Viver com Intensidade e com Amigos
Meus amigos me avisavam que você não presta
Mas pra um apaixonado só o que interessa
É viver esse amor, foi falso enquanto durou
3 lições para a vida
1.viver sem amigos é o mesmo que não existir
2.as pessoas saem e entram na nossa vida fácil,o difícil é fazer elas ficar
3.é melhor se arrepender por algo que fez do que se arrepender por não ter feito nada
Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo
Viver uma vida sem amigos é o mesmo que ser um passaro na gaiola, você até vê o colorido da vida porem desta não desfruta.
Valorize as pessoas e as de motivos para quererem sua amizade, todos querem atenção e respeito então as ofereça isto e sempre que possível algo a mais.
Sim ...
Somos livres
pra viver ...
Mas...
Sem amigos ...
Nunca felizes
vamos ser...
__Sophia Vargas
07/12/14 ( 13:50 )
Bom Viver
A vida
Conhecer
Pessoas
Conhecer
Amigos
Conhecer
Amores
Conhecer
Lugares
Conhecer
O mundo
Mais apesar
De tudo
Aprendi
A conhecer
A mim
Mesmo
Conheci
Minhas
Qualidades
Defeitos
Virtudes
Sorrisos
Alegrias
E muitos
Abraços..
As vezes sentimos a necessidade de dar um tempo e viver um pouco diferente. Buscar entre amigos momentos felizes que pra sempre ficarão guardados em nosso coração. E assim ter a certeza que somos seres humanos, e que o tempo passa rápido demais para não desfrutarmos de tanta alegria!
Viver, é correr mundo, fazer amigos e sorrir pra felicidade todos os dias. Sonhos misturados a realidade é o ingrediente perfeito para da gosto a vida.
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
Na vida existe uma coisa que não vale a pena: é viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para quê trabalhar tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.
Chega de opressão,
Quero viver a minha vida em paz,
Quero um milhão de amigos,
Quero irmãos e irmãs,
Deve de ser cisma minha,
Mas a única maneira ainda,
De imaginar a minha vida,
É vê-la como um musical dos anos trinta,
E no meio de uma depressão,
Te ver e ter beleza e fantasia...
E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?
E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?
E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?
E hoje em dia, vamos fazer um filme
Eu te amo,
Eu te amo,
Eu te amo.
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
Certas coisas foram modificadas radicalmente em meu viver, e alguns amigos estranham isso em mim, notei que aprendi a viver melhor do que antes. EuVoluindo...
Com o tempo aprendi a esperar
com a vida aprendi a viver
com os amigos aprendi a compartilhar pensamentos ideias
cada dia é um dia e várias são as situações
fácil é viver e difícil é obedecer a DEUS
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
