Vivemos Momentos

Cerca de 25147 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

Quando estamos no início de um relacionamento só queremos ver as qualidades, vivemos um conto de fadas. Isso, porque a gente tenta ignorar as falhas do outro, àquelas que não eram para ser o motivo de acabar toda a beleza. Mas chega a um ponto em que não dá mais para ignorar e queremos que exista só o que é tolerável. Se a pessoa não é capaz de mudar, não há como seguir em frente. Então começam os conflitos.

Quando vamos entrar em um relacionamento, precisamos deixar para trás 50% da gente, para recebermos os 50% da outra pessoa e vice-versa. São nestes 50% que devem ter todas as mudanças para chegarmos a um ponto em que não vamos saber onde começa um e termina o outro. Vamos estar mais do que completos.

Inserida por PauloFelix

Vivemos
Dormimos e acordamos
e sonhamos
e cumprimos compromissos
e enquanto isso vivemos
Vivemos
e enquanto vivos
Precisamos
Vencer diária e constantemente
Todas as lutas
As quais
Queríamos tanto
Que não fossem tantas
E quanto mais queremos
(não vencê-las ou perdê-las)
Desejamos somente
Que não fossem assim
Tão duras, frias...tão sombrias
Poderia ser somente
dias felizes da vida da gente
Mas a vida vai passando
Corre inteira
Chegando às raias da loucura
Simplesmente porque a gente
Certamente
Tem muito de louco
Vivemos
E o nosso tempo
é tão curto...tão pouco
Desperdiçamos muito
das poucas alegrias
Com coisas que certamente
Vão valer
Pouco mais que nada
Pois é assim que serão vistas
Tão tolas e inúteis conquistas

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Quando queremos,
Enquanto agimos.
Quando vivemos,
Enquanto decidimos.

Inserida por lunardelli

Vivemos em um mundo aonde o poder, o ter e o ser é mais importante que a paz, harmonia e o amor.

Inserida por luamatzz

Vivemos em uma sociedade que valoriza muito a aparência externa, impondo de certa forma um padrão de beleza ideal, as pessoas olham a embalagem e esquecem do produto. Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.
A beleza exterior pode até alegrar os olhos, porém a beleza interior, faz com que o seu coração bata mais rápido. Sempre valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora.

Inserida por JuniorSousa21

Saudades,
é apenas o que restou de tudo
o que vivemos.

Inserida por SueliMatochi

Vivemos numa intensa fase dos padrões, das modinhas, do status, do poder e da aparência. Virou febre ter que aparentar o que não se é e o que não se tem. Pra fora fica tudo lindo, mas pra dentro fica tudo sem sentido. Não faça da sua vida um engano somente pra agradar os espectadores.

Inserida por FabricioClem

Vivemos em um mundo onde a desconfiança é a senhora dos corações

Inserida por williamfrezze

Normal, nos tempos em que vivemos falar de amor para muitos é necedade, eles sentem emoções, se atiram de cabeça pelo próprio, e quando tem os seus sentimentos pisados, passam a desprezar ele.

Inserida por kaauesz_

Vivemos em uma geração de pessoas covardes, que se envolvem, mas depois ficam afastando os envolvidos por traumas do passado, sem viver o presente, pensar no futuro, mas sempre habitando o passado.

Inserida por J_gabriel_r_angelo

Todos vivemos em um mundo mais minha mente viver em um universo

Inserida por neguinqg

Promessas são quebradas, votos desonrados, vivemos numa imensa peça de alienados.

Inserida por acucena_polizel

É pela Liberdade que vivemos... Se nossa morada é a covardia, será pela ignorância que morreremos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se vivemos nesse mundo à curto prazo, para quê viver com medo de amar?

Inserida por SuzySantos

Talvez a vida que vivemos hoje não passe da nossa punição por outras vidas, talvez, esse seja o inferno de outra realidade!
talvez eu seja a louca, talvez seja você.

Inserida por acucena_polizel

As vezes me pego a lembrar de tudo o que vivemos. Lembro-me com clareza das noites que sozinha em casa conversava com você através de mensagens. Suas palavras muito me faziam feliz, e assim fui aprendendo a gostar de você. Hoje a única certeza que tenho, é que o tempo todo, fui sincera, e que o que você me escrevia, não passou de meras palavras. Mas não se preocupe, eu estou bem. Apesar de tudo, aprendi que o amor quando verdadeiro, não devemos correr atras, ele chega no momento certo!

Inserida por belandrei

Vivemos de projeções mentais, o que você pensa que é a realidade, são apenas ilusões criadas.

Inserida por larissa_freitas

Einstein certa vez disse que o tempo é uma ilusão, que não vivemos 24 horas, e que temos todo tempo do mundo. Mas é meio termo, não temos tempo atualmente para nada, não temos disposição para também quase nada. O que nos resta é apenas viver.

Inserida por manoel_brendo

Vivemos à procura da felicidade , e raramente a percebemos em nossa própria casa

Inserida por NinoCarneiro

Vivemos tempo difíceis...
Todos falam e poucos ouvem.
Sentir tornou-se ousadia!

Inserida por nandhafranklin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp