Viver
Eu prefiro uma vida bagunçada ao teu lado, do que viver certinho longe de ti...
(Saul Belezza - Patife))
"Nada é tão pra ontem quanto viver."
Então aproveite cada segundo;
Faça tudo que quiser; tudo que puder;
"Seja como um pássaro e não como uma árvore."
Se não tá feliz no lugar que está, levante vôo, mude a direção, mude o foco ou a razão.
A vida é bela; mas as vezes nos prega peças e somente você, é capaz de completar esse quebra cabeça.
Nos caminhos que a gente cruzar, alguns obstáculos iremos encontrar, mas se a fé nos acompanhar, vencedor iremos nos tornar.
Ouça todos, mas caminhe com suas próprias pernas.
O que a vida espera da gente é coragem!
Hora ou outra tudo se acerta, as dores cicatrizam, os caminhos florescem, os sonhos realizam, a felicidade te alcança, o que é para ficar fica e o que não é, vai embora.
Não tenha pressa, mas não pare no meio do caminho, não guarde mágoas, não queira pouco, queira o muito e quem não gosta do seu intenso que se perca por esse tempo.
Autora: #Andrea_Domingues
Certeza da Vida
Tudo na vida tem seu tempo, ele é curto, mas o pouco, quero viver com você. Mudanças são necessárias, amadurecimentos moldam a nossa personalidade e a cada dia melhoro pensando em nós. Me inspiro em todos os seus atos, tentando te entender, difícil é você estar tão longe, eu ter que amadurecer assim, não ao seu lado. Esperar é o mais complicado, quase que impossível não ter ansiedade, afinal já fazem três meses que conversamos sem ter nos encontrado.
Difícil estar tão perto e tão longe, infelizmente a minha vontade não prevalece, seu tempo é tão escasso, isso me deixa cada vez mais angustiado. Queria ao menos saber se você é a minha certeza, o não tocar faz diferença, o seu jeito havia me conquistado, o questionamento agora seria se o beijo teria o mesmo fervor, se o abraço seria o que eu realmente esperava, o que resta é lutar contra o que sinto e aguardar tudo ocorrer.
Tudo aconteceu tão rápido, você entrou em minha vida, e pude ver o quão é maravilhosa. Queria apenas ter a chance de poder te fazer feliz, encontrar em você o que jamais vi, mas entrar na sua vida é algo complicado, me fazendo pensar se valeria a pena estar ao seu lado. Uma pessoa tão perfeccionista e eu tão relaxado, as vezes penso se eu sou a pessoa certa para você, ou apenas é um desejo muito intenso que me faz querer acontecer.
Tenho certeza que você seria a melhor namorada do mundo, faria o mesmo, afinal, você merece tudo de bom, até meu sentimento mais profundo. Fico pensando se serei merecedor do seu amor, ser parte de você e passar os melhores momentos. Sou muito apressado, tenho esse defeito e espero corrigir, com você. Tudo o que me passa, ajuda, minha vida só tem andado pra frente desde que te conheci, apesar do sentimento repentino, tenho certeza que com um passo de cada vez eu chego ao meu destino.
Imagino se a certeza que tenho agora seria encontrada daqui há algum tempo, se isso seria provisório ou eterno, acabo observando que a única certeza que temos é a morte. Tudo o que te falo, com tom de brincadeira, eu queria estar falando de verdade, olhando nos seus olhos e te beijando, mas infelizmente não posso, não ainda, pois sei que um dia olharei nos seus olhos e falarei todo o sentimento preso no fundo do meu coração. Se a morte é a certeza da vida, quero esperá-la ao seu lado.
Boa parte dos brasileiros gostam de viver em baixo de chicotes, quando tem que se unir e brigar por seus diretos se fazem de desentendidos e bobos!!!
Rebelde
Meu pensamento viaja aonde você está
Meu pai grita comigo outra vez
Como viver o meu futuro e sem paz
Com o meu jeito de ser
Ainda que eu escute, já estou longe daqui
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo aos demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem
E sou rebelde
Quando me jogo sem pensar
Se sou rebelde, é que talvez
Ninguém me conheça bem
Algum desses dias vou escapar
Pra me jogar tudo por um sonho
Tudo na vida é só perder ou ganhar
Tem que apostar, tem que apostar sem medo
Não importa muito o que dizem de mim
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo aos demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso igual a ontem
E sou rebelde
Quando me jogo sem pensar
Se sou rebelde, é que talvez
Não importa muito o que dizem de mim
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo os demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem
E sou rebelde
Quando me jogo a tua pele
E sou rebelde
Quando não sigo os demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem ontem
E sou rebelde
Quando me jogo a tua pele
E sou rebelde.
RBD
A arte de viver é composta por erros que nos remetem ao crescimento, ao aprendizado e consequentemente nos fazem amadurecer. Se nos limitamos em seguir adiante, jamais saberemos o que há do outro lado da ponte.
Só porque alguém se questionou ao passar e, não seguiu em frente, não significa que nós não podemos atravessar. E, se caso nos acovardarmos em nosso querer, jamais saberemos o que tem do outro lado daquela ponte.
Apenas por ouvir dizer que ali é perigoso. Você tentou passar? Não. Então não me diga o que eu devo fazer. Se você nem se quer tentou por medo de convergir com coisas novas ou pessoas diferentes. Pois, o caminho te levaria a acabar saindo da sua zona de conforto. Não é mesmo? Talvez por medo de descobrir que do outro lado existe uma direção que irá atravancar à essa mesmice que tanto te frustra e não te deixa sair do lugar.
Contudo, quando os ideais de qualquer relação não são iguais ou não agregam o mesmo valor para ambos. Demanda auto independência emocional. Para que assim, possamos avançar em nossa busca pelo horizonte que se esconde após a ponte. Nos tornando livres do fardo que nos limitava a viver...!
Quero viver sozinha
Quero que vais embora
Não quero forjar meu viver
Semente de flor que devora
Quero seguir em frente
Quero a solidao namorar
Quero me casar com o acaso
Quero amante virar
Quero o perdão lhe doar
Pois impossível se tornou
Deu-me razão para partir
E outros corpos querer
Quero a vontade explorar
E meu desejo impolgar
Quero em vento livre voar
E nunca mais me casar
Quero a felicidade
Quero a irresponsabilidade
Quero um vestido de festa
Quero dançar sem idade
Quero voltar o que era
Quero viver minha vida
Quero igual homem pensar
Voltar a namorar
E nunca mais me machucar.
Lupaganini
viva o presente sem se esquecer do futuro, mais pense no futuro sem se esquecer de viver o presente.
Não precisamos viver nessa correria desenfreada para conseguir o que desejamos, as coisas acontecem naturalmente e quase sempre quando estamos menos ansiosos. Não adianta você querer dar conta de tudo, ninguém consegue, como diz o ditado: Não se pode abraçar o mundo com as pernas, impossível realizar mil coisas de uma só vez, se nem de nós mesmos nos damos conta o suficiente para viver razoavelmente tranquilos. Tenha calma, vá por etapa não atropele o tempo e faça uma coisa de cada vez para que possa lograr êxito. Quando você para de se estressar e desapega as coisas acontecem.
tantos enganos,
ninguém tem ninguém,
por mentiras que te fazem viver,
nesta são verdade te fazem...
morrer um pouco a cada momento,
tudo que mais magoa são lindas palavras
que te fazem amar e amar este alguém,
que agora fará...
parte do passado que apagar,
com uma ferida que sempre vai sangrar.
Adriana minha amada, minha joia rara, minha inspiração.. sem teu amor não dá pra viver,.. pois não há razão para isso, não vale a pena viver.
Tudo que ando pensando e escrevendo tem um pouco de VC.
: "Existem pessoas tão más neste mundo que deveriam viver em um ambiente isolado de tudo e de todos. E sem espelhos. Porque ao verem seu reflexo fariam mal a si mesmo".
Podes sempre fazer viver neste mundo quem tu quiseres, através do amor que nunca morreu. O amor pode fazer milagres.
Não pode queixar-se de isolamento aquele que decidiu viver somente para si. Ainda que o egocentrismo tenha sua parcela de positividade.
Quero desperto-me
Com com Jesus
Meu Rei e Senhor!
E com ele poder
Viver o momento da manhã,
Depositando o meu interior
Em suas sagradas mãos,
E nesse alegria que me envolve,
Tocar em seu coração de amor,
Sendo um com Cristo,
Assim como o Mestre
É um comigo.
"Viver deveria ser como revisar um livro: escrever novas cenas, tirar as partes ruins e acertar os capítulos que não se encaixam."
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
