Viver de Verdade

Cerca de 87661 frases e pensamentos: Viver de Verdade

É tão bom viver de verdade... Como é satisfatório, chegar em casa ao final do dia, com o sentimento que nosso dia foi produtivo...que realizamos algo...que, dentro do que nos propomos, fizemos bem feito...colaboramos com o mundo melhor que tanto desejamos...

Inserida por mafrancisquini

Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade a vida, ele te liberta da vida mal decidida, mal escolhida fazê oque se a vida que você escolheu e uma vida bandida, mas ele vem e te liberta deixa as portas abertas....com seu amor imenso te dá um abraço intenso...foi por você que ele morreu Você é filho dele é se essa é a pergunta sim ele te ama ele te chama pra viver uma vida em abundância ...Porque meu julgo e leve e meu fardo é suave .Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade .
Cristo por você morreu seu próprio sangue ele deu ,foi crucificado pra que seus pecados fossem perdoados para que um dia estejamos ao seu lado e vendo o diabo sendo esmagado sendo destroçado no seu mundo mal feito cheios de pecados e defeitos.
Ele te purificou de todos os seus pecados ele te deu a vida como destino mesmo você merecendo a morte nós nascemos sem a sorte que nesse mundo ultimamente quem manda é a morte, mas Jesus te deu uma bela vida sua vida por ele foi escolhida .Você tem uma bela história pela frente pois Cristo verdadeiramente se faz presente .

Inserida por MatheusReche

Viver é amar a si mesmo. Assim conheceremos a plenitude da verdade.

Inserida por MirianAguinelo

Aprendi que viver de fé, é crescer em espírito verdade e sabedoria.

Inserida por Raimundagarros

Enquanto eu tiver medo de errar, não vou viver de verdade.
Pois irei me aprisionar mentalmente, deixando de fazer coisas novas, parando no tempo, ficando inerte.

Inserida por DrRodrigo

Ensina-nos a viver com coração sábio, viver com excelência, viver comprometidos com a verdade. Viver assim significa plantar sementes para a ETERNIDADE.

Inserida por AngelaCaldas

Integridade, Justiça e Verdade eis os ideais para se viver

Inserida por RisiaBrenda

Triste realidade
Não podemos viver em paz de verdade! É só violência e indisciplina, meu Deus! Todo mundo virando um Bin Laden da vida real. Onde estamos vivendo? O faroeste é do outro lado do mundo ou talvez não exista... Pra que tanta guerra? Levantar a bandeira branca seria mais uma conquista. Mas, infelizmente, polícia quer matar ladrão e ladrão quer matar polícia.

Inserida por lucasaugustoveiga

È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz

Inserida por phayra10

Se você nunca se apaixonou por Jesus, você não sabe o que viver um amor de verdade.

Inserida por ikyfonseca

Quem é alviazul de verdade terá uma razão para viver enquanto o Esportivo existir, o que dispensa maiores explicações e a racionalidade que cabe a assuntos de menor importância.

Inserida por PensadorRS

"Meninos vivem sonhos, garotos aventuras, mas apenas um homem de verdade pode viver um românce"

Inserida por mauriciosousa123

" Viver é mais que conviver é na verdade uma forma de ajustar os descompassos.
A paixão atrai, mas o amor liberta e transforma quem assim desejar" .

Inserida por IrleiWiesel

Vou dizer uma verdade do fundo da minha alma. Se for para o meu Espírito viver mergulhado no pecado, fazer o próximo sofrer, destruir várias vidas ou que seja apenas uma, pedirei sem nenhum vestígio de dúvida ou receio para quê esse mesmo espírito seja extinto para sempre, para que nunca mais prejudique ninguém.

Inserida por osobrenaturalexiste

A verdade tem que ser dita: infelizmente, têm pessoas que não estão preparadas para viver em democracia. No sistema democrático tem que haver a educação, e os educados são pessoas nobres e cheias de virtudes. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Quero viver ao lado dos que me amam
de verdade, minha família de cores
diferentes onde há harmonia e paz
para meus dias.

Inserida por IrmaJardim

Vou vivendo de improviso...
Na verdade eu não sei
ao certo o que é viver
Vou improvisando...
Um dia eu acerto
e explico direitinho...

mel - ((*_*))
..

Inserida por MelaniaLudwig

A verdade é um segredo com qual poucos tem o privilegio de viver!

Inserida por majorado

Falar de Deus é lindo , mas viver a sua verdade é que é um grande desafio .
Vejo pessoas que falam de Deus com uma facilidade que até comove , mas não vive o que prega , não é testemunho e nem exemplo pra ninguém .
Saber-se pequeno diante de Deus é reconhecer que somos falhos e que perfeito é Jesus .Mas temos que buscar reconhecer também que somos pecadores e sendo assim tentar não pecar mais ..
Poderíamos começar praticando o amor ao próximo , o não julgar , ja seria um bom começo não é ?

Inserida por RaquelSantana

Quem é que consegue viver de verdade sem precisar "jogar" constantemente? Como viver sem ter que controlar o que transborda da gente? Quando é que a gente vai poder ser a gente mesmo?

Inserida por Liriancunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp