Vivendo
não sei oque irei ser daqui uns trinta anos, sou um adolecente de 17 anos vivendo em um mundo de perdiçoes e confeso que sou perdido, minha familia reclama que fumo demias, que saio demais, falam pra mim que isso me deixa doido mais e lorota, de certa forma não quero ser normal prefiro ser um pouco doido, estranho de humor duvidoso mais eu gosto sabe
Sem dúvida nenhuma, que o meu APRENDIZADO nesta situação que eu estou vivendo é " ESPERAR ENQUANTO DEUS TRABALHA". Nenhum plano, nada a planear sozinha sem o consentimento médico... Não consigo assumir para já um compromisso profissional. Fico na expectativa de que vai passar e eu vou voltar, mas na verdade, nada me pertence, nada consigo decidir neste momento. Estou tentando lidar com aquilo que é inesperado, com a minha impotência diante do que estou vivendo...Para mim que sou decidida e gosto de planear a minha vida, ter tudo organizado em mente, tem sido um aprendizado e tanto...tem dias que estou frustrada, mas sei que vai passar... .Por hora meu único compromisso é esperar, esperar e repousar... o resto o tempo o dirá!...
Vivendo em amor e nascido dentro do amor, o que sobra no túmulo quando a vida termina também não é nada mais que o amor.
A morte vem com seu jeito faceiro de ser, sem medo de estragar qualquer momento que estejas vivendo, portanto escolha ser feliz.
Todos nós vivemos pelo que esta dentro de nós, é uma ilusão achar que esta vivendo pelo que existe fora, nos estamos seguindo desejos do nosso coração e de nossa alma.
Encare o porvir sob tétrico olhar. Uma vez vivendo-o, perceberá que os fantasmas não assombram tanto assim.
Interferir em todo meio social em que estejamos vivendo, é ser intenso e demonstrar o que viemos fazer na Terra.
Pele de sol, alma de mar, sentimento como guia, pensamentos em equilíbrio, vivendo cada instante.
A saudade do que passou alimenta um coração de gratidão.
A estrada é longa, e nela a intensidade se faz presente, admirando o processo pois ele é único e nos leva ao destino final.
@thaisamnassif
As artes plásticas brasileiras, permanece hoje vivendo resgates de artistas e obras, que passaram pouco percebido durante um passado recente numa época borbulhante de grande produção de obras de qualidade e inventividade bem originais. A falta de novos valores com obra de qualidade no mercado primário é cada vez mais eminente.
Quem vai na fé está isento de ansiedade, vivendo sempre confiante, mais tranquila, confiante e feliz, realizando obras que cooperam para o seu bem.
-Não devemos nos esquecer que somos seres espirituais vivendo em um corpo primitivo!
Por mais que quiséssemos agir como um "homem moderno" isso e contra os nossos instintos.
Somente conseguiremos dominar o corpo primitivo se fortalecermos o espírito, caso contrário, será como um animal sem a capacidade de discernir sendo movido apenas por instintos sensoriais!
A vida é uma tragédia, não estamos vivendo, mas sim morrendo, cada dia que passa nos aproximamos do fim.
somos o caos entre as trevas e a luz; vivendo uma grande intensidade de impulsos positivos e negativos, fragilmente atraídos; sejamos nós intensos ou equilibrados a pressão que todo espírito recebe aqui é a mesma.
Vivenciamos o bem e o mau da mesma dosagem, seja qual for a intensidade; temos a noite e o dia, o claro e o escuro, o antes e o depois, a luz e as trevas, a alegria e a tristeza, a dor e o prazer, o ódio e o amor e quero incluir também o "ter" e o "ser"; sensações opostas mas que tocam a alma com a mesma força e pressão.
A cada visão, a cada conhecimento novo, cada experiência nova e aprendizagens que vivenciamos eleva a intensidade do nosso subconsciente, ou seja, nossa alma/mente sob pressão gera automaticamente o livre-arbítrio onde a pressão direciona a alma a criar uma válvula de escape. .
Esta complicado! As vezes parece que estou vivendo em um universo paralelo onde não parece fazer sentido, onde você não esta e eu fico te procurando e é horrível.
