Viver
Riem de mim,
nao me respeitam
nao me enxergam
nao me permitem sorrir
nao me deixam viver
nao posso sentir
e deixaram de me ver
me magoaram
nem sequer ligaram
num dia me vangloriavam
noutro me odiavam
como devo reagir,
que sentimentos devo mostrar
nesses momentos, nao há quem nos salvar
ATITUDE.
Você não pode alterar o mundo em que vive, mas pode mudar sua forma de viver. Ninguém impedirá que o amanhã chegue, ninguém conseguirá mover as estrelas de lugar, mas você pode observar as mesmas estrelas de diferentes lugares. A vida trata-se de nunca esperar o que vai acontecer, é fazer acontecer sem esperar, viva.
RECONSTRUÇÃO DE SI MESMO..
Ela abandonou o mundo lá fora, para viver seu próprio mundo, ela não quis saber dos afetos, dos abraços, dos apertos de mãos, ela não ligou para o que as pessoas falavam, por que ela queria um mundo só seu.
Onde ela poderia decidir o que fazer da vida, foram poucas as vezes que ela sentiu confiança nos afetos, que as pessoas tentaram lhe oferecer, ela via que as pessoas não eram verdadeira,, sentiu que os abraços não eram de proteção.
Durante sua caminhada ela apertou em mãos que não foram apertos, eram apenas toques, é eles foram tão fracos que ela não sentiu confiança nas pessoas que apertaram suas mãos.
Então ela passou observar as pessoas a sua volta, e viu que elas só se aproximaram dela por que queria algo em troca.
Aos poucos ela foi construído seus sonhos, continuo sua caminhada tentando construir seu mundo.
O mundo que ela estava construindo precisava somente dela. E quando ela acabou de construir seu mundo resolveu cuidar, mais de si.
Ela estava fazendo sua própria construção.
Já fiz de tudo, socorri, já salvei vidas.
Se eu morrer, eu vou viver em outra vida.
Eu sei que esta, vou sofrer até o fim
Já nem me importo, quando os dias são ruins.
PRA VOCÊ E EU
"(...) ajuda a aguentar viver sem o teu calor,
Você é aquela cena de uma historia de amor.
Que o destino escreveu, minha vida!
Pra você e eu. (...)"
Fragmento da música: PRA VOCÊ E EU - AUTOR: DIBARBOSAD.
Temos tempo definido na Terra e a cada ano vivido é menos um ano a se viver.
Comemore e curta a cada dia sem se importar com o calendário.
Tenha a vida como uma viagem curta;
Tenha a vida como uma viagem, curta!
O ano que não volta mais
eu não quero ver
o viver escorrer
e não correr atrás
e sim, eu sei
o tempo
não volta mais,
mas quem me dera
poder correr um pouco mais
ainda tenho eternidades
para eternizar
e viver por viver
não me satisfaz.
Como ser feliz ?
A minha resposta baseado no que acredito e procuro viver
Pra você ser feliz, valorizar saúde, família, amigos, desfrutar momentos com eles. Ter prazeres que faz bem. Aprender ser feliz com que se tem. Vamos viver momentos tristes, então aprender, também ter perdas irreparáveis, mas nada tire nossa vontade de viver e nos impeça de enxergar beleza na vida, buscar realizar seu potencial, é bom buscar riqueza material e espiritual, buscar sabedoria, fazer o bem, fé em Deus.
Muitos acham que precisam utilizar do conforto das palavras de Deus para viver, não buscam eternizar suas palavras nem dar objetivo a sua existência, querem viver como dá no anseio de que uma vida pós morte em um paraíso a reconforte. Sinto lhe dizer, mas não, isso é incrivelmente reconfortante, porém tal pensamento limita seu poder de viver o agora, esqueça isso, para ser mais sincero ainda, não existe, apenas tenta amenizar dá forma mais simples o fardo da morte e por incrível que pareça falha miseravelmente.
“Escolher como viver pode fazer a diferença para ter uma vida de qualidade, leve, feliz e realizada. A vida é única e é uma aventura.”
#bysissym
Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...
RSR
"Podemos viver hoje de maneira mais abundante e feliz, trazendo a existência os nossos sonhos. Precisamos de paz, foco, perseverança, segurança e atitude para alcançar nossos propósitos. O maior apoio que temos para trabalhar a nossa fé para conquistar, é a semente da vitória que já está dentro de nós".
AMOR.
Eu escolho viver sozinho em vez de viver como sua sombra. Estar ao seu lado o
tempo todo. No entanto, ela nunca
irá te tocar, nunca irá sentir seu abraço nunca irásentir o cheiro e o calor do seu corpo.
AME-SE.
Você deveria amar o mundo em que viver, será melhor do que se esforçar para viver no mundo de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre Viver
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras