Viver
Evitar sempre a arrogância,a ignorância,vivemos num mundo em que todos parecem viver com os nervos a flor da pele pouca paciência
"Mover-se é viver."
Não espere
a vida
te convidar
para dançar;
dance;
rebole;
pule;
rodopie;
antes que
a música
pare de
tocar.
Em cada
passo
um sorriso;
Em cada
sorriso;
um olhar
e se errar
algum passo;
aprenda
recomeçar.
Se acaso
se cansar;
pare um
pouco e
respire.
Mas não
pense em
desistir;
porque a música
da vida;
nunca para
de tocar.
Mesmo que
você;
esteja
sozinha;
se joga
para vida;
bota a alma
para bailar.
Cada trecho
é um capítulo;
de uma
história
à contar.
Toda dor
hora passa;
quando começa
à cicatrizar.
Só lembrando
que todo dia;
a música
volta
à tocar.
Então busque
alegrias e forças
para continuar.
É vida
que segue;
é terra
que gira;
Amanhã é
outro dia;
não podemos
desanimar!
Autora: #Andrea_Domingues
Sentir-se vivo...é sentir-se amando-se,caso o contrário é sentir-se um morto vivo que vive por viver.
O tempo ensina o que nem um seria capaz de ensinar,o tempo ensina a viver e a compreender os limites da vida.
Viver de melancolia é uma escolha de felicidade que não trás volta... E certamente não te levará a futuro nenhum.
A melhor forma de garantir um futuro de paz,é procurar sempre viver em paz,se todos fossem da paz o mundo seria um paraíso.
Só saberemos o valor da vida quando fizermos viver em nós a verdadeira esperança e sepultarmos as vãs ideologias
" Meu viver é triste, não tenho conseguido fazer um terço dos mandamentos de Cristo, padecendo aos poucos estou pelos excessos que venho cometendo,apenas peço a ele que se possível me entenda e mesmo sabendo de que está em todo canto e sonda todas as mentes,suplico não me deixar padecer sem conhecer seu amor e dele me deleitar..."
Nem todo mundo vivem aquilo que queria viver, e nem todos vivem o que realmente deveria ter vivido, o fato é, que muitas das vezes vivemos apenas aquilo em que a vida nos impõem.
Quero viver nos meus planos finais como um artista solitário e recluso. Um selvagem eremita entre flores; florestas e montanhas.
Onde tem vida, as Labutas continuam...
Onde existe as Lutas é porque
existe gente querendo
viver e ter progresso!
As Lutas não são as Guerras,
as Lutas são realizações de tarefas e
movimentos que progridem uma
Nação inteira.
Nossa intensidade jamais deverá ser comparada a de outra pessoa. Afinal para que viver de ilusões planejadas em um mundo de desilusões aleatórias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp