Viver

Cerca de 48474 frases e pensamentos: Viver

Ainda Te Amo , Ainda sinto sua falta , Eu preciso de você , eu não sei mais viver sem você .

Você acha que é legal se humilhar, passar por cima do orgulho e das dificuldades pra viver assim na incerteza ?? aaah qual foi merecemos mais que isso, se ta fazendo mal esquece, melhor algumas lagrimas hoje, do que rios de arrependimento amanhã !!

Quero viver além das paredes que me cercam e dos medos que me invadem.

O meu amor me diz que não consigo viver sem você.

Eu desejo a morte, a morte dos meus pecados,
porque se eu viver com eles, serei condenado.

Vivo dizendo que te odeio
Mas não sei viver sem você

Há dias cheios de amor, que nos dão a coragem para viver os outros dias.

Nada mais torturante é cruel que se lembra constantemente p do primeiro amor ,desencorajador viver pensando no passado ,então use uma maquina do tempo é esqueça.

Com certas coisas não me preocupo em entender, pois sei que viver ultrapassa qualquer entendimento, então eu me rendo e mergulho de cabeça naquilo que não conheço, pois isso é vivenciar; isso é viver. E durante as minhas jornadas ao encontro do meu caminho, irei colhendo frutos e semeando outros, pois a essência da vida está em saber selecionar aquilo que tem utilidade e semeá-las mundo a fora. Dentre tudo aquilo que posso ser , sou exatamente como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar, mas tenha a certeza de que sou toda feita pro amor e não faço outra coisa do que me doar.

Como viver o mundo em termo de esperança, que palavra é essa que a gente não alcança.

Um homem que não sonha priva sua alma da esperança que lhe é necessária para viver.

Quem teve o privilegio de viver muito , sabe que o tempo , é um mestre muito caprichoso , as vezes as suas licoes sao tao repentinas , que quase nos afogam , outras vezes , elas se depositam devagar , como a conta gotas , diante da avidez de nossas perguntas , e por isso , quem teve o previlegio de viver muito tempo , aprende a olhar com serenidade o turbilhao da vida. Amores ardentes se extinguem , urgencias se acalmam , passos ageis , ralentam. Enfim , tudo muda , muda o amor , mudam as pessoas , muda a familia , só o tempo permanece do mesmo modo , sempre passando.

Viver intensamente

Não se acomode diante da infelicidade,
não se satisfaça com pouco.
Permita-se a experiência de sentir
todos os sinônimos e antônimos
de todos os sentimentos,
só assim você saberá o que significam.
Ludibrie e se deixe ludibriar,
Engane e se deixe enganar,
Iluda e se deixe iludir,
Ame e se deixe amar...
Por que nós somos tudo aquilo que vivemos,
os sorrisos,
as lágrimas,
as vitórias,
as derrotas,
as conquistas,
as ilusões,
as desilusões,
as paixões,
os amores,
os desamores,
as despedidas,
a solidão.
Só assim,
quando mais tarde
contemplares o teu rosto enrugado no espelho,
você se dará conta,
de que cada uma delas
não sugiu em vão....

Viver é não ter certeza de nada. Mas estar certo de tudo. Tudo que se quer. Tudo que se sonha. Tudo que se deve fazer. Tudo que se pode fazer.

Eu posso...amar sem permissão
eu posso... viver na ilusão
eu posso... sentir a emoção
eu posso...ser feliz no coração

Não adianta apenas estudar fotografia, você tem que viver a fotografia.

Não existe motivo para aprisionar seus sentimentos
A dor estar na vida e o Amor estar no viver.
A resitência vem com as dores e a liberdade com o amor.

O ministério de Jesus adverte.
Viver sem fé é prejudicial a saúde!

Diferente, é viver um sonho onde um monte de gente quer te acordar, pensando estar dormindo, quando na verdade, és um dos poucos acordado.

Quem ter sorte mora sozinho...o que não siginifica necessariamente "viver sozinho"...compreende?