Viver
Anderson Meditation diz mais ou menos assim: “Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...”Lembre-se, os seus problemas são seus, ninguém é obrigado a vivê- los por você, apena lhe emprestar o ombro amigo para diminuir a sua dor.
Profª Lourdes Duarte
Ser pai é acompanhar e apoiar.
Ser pai é nascer e ser.
Ser pai é sorrir e chorar.
Ser pai é sentir e viver.
Ser pai educar e amar!
“Zerando o cronômetro para dar partida em novas aventuras, sem amarras de espécie alguma, sem peso, sem culpa, buscando viver incondicionalmente essa vidinha efêmera, passageira, mas deliciosa de se viver”
Mate a ilusão de um suposto passado onde tudo era melhor, porque isso é mentira.
O melhor não é o que você viveu, mas o que você ainda tem para viver de agora pra frente!
O bonito de viver é que mesmo em meio ao cansaço da vida, toda manhã a gente encontra forças em algum canto de nós, encontra um motivo para secar as lágrimas, para colocar um sorriso no rosto e seguir em frente.
'BRILHO DE VIVER'
Não serei um ser a sobreviver
Neste mundo vil,
Vou dançar e cantar com euforia,
Minha alegria de viver abraçada com o brilho da vida e meu olhar de mãos dadas com meu sorriso
Ao mundo com amor quero contagiar
Ninguém vai impedir nem meu brilho ofuscar,
Foi Deus quem me deu e disse me : essa alegria é sua, vá ao mundo e
Distribua . e se meu próximo precisar de um abração eu darei, pois abraço também cura .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Há de se escolher entre viver segundo a opinião de quem não é relevante em sua vida ou tentar ser feliz. É impossível conciliar as duas coisas.
Na cadência da pontuação, as reticências soluçam com as palavras imaginárias que não saem; o ponto e vírgula com aquela pausa passageira para o respirar profundo e ao expirar a vírgula debruça e gera fôlego para que expressemos o que sentimos, o sentir é viver, viver intensamente até o ponto final de nossa história que é incerto, mas é certo que chegará. Na cadência da pontuação analogamente vamos vivendo.
Viver é como ter um papel em branco todos os dias para continuar escrevendo ou começar uma nova história.
Eu tive um sonho, nesse sonho eu tinha apenas uma vida. Apenas uma vida para amar e ser grato, mas pude observar muitos reclamando e optando pelo ódio. Acordei me perguntando, vale a pena viver assim?
- Relacionados
- Textos de luto para refletir sobre a perda e a saudade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Amor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
