Viver de Verdade
RECOMEÇO
Como posso viver
Se vivo pensando em você?
Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?
Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?
Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...
Viver sozinho é uma fuga incessante de si mesmo
Não se permitindo refletir sobre seus sentimentos
É o estado de espírito de fugir da realidade
O castigo de um solitário é ter muitas amizades e viver sozinho
(Edson Nelson Soares Botelho)
Água:
Água uma gota de chuva, uma gota de nuvem uma gota de água pra viver.
A água é importante: ECONOMIZE E GANHE UMA GOTA A MAIS DE SAÚDE!
Separação.
Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.
Viver é bem mais do que apenas existir , viver não é ser apenas mais um entre milhões, viver não é ser igual a massa, Viver é você ser diferente, é Você ser único em tudo que faz, Viver é você ser um bom exemplo em meio ao mundo ruim , Viver é você sempre viver em harmonia e amor com seu próximo, Viver é Você honrar seus pais. Mais o verdadeiro viver é viver para Cristo, Ter uma Vida voltada para Deus obedecendo sua Santa palavra, é ser semelhante ao nosso senhor Jesus Cristo em tudo, Por que só assim iremos ter vida e a teremos com abundância.
Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-
Sossegar o coração...
Viver o sim, viver o não...
acalmar a mente e ver,
que o melhor da vida,
e simplesmente viver....
Tinna Barbosa 🌼
Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.
Viver.
Afinal, o que é viver? É ter amigos? É se divertir? É ter uma família bem estruturada? É estudar ou é tudo isso? Pra mim viver é saber reconhecer que perdeu, é sofrer as dificuldades, é sobreviver a perda de um parente ou de um amigo. Mas o mais importante é depois disso tudo é sorrir, é pagar mico e rir depois, é ter amigos verdadeiros e inimigos que fazem você se sentir bem, afinal ninguém odeia o fraco e ninguém inveja o feio. Pra mim viver é aproveitar cada momento, porque eles são únicos; é rir de quase tudo porque rir faz bem; é aproveitar os amigo ao máximo, porque não sabemos até quando vamos ter eles; é também sobreviver às dificuldades, porque tudo tem um propósito, uma lição pra ser aprendida e guardada.
Ironia é viver nesse mundo de falsidade, onde se vive 364 dias de mentiras e logo no dia 1 de abril que é o tal “dia da mentira” todo mundo quer falar as verdades
Vai entender
Bom dia 🤙🏽
Quando se usufrui muito do palco deve-se atentar para não viver como um personagem, por mais tentador que seja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de união para fortalecer os laços
- Seja Luz
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente