Viver com Intensidade e com Amigos

Cerca de 66936 frases e pensamentos: Viver com Intensidade e com Amigos

Viva o momento.
Viva o eu.
Viva o agora.
Viva o presente.
Não importa o que aconteça... VIVA!

Inserida por andesonmartini

Viver é aprender a ser múltiplo, é compartilhar opostos, é admitir o considerado absurdo, é conviver com antagônicos, é ter amigos apesar de diferentes, é sofrer enquanto outros sorriem, é sorrir enquanto outros sofrem.

Inserida por koppe

⁠Existem pessoas as quais nós, simplesmente, temos que conhecer... São pessoas a partir das quais passamos a ver a vida de outro jeito.

Inserida por viniciossantos

Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.

Inserida por mayvolky

"Tem que saber onde pisa pra se manter de pé. Tem que saber com quem anda pra saber por quem você corre. Tem que saber viver pra vida ter sido uma vida e não uma passagem."

Inserida por netosbo

(VIDA)

O que podemos chamar de vida?

Não sei o que as pessoas acham,mas tenho a certeza de que cuido muito bem da minha.Pelo menos acho.

Tenho uma família incrível, amigos compreensíveis, amor infinito, sorriso para dividir, e alegria para espantar qualquer tipo de tristeza.

Mas dentro de mim também há um pouco de tristeza.Amor não resolvido, uma neura, ou será uma mera ilusão?

Seria isso a vida?

Não sei. Apenas vivo todos os dias como se estivesse começando do zero.

Talvez essa seja a melhor forma de se viver. Ou melhor,a minha forma de viver.

Inserida por figuart

Faz parte do nosso ser
Aproveitar os momentos
Expor nossos sentimentos
E com a vida aprender
Pois, vale mais ter amigos
Sem temer aos inimigos
É assim que eu vou viver.

Rosan Guedes Rangel
*Em Café Poético

Inserida por RosanRangel

O passado e o futuro são energias que ainda não se materializaram ou deixaram de se materializar. O presente é energia materializada em objetos. Percebidos pela fraca mente humana.

Inserida por vilsonfjunior


Ame profundamente em vida , a morte e algo
inesperado e retira de nós algo profundo . Seja capaz de demostrar amor
as pessoas que estão ao seu redor e se você for capaz de amar os desconhecidos , você é simplesmente uma pessoa incrível​ .

Inserida por VID11ROCHA

⁠"Viver é uma arte, e o encontro de almas que se completam é o ponto cume desse espetáculo.
Ter amigos que amamos, estimando compartilhar com eles nossas existências alimenta nosso espírito e também da combustível para o pulsar de nosso coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠Que todos vocês vivam para sempre
Que eu viva para sempre menos um dia
Pois eu não desejaria viver
Quando todos os meus amigos tivessem partido

Tom Phillips
The Rotarian, v. 10, n. 1, jan. 1917.

Nota: Uma versão do pensamento costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Acho que a vida é sobre ser ousado em certas coisas — e comedido em outras. É sobre amar, fazer bons amigos, e aproveitar cada momento.

Inserida por vmadmat

⁠"Entenda que temos amizades em momentos diferentes durante a vida, são amizades na infância, adolescência, vida adulta e velhice. Mas saiba que amigos de verdade são poucos e farão parte de toda nossa vida, por isso sempre os tenha em seu coração."

Inserida por Belcrei

⁠'Precisamos estar mais conectados com o que acreditamos, com o que realmente nos deixa felizes na maior parte do tempo.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Não se deixe levar por más influências. Se não estiver bem, não se lance no uso de entorpecentes para se sentir melhor; isso só fará você morrer aos poucos. Vai perder peso, vai perdendo a beleza, sua saúde vai ficar frágil a ponto de nem sentir apetite. Sua sede será de bebida alcoólica, sua fome será de se manter sob efeito de drogas. Se seus amigos te levam por esses caminhos, mesmo que se sinta fraco, só, resista. Não se deixe levar. É fácil entrar mas é difícil sair da situação de dependência. Amigos que te levam para usar entorpecentes não são amigos; se afaste enquanto há tempo. Se já está enlaçado, Procure ajuda. Tem Pessoas que podem te ajudar. Abra os olhos para a vida enquanto há tempo.

Inserida por RomarioGoncalves


Beleza!... Tudo na paz?...

Seus ramos
Sua flores
Seus perfumes
E encantos...

Sua luz
Sua alma
Sua gratidão.

Bom de mais
Sentir o seu coração
Sua alegria de viver.

Continuem sempre vibrando
Buscando o amor
A paz
A lealdade
A gratidão

Forte abraços
Para todos vocês
Meus grandes amigos:
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Batalhas: que nunca deixem de existir;
Derrotas: que sempre me aprimorem;
Vitórias: que sejam mais que derrotas;
Inimigos: que me ensinem e aprendam comigo o valor das batalhas;
Amigos: que sejam verdadeiros e estejam comigo custe o que custar;
A Morte: que não me alcance tão fácil;
A Vida: que seja uma constante de tudo isso que é viver.

Inserida por FranciscoFontes

Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.

⁠A quantidade de amigos que você quer ter, vai depender do tamanho da sua piscina!!!

Amigos de verdade
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos que não consigo mensurar, mas destes tantos, ficaram poucos que posso realmente contar.
Tem uma música que diz, que Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, é verdade amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheio de ondas, e nos vamos con elas pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão amigos e entram outros.
Um dia vi um vídeo falando que nossas vidas se compara a um vagão de um trem que entra e sai pessoas, umas ficam mais de uma estação outras entram numa estação na outra já se vão. O que quero dizer com isso?
É que não importa se você não está presente na vida de alguém ou que alguém não está mais presente na sua vida, o que importa mesmo é o que essa pessoa deixou na sua vida e o que vc deixou na vida desta pessoa, o que importa mesmo é saber que pegadas nos seu coração só amigos de verdade deixarão.

Inserida por elane_bezerra