Viver de Verdade
Se não conheço
Não identifico
Posso não enxergar
Mas sinto
Esconder
Não faz morrer
Porque não lembrar
Não faz apagar
A verdade vive
O tempo mostra
O amor aflora
Nos faz ver
Que crer
É saber viver
E por favor me diz quando é que compreenderão que falar da pessoa é diferente de falar para a pessoa?
E quando é que entendem que a diferença entre optar entre a primeira e o segunda ação não tem a ver com a pessoa da qual se fala: tem a ver com você?
O mundo está precisando de sinceridade e de caridade.
Sabemos que fevereiro é o mês do carnaval, mas evitemos viver de fantasias: vivamos por um mundo sem máscaras!
A chama da verdade consegue provocar queimaduras profundas naqueles que se acham dominadores e vivem no mundo da mentira
Flor & espinho
Pequena flor com espinhos,
Que hoje renasce em outro jardim,
É uma pena que me deixe sozinho,
Esquecendo o quanto vale a mim.
Na ilusão que o passado lhe traz,
Ao implorar que floresça ali,
Não imagina o mal que me faz,
Florescendo em outro jardim.
É você quem semeia a semente,
E sabe bem que esta longe e não aqui,
Só imploro que com o clarão do dia,
Não omita a verdade de mim.
Quanto mais suas palavras e ações se aproximarem da VERDADE, menos Igrejas abrirão suas portas para recebê-lo.
A verdadeira historia da vida do Cristão, consiste em se fazer da sua vida uma continuação da história de Cristo.
Todo mundo ja sofreu frustrações, perdas, quedas... E as pessoas nunca pararam para analizar e entender o porque. Sempre se lamentam dizendo que estavam preparadas, que não esqueceram de nada, que não erraram e etc. Mas se você parar para analizar cada umas dessas perdas e quedas que sofreu, verá que todas elas aconteceram por pouco, num detalhe, em algo pequeno... Isso ocorre porque a gente se prepara pra resolver as coisas grandes, mas esquecemos que nunca tropeçamos em uma rocha, porque á enchergamos de longe, nós tropeçamos nas pedras pequenas, quase imperceptiveis, que não são notadas com facilidade ou que são desprezadas por não serem consideradas importantes. Mas temos que ter em mente que são os pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças. A gente se prepara demais pras coisas grandes, e esquecemos das pequenas, ou apenas confiamos que não irão nos prejudicar por serem demasiadas simples... Mas é ai, quando o nosso égo esta em alta que nossos olhos ficam vendados e tropeçamos feio no detalhe, na coisa pequena. Aprenda que; Um centavo é nada, mas que um milhão sem esse um centavo não é mais um milhão. Portanto, focalize nos detalhes na mesma proporção em que focaliza no objetivo final e seja/faça o que desejar, o que quiser. Pois todos nós somos capazes de irmos muito mais além do que imaginamos.
Tem pessoas que vive a se preocupar com quem está longe, em quanto deveria se preocupar com pessoas que estão dentro de suas casas, andando junto com você, no seu carro, no mesmo condomínio, comendo de sua comida, batendo em suas costas lhe chamando de amigo (a) sendo que na verdade, está tomando posse do que é seu. Os próximos...
Com esses deveremos ter mais atenção.
Pois os que estão longe não nos machucarão como os que estão ao nosso redor.
às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?
A verdade grita!!
milhões de decibéis
de um trovão furioso
Ela quer ser ouvida
Mas os ouvidos surdos
por tantos milênios de mentiras
não conseguem ouvi-la.
A verdade Brilha!!
como mil sóis,
um cometa radiante
Ela quer ser vista
Mas os olhos sujos
por tantos milênios de ilusão
não conseguem vê-la.
A verdade queima
a verdade dói
a verdade rasga
as teias dessa trama
maligna que os fazem
presas fáceis do medo...
Mas só a verdade Liberta!
Se eu já fiz coisas que prometi nunca fazer, isso só me prova que as pessoas nunca são como dizem ser!
A não violência não pode ser definida como um método passivo ou inativo.
É um movimento bem mais ativo que outros e exige o uso das armas.
A verdade e a não violência são, talvez, as forças mais ativas de que o mundo dispõe.
Meu e fim e acabar so .Então não venha me disendo que tenho que amar.... francamente , sou assim não amo e não amarei ninguem nunca
Milagres existem. E você pode realizar. É preciso sinceridade astral para tal feito. Seja verdadeiro e terás este poder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp