O capoeira que se prende a seu passado, não vive o presente e nem sonha com o futuro!

Tem Gente perdendo bênçãos(no plural) no futuro, por não saber lidar com UMA benção(no singular) que ganhou no presente.

Construindo Conquistas

Eu tinha muito medo do futuro. Mas meu medo de verdade, sempre foi não ter um futuro, não ter conquistas. Vejo uma pessoa sem objetivos, como alguém em eutanásia. É tanto sem vida, quanto vazio.

Nunca tive medo de responsabilidades... Eu quero mais! Porque o reconhecimento, o conforto e as conquistas, nascem da disposição que temos disponível para encarar as nossas responsabilidades.

Mas não é preciso coragem só pra encarar as responsabilidades, é preciso algo muito mais do que a disposição. É preciso ter determinação para não abandonar as responsabilidades, e carregá-las até o final de suas conquistas... Mas acima de tudo, é preciso ter sabedoria para não perder aquilo que já foi conquistado.

O problema é que eu te quis no passado, te quero no presente mas não sei se te quero para o futuro.

Num futuro que nós, civis, religiosos e militares de bom senso desejamos próximo, não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques ou ao troar de canhões; sob pilhas de cadáveres ou multidões de viúvas e órfãos; nem mesmo sobre grandiosas realizações de progresso material sem Deus.

Às vezes as coisas não saem como planejamos, fazemos planos para o futuro em cima de outras pessoas que acabam por não fazer mais parte nem do nosso presente, acabamos com sentimentos desorientados, mas a vida é assim mesmo, faça planos só por você, pense só em você e nada vai sair fora do eixo.

Só porque o PASSADO Têm maís letras que o futuro, não faz dele melhor.

O futuro não é mais como era antigamente.

O seu futuro está entregue à Deus. Não pense que o seu "hoje" seja o preparo do seu "amanhã" porque estará enganado. O futuro pode ser até preparado por nós, mas aquele que está lá em cima é que assinará a autorização para você viver o seu amanhã dentro de seu merecimento.

Nao perca tempo me questinando.Seu futuro nao depende de como eu penso ou ajo!
habilite seu conhecimento para funções que valeram apena e há quem tiver interesse!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp