Viver com Intensidade e com Amigos
Os amigos, os conhecidos, gente que a gente encontra por aí e os outros.
Viver em sociedade é fundamental.
A convivência faz a vida mais rica, é impossível viver só, manter-se afastado das pessoas e ainda assim crescer como ser humano.
Somos ajudados desde a hora do nascimento. Sobrevivemos na infância mercê dos cuidados dos pais e parentes, aprendemos na escola desde os conhecimentos fundamentais até as últimas descobertas feitas, por quem passa a vida pesquisando a ciência, a física, a química, a astrologia etc.
A gente nasce, cresce,vive, convive e aprende, que é preciso diferenciar os conhecidos, os amigos e os outros.
A tarefa não é fácil, e quem não consegue avaliar o que cada pessoa representa na própria vida, tem maior chance de ficar decepcionada, aprender errado ao transformar o que deve ser simples convivência em relacionamento, amizade em amor e amor em ódio.
Não é nada fácil separar a razão do coração, mas ninguém morre de razão, a gente morre é do coração.
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns grandes amigos e um único grande amor.
Simples como viver, é a arte de entender que amigos você conquista com sua real essência de ser, bens você conquista com seu ‘proceder’ e imagem você conquista com seu amadurecer; desses, quando seus bens e sua imagem nada puderem fazer, recorra aos leais e fiéis amigos, pois o sentimento entre vocês lhe socorrer! (Chega de “er”; basta ler!)
Ninguém deve viver sem amigos ou família
Família é de onde surgem os primeiros amigos
Amigos logo se tornam família.
" Preciso estar bem para curtir meus poucos amigos de verdade e de bens para vivercom muitas companhias falsas."
"Amigos são a família que nos permitem escolher e como viver sem eles?? Minha felicidade se resume a felicidade que lhes transmito e ver vocês felizes já é a reciprocidade que tanto necessito."
É verdade que viver sem amigos é como viver em um deserto de solidão. No entanto, sempre haverá aqueles que estarão rodeados de pessoas. E mesmo assim permaneceram no deserto. Contudo, esses lobos solitários costumam ser a espécie mais rara de amigos que se possa ter.
Olha você, preocupado com tudo e esquece o que mais importa é viver na alegria tendo amigos pra compartilhar.
“Meus amigos agem de igual modos de viver.
Um ataca,
O outro também.
E no meio congelado, parado, estagnado fica a EVOLUÇÃO.
Quando o mais correto seria perdões mútuos já que seremos pó em alguns anos e não levaremos NADA nem mesmo o sentimento de raiva tédio ou indignação.”
Ao longo da vida é prazeroso viver bem,
amores, festas, viagens,amigos por perto, formar uma família,
porém o que realmente importa e trás a verdadeira felicidade é você chegar a velhice em suas condições gerais com saúde, sorrindo e realizado e ainda com a certeza de ter feito seu melhor.
A fragilidade é natural por isso a trajetória deve ser bem planejada para estar feliz para não precisar mais conquistar e sim apenas usufruir de suas realizações e resultados.
Talvez viemos a esse mundo apenas para sermos amigos, nos encontrássemos durante a caminhada, viver uma pequena paixão e o fracasso de um amor, mas nada disso, nem a distancia que se intrometeu nessa historia fez com que meus sentimentos mudassem, o carinho e admiração que tenho por você continuam os mesmos
Viver, é correr mundo, fazer amigos e sorrir pra felicidade todos os dias. Sonhos misturados a realidade é o ingrediente perfeito para da gosto a vida.
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
Amigos
o segredo da vida é plantar coisas boas
para colher coisas boas!
E Viver...
é plantar boas amizades e colher nela o doce Néctar que ela nos oferece!
E juntos sempre ou em alguns momentos que duraram para a eternidade,
saboreando a doçura da Felicidade de estar perto,de contar causos,de sorrir por nada ou simplesmente ,só poder usufruir do calor que emana dos nossos coração nesse momento de raro prazer!!!!
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
O amor floresce a cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim...
mel - ((*_*))
Se para ter amigos ao meu lado significa se tornar alguém que não sou, quero viver eternamente sozinha.
Podemos viver muitas coisas, se divertir bastante, ter muitos amigos e curtir muito, mas o que muda o nosso destino, são nossas escolhas porque no final tudo se transforma em pura vaidade, por escolhas erradas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver