Viver de Verdade
"Hoje tudo dará certo! As dificuldades serão suavizadas pela certeza de que vale a pena viver intensamente, nenhum dia é igual ao outro... Continuar os projetos, rever os objetivos, realizar os sonhos, dar chance aos novos sonhos e, se preciso, começar, começar de novo..."
Quero viver minha vida aproveitando todos os simples momentos, porque desses simples momentos vêm os grandes.
Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!
Eu não quero dois amores, não quero ficar em dúvida. Eu quero ter duas vidas para viver com um único amor.
"Acontece as vezes, de você aceitar tudo, ate mesmo deixar de viver sua propiá felicidade, para fazer alguém feliz, pois a alma de um lobo é pura, não cabe hipocrisia. Muitas das vezes somos usados ate mesmo por pessoas que amamos, mais cuidado ao ferir a alma de um lobo...
Ele pode te mostrar a fera selvagem que vive dentro dele. E te aconselho não enfrentar um Lobo ferido na alma".
"Quero viver este momento eterno, ser vento e deixar me levar..Para voar entre entre a Lua e as estrelas, e deixar de lado todos os tormentos, hoje quero seguir meu destino, sem me preocupar em voltar"
___ Sentir viva e Fazer viver...
"Não sou de ficar guardando magos nem rancores,
se falou, deixou de falar, se magoou ou deixou de
magoar, não vou me cansar por seus erros, prefiro
deixar o tempo mostrar quem você realmente é. Tenho
o pé no chão, não gosto de perder tempo com pouca coisa.
A vida passa rápido quero cultivar flores, espalhar amor,
sentir me viva e fazer viver".
Bom Dia Vida
Hoje quero mais,
Muito mais
Viver mais
Sorrir mais
Lutar mais
Agradecer mais
Buscar mais
Quero ser mais feliz.
Que sua sexta seja assim muito mais Linda e especial.
Por que você é muito mais, muito mais que especial.
Permita se viver plenamente cada segundo de sua vida...
Permita se achegar perto do silencio da noite...
Liberte sua mente do cativeiro, das armadilhas de vingança,
do ressentimento, do rancor. Liberte se de toda especie de raiva
e rancor. Busque a felicidade de um olhar, a pureza de um abraço,
o calor de um desejo, a mansidão de um beijo, permita se olhar
o por do Sol e o chegar da Lua. Eles se permitem todos os dias...
(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.
Eu tenho a alegria de viver, a força da
esperança, a inocência de uma criança.
A garra de uma loba, o faro da felina,
carrego dores, mas também amores,
desvio de olhares que ferem a alma,
e busco aquele olhar que aquece o
coração.
(...) Hoje decidi quebrar algumas regras. Quero viver a vida do meu jeito.
E não ser do jeito que as pessoas gostariam que eu fosse. Parei de ouvir certas pessoas e certos conselhos que só estavam me sugando e deixando infeliz. Quero do meu lado amizades verdadeiras, almas serenas, sem maldades no coração. Quero apenas alguém para me dar a mão e caminhar junto comigo.
Um dia vou viver um grande amor, não perfeito, porque até hoje não ouvi falar que existe, mas se tiveres você, acredito que poderá ser.
Em você encontrei o amor que é o doce sentimento que me faz querer viver, sonhar contigo me arrepia o corpo, me adormece as dores, me faz delirar o prazer, me faz ascender os olhos e me faz tocar o céu. Teu sorriso de tão belo só se comparar ao brilho do sol de um dia de céu azul, nos outros dias de nuvens teu sorriso não tem comparação, é o mais belo brilho que ilumina uma visão. Mas o que tenho pra te dizer direi aos poucos, pois se não sou capaz de me sufocar com tantas declarações lindas que esse amor me faz pensar.
A sensação de viver para voce é a melhor coisa que sinto meu amorzinho. A sua presença em minha vida é importante em tudo.
A VIDA chegou a um impasse.
Viver a sua existência remota ou aceitar a desistência de tê-lo?
Então... ela optou por viver, apenas viver e não se prender a algo que realmente não a deseja e não se manifesta.
Isso a tornou diferente no seu inerente processo seletivo.
Porque ela é vida, é a VIDA, e você a trágica sensação de inércia e incoerência.
Ela soprou a teus ouvidos a acida indecência de uma delicada mulher que ousou te amar.
Lembre-se que você se apaixonou, apenas porque ela te escolheu como amor.
Ela te escolheu e permitiu que a paixão dominasse e descobrisse o véu que cobria e entupia suas veias.
Ela te deu o melhor, ela te via no topo, no mais alto degrau de uma escada que poucos ousaram subir.
Mas, num ato sem ato.
O tempo se confundiu, e num pequeno espaço você a perdeu.
Perdeu para seu orgulho, seus traumas e sua capacidade de não saber agir quando realmente se deveria ter feito.
Como pode alguém simplesmente viajar, sumir e deixar a Vida?
A Vida não se deixa, Ela se leva.
Sempre e para todo o sempre.
Porque Ela é amor e amores não se abandonam.
Amores devem ser protegidos, zelados e muito bem guardados.
E hoje mesmo sem você saber.
Mesmo sem você querer, terás que carregá-la para todo o resto desta sua vida sem sal que terás.
Terás que conviver com o fracasso de não conseguir prendê-la entre seus braços.
E olharas no espelho a cada amanhecer e sentira a estranha sensação de ter sonhado com a Vida e ter acordado sem ela.
Ira olhar e revirar fotos, vasculhar em seus anseios a sua presença e neste momento sua boca secará.
Se lembrará dos beijos e daquele doce sorriso.
E quando fechar teus olhos, poderá sentir a Vida ali diante de ti, tocando sua face.
Esta é Ela.
Esta é a parte de ti que foi embora.
Parte de ti que ela carregou.
Culpa sua.
Erro seu.
Seu maior pecado é não conseguir senti-la de verdade.
E perdê-la para você mesmo.
Para sua indecisão e sua teimosia.
Saiba que, a vida não voltou atrás a sua decisão, ela honrou sua palavra, mas foi você foi que não credito a ela.
Apenas lembrê-se.
Terás uma saudade sem fim que andara contigo como companhia.
Não porque ela é melhor.
Mas porque ela simplesmente te amou com toda a força a VIDA..
RÊ PINHEIRO
