Viver com Intensidade e com Amigos
Atingi a maturidade e ainda não consegui aprender a viver nesse mundão... acho que é essa dificuldade que tenho em viver iludido!!
Recordar é viver, mas não nos esqueçamos de viver o presente aproveitando as coisas novas, e assim não correr o risco de no futuro não ter nada para nos recordarmos.
Não existe maior castigo do que viver sem um amor... Sem o seu amor. É uma pena porque nem todos enxergam a vida assim.
Melhor maneira de aprender é com o passado, melhor momento para viver é agora. O futuro deixa pra amanhã pois não vale tanto a pena pensa no que ainda não chegou.
Há pessoas que tem o sol dentro de si... São humildes e sabe viver com sabedoria. Não se abalam com qualquer tempestade, e fazem questão de iluminar os amigos!
EDUCAÇÃO virou artigo de luxo, HONESTIDADE virou tolice ou falta de inteligência, VIVER DE FORMA SIMPLES virou sinônimo de mesquinhez, excentricidade ou pão-durice!
Quando nasci NÃO ERA ASSIM, NÃO CONCORDO e dedicarei o resto da minha vida TENTANDO recuperar VALORES ESQUECIDOS que são FUNDAMENTAIS para nossa vida EM SOCIEDADE, além de praticar MINHA EDUCAÇÃO por onde as estradas da vida me levarem, ainda que não seja compreendido!
Esse Mundo é estranho
viver aqui é estranho
parece um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo
minha expectativas de um mundo melhor acabou
vejo o mundo em minha volta desmoronar
tudo ficou com um ar triste e melancólico
a morte me rodeia todos os dias
mas nunca eu consigo alcança-la
Pare de viver expectativas deixe a vida fluir, o que tiver que ser será e na hora você encara com atitude, fé e sabedoria.
O dinheiro deve ser a primeira e a última de nossas preocupações: primeira, porque não se pode viver sem ele; última, para não se tornar escravo dele.
Guardo marcas de saudades e lembranças no peito, eu viver o passado como quem vive esse momento. Há coisas, que o tempo esqueceu em mim !
Dizem que o tempo apaga, cura...em mim, não !
Viver não significa acordar todos os dias, viver é sentir a vida pulsar dentro de si em cada amanhecer, viver as emoções. Ser feliz e sorrir com a felicidade dos outros, chorar as tristezas, abraçar cada momento vivido, sonhar com um mundo diferente e fazer essa diferença.. viver é estender as mãos a um amigo quando ele procura as suas, é saber que não somos melhor, nem pior que ninguém.
Viver, é pisar em espinhos sentindo as flores, é cantar para esconder as lágrimas, enganar a saudade, vivendo e revivendo tudo de novo. Viver é aproveitar cada segundo agradecendo a Deus. Aprenda a viver, a vida ensina.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
