Viver de Verdade
A verdade muitas vezes é pregada por hipócritas (pessoas que pregam o que não vivem).
A verdade muitas vezes não é pregada exatamente para não revelar a hipocrisia. (Para não ser considerado hipócrita se torna omisso).
A verdade sempre é dita por pessoas que amam a Deus acima de tudo. Pessoas que vivem o que pregam e pregam o que vivem.
Eu não nego fogo quando estamos juntos, não nego, mas isso não é tudo pra mim, eu me coloco junto à vc em todos os momentos em que me vejo bem, em todos os momentos em que vc se vê bem, nos momentos em que vc encontra-se abatido e carente, e tbm nos momentos em que me sinto cabisbaixo e sem chão. Isso quer dizer, que em todos os momentos te sinto aqui, te desejo aqui, me sinto aí, e estou aí. E isso, não é dizer que te acorrento como se num abraço qualquer eu pudesse surtar de ciúmes, isso não quer dizer que num simples olhar meu mundo fecharia em tamanha possessividade a ponto de atordoar o meu estado de espírito, mas sim, contrário a isso tudo, eu tenho um sentido de proteção relacionado a vc, eu tenho um cuidado ligado a tudo que diz respeito a nós, e sinto, na grande maioria das veses, senão todas, o sentimento forte no peito de que quando algo te ameace eu possa surgir feito um leão feroz em te defender/proteger, e abraçar-te, para que se sinta assim, defendido/protegido, em meus braços, para que pudesse entender que tens alguém com vc, que te quer o bem, que te quer feliz, e que o simples fato de "cerca-lo" desse afeto, não constitui ameaça alguma a sua liberdade, mas pelo contrário, uma liberdade que possa ser vivida com mais emoção do que aquela apenas de um só, sem um amigo fiel a estar ali sempre presente nas horas boas e ruins. Talvez, por tamanha grandiosidade que tem aquilo que me move em relação à vc, possa não vir a ser compreendido no momento, mas de uma coisa fique certo, o sentimento de qual me refiro, é amor. Um dia verás que é amor!
- texto escrito a uma pessoa muito importante!
Só te peço uma coisa nesse momento, guarde com vc esse texto que acabo de escrever.
E a data: 16/04/2016 - 01:16h
Você opinar ou propor uma discussão proveitosa é totalmente aceitável; Você agredir fisicamente ou com palavras para impor tua "verdade", não.
A igualdade nunca servirá para os atributos, apenas para os defeitos. Aos atributos, serve a diversidade. Diversidade é verdade e é a natureza.
Na verdade, só de estar junto a ti já conseguiria ficar muito bem, pois saberia que estaria em paz, com aquela energia boa, que transforma um pequeno ou simples momento em um dos melhores.
Não há necessidade de buscar a verdade! A verdade se revele mesmo se enterrado debaixo de uma montanha de mentiras.
A verdade não é sempre bela, mas a fome por ela é.
Uma mentira contada várias vezes da mesma forma, pode ser tomada como verdade. Uma verdade contada à exaustão, sempre haverá alguém achando que é uma mentira tentando fazer parto de uma verdade. Não tem como escapar disso. É simples, você sabe que está falando a verdade, a sua verdade e pronto, c'est fini!
Hode ao amor
Ja me falarão para amar
ja me falarão para não amar
ja me falarão que e fácil amar
ja me falarão que e difícil amar
ja pensei em amar
ja ja vivi Pensando que amava
Falei oque era amor
Falei oque era muitas coisa
Ja pensei em falar com o coração
Mias como Todos So vem A aparência da perfeição então Vou morrerem do aos poucos sem saber onde esta guardado o amor
No limite dos meus sonhos
Encontrei a realidade
Cruel verdade
Que me faz lutar
todos os dias
E vencendo cada obstáculo
me fortaleço
Fantasio , imagino
Pedras não me param
Mentiras não derrubam
minha fé
Então sigo de cabeça erguida
Somente assim posso seguir
Segura de mim
Repleta de paz
E de mãos dadas com a
felicidade caminho.
A Lagrima
Minhas Lagrimas não caem
Minhas Magoas não seca
Minhas tristezas não se vão
Minhas angustia
Minhas dores
Meus medos
Meus pensamentos
A lagrima que se cai
A felicidade que se vai
A Vida que se foi
O amor que seco
O carinho que morreu
A tristeza que domina
Amei-te quando pude e quando não pude... E agora que certamente não te posso mais amar, nada é mais certo que este facto: Amo-te!
Amo-te no esplendor do teu ser.
Amo-te porque espero que te transformes da melhor maneira que conseguires. Lá no fundo a minha verdade é esta! Eu sei que te amo, ainda que não to diga ou diga o contrário. Simplesmente esse amor que nutro por ti, não é específico pra ti, mas pra tudo o quanto vive.
