Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você.
É mais fácil pular do oitavo andar e cair sorrindo.
Não consigo lembrar de seu rosto, de seu corpo. Só me lembro da água virando montanha de novo e de uma flor falando meu nome. A flor era você.
Mesmo não sendo professora de geografia, quero você inteiro, sem divisões, nem misturas. E quero que você me queira do mesmo jeito.
Quando momentos de silêncio surgirem junto à pessoa amada, não fuja.
Mergulhe profundamente neles e sinta seu poder.
Ela tentou substituir Sibby, pensando que poderia tirá-lo da beira do abismo, mas Dark não queria uma substituta para Sibby. Não queria nada exceto fazer seu trabalho.
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
Constatação
Peguei meu caderno empoeirado
Descobri palavras que não fazem mais sentido
Os poemas de outrora, olhei-os admirado
Por não encontrar como agora, certo colorido
Estou em pedaços, assim estava escrito
Não reconhecia aqueles traços e pus-me um coração adstrito
Levantei-me da cadeira, o banheiro estava á frente
Olhei-me no espelho de madeira, e frisei minha fronte
Constatei espantado:
Deus! Acho que estou apaixonado!
Eu sei que o tempo não para
Mas não, me esqueço de nada.
Está em mim
Espero que esteja em você
Tudo o que posso dizer
A hora certa sempre vem
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz
E de repente não estou sozinha
Fingir pra que? Fugir da verdade
Dizer que não sinto saudade
O que passou deixou uma historia em mim
Um Homem fica maluco se não tem ninguém, não importa quem seja, contanto que esteja com você. Vou te dizer uma coisa, se uma pessoa fica muito sozinha, ela fica doente
Não mando nos meus sentimentos
São eles que mandão em mim
E eles dizem que te amo
E que só você me fará feliz
Carta feita por ela, deixada na porta da casa dele…
Eu não posso te dizer tudo o que gostaria, afinal você não está aqui para me escutar. Minhas palavras estão organizadas perfeitamente na minha cabeça e sei que quando o momento chegar, não vou lembrar delas. Amor, você não precisa ficar sozinho. Sempre estarei aqui pra você, porém cansei de ser apenas uma válvula de escape. Cansei de ter você só quando você quer… Saiba que existem pessoas que me querem bem, que querem me proteger. Me proteger de você, de suas manias de me fazer sofrer. Então se for amor, sinta. Se for para viver, viva. E se for para ficar sozinho, eu vou te deixar ir.
Primeira Carta-resposta feita por ele não enviada…
Minha pequena, você sabe que eu sempre fui frio e nunca me apeguei a ninguém. Você sabe, não sabe ? […] Mas algo me prende a você, por favor, não me pergunte o que é. Eu não sei. Talvez seja o seu jeito tímido quando está perto de mim e sua mania de tirar a franja do olho quando está nervosa. Seu sorriso perfeito e sincero mesmo quando eu conto uma piada sem graça e principalmente o seu abraço, ah, ele cura qualquer dor. […] Mas meu anjo, eu sei que eu não sou perfeito e que eu te fiz muito mal, eu sei que foi errado ter rejeitado suas ligações enquanto eu estava curtindo com outras garotas na balada. Sei que foi errado eu aparecer na porta da sua casa às 2:00 da manhã bêbado. Eu sou todo errante, porém meu amor, eu mudaria por você. Eu entendo que é difícil para você, perdoar tudo o que eu já fiz, talvez nem devesse. Eu não sou bom o suficiente para você. Meu amor, minha pequena, você merece algo melhor, merece alguém que te beije na testa e prove que te ama e não alguém como eu, que te deixa esperando na porta do cinema e fala da beleza de outras garotas. […] Eu não quero te deixar ir, eu não posso, mas eu preciso, pelo seu próprio bem. Meu amor, eu acho que te amo e é por te amar que eu te deixo partir. Vá ser feliz, encontre um novo amor, um amor bom para você. Eu prometo que ficarei bem, algum dia talvez.
Segunda carta-resposta feita por ele deixada na porta da casa dela…
Você tem toda razão, desculpe, eu brinquei com o seu coração. Acho melhor você sair da minha vida de uma vez por todas. Não aguento suas ligações enquanto eu estou na balada. Você marca muito em cima. Você me sufoca. Por favor, me deixe em paz.
E foi assim que a história de um grande amor teve um fim antes do ‘era uma vez’. O medo cega nossos corações.
Quem dera voltasse a confundir o amor a um mero sorriso sem explicação.
Assim, não sofreria sem causa e sorriria sem medo.
