Vivemos Momentos
'' Vivemos ou Apenas Existimos ?
Nada Disso importa, Afinal Todos Nós,
já estamos Condenados
Para um Destino sem Concerto...''
"À luz da espiritualidade e dos segredos, tramas, mistérios e encantamentos da Vida vivemos num mundo na qual Povos e Nações falam línguas diferentes que professam linguagens plurais, entretanto existe somente uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor..."
Da vida a gente leva só o amor que vivemos. Só entraremos no mundo da pureza, sem arrogância, sem ganância para não haver distância entre o Criador e a criatura.
"Vivemos num mundo em que quem perdeu o sentido da vida vive chamando de loucos quem escolheu viver sentindo a vida."
Representatividade para mim é disputar sentido, criar referência, narrativa. O mundo em que vivemos é muito plural e cada vez mais a gente vai ter que lidar (ainda bem) com essa questão. Não vai dar para impor padrões goela abaixo sem alarde, sem luta!
Vivemos numa época em que as pessoas não trabalham mais a mente criativa, não navegam mais no campo das ideias. Logo, corremos o risco de nos tornarmos repetidores de coisas banais.., penso que já os somos em nossa grande maioria.
você me diz se algo custa sua paz custa caro demais, mas pense comigo....
Nós não vivemos em um mundo pacífico, não da para ter paz 100% do tempo. E outra, você não pôde sempre fugir de confrontos, pois são eles que nos melhoram, e nos tornam mais fortes.
Vivemos numa azáfama constante. Não temos tempo nem para visitar um familiar ou amigo. Agora fica a questão? Vale a pena a maratona? Será que a correria leva à meta? Não sei... Creio que vida deveria ser tranquila, sem atropelos e pressas.. Todos caminhamos para o mesmo sítio... Quer queiramos ou não!
HIPOCRISIA
Há muita hipocrisia e tão pouco amor
No mundo em que vivemos. É a verdade.
Onde se prega o bem — vemos maldade;
Onde se prega a paz — vemos terror!
Há muito egocentrismo e não penhor
Pra dispensar, ao próximo, a bondade;
Cada qual busca a própria f’licidade,
Ignorando quem chora a sua dor!...
Na vida o que é que vemos aqui, ali?
— Deus por todos e cada qual por si!
Quem se importa com o irmão que sofre à esmo?...
A dor que dói será só a dor da gente?
Devemos crer em Cristo, inteiramente!
— Amar ao próximo como a nós mesmo.
Somos sufocados com informações, vivemos uma era de rapidez consolidada e temos milésimos de segundos para as decisões. Tudo está agitado, parecemos ondas de ressaca indo ao encontro de rochas gigantes. Sabemos o destino mas não procuramos alterá-lo, nos matamos todos os dias e isso vai se tornando cada vez mais natural.
Apesar de vivemos hoje em uma sociedade moderadamente rica, com todos os bens de consumo disponível, somos uma sociedade extremamente pobre em felicidade.
Não é a quantidade de anos vividos que fará valer a pena ter vivido, mas como vivemos os anos que tivermos.
Nunca houve nenhum ato prepotente por eu ser mulher
É no presente que vivemos, não dá para ficar olhando para trás e pensando no que pode acontecer lá na frente, isso engessa a minha capacidade de pensar. O médico proibiu qualquer emoção, eu estava me controlando por dentro. Mas sou observadora e nunca deixei homem nenhum achar que era meu dono.
Ser eu mesma é a coisa mais importante do mundo, sempre pensei assim e por isso picotava fotos que não gostava. Eu nunca tive dificuldades para me defender, eu sabia o que queria até na escolha de mudas, quando o vendedor queria me empurra algo diferente, plantinhas que não me agradavam.
Impossível era eu não passar o dia inteiro falando sobre mim mesma, não tinha nem método, nem freio nenhum, a gente fala muito para internalizar algumas coisas, como descobri que Casamento não realiza totalmente e que eu passei a vida na sombra dos outros.
Só faça o que você tiver de fazer, era meu lema, exponha seu potencial, era minha meta de vida. Ontem estava pensando no amor instantâneo que todas as mães sentem pelos filhos, tomo susto com essas ondas de sentimentos que invadem as mães, mas não podemos confundir amor incondicional com amor marital.
Sempre haverá no mundo quem trabalhe no mesmo serviço por metade do salário, isso é uma afronta, a quem merece cada centavo que ganha. Assim também é o fato de ter sempre alguém capaz de casar com alguém medíocre. O papel do AMOR é encher a nossa necessidade e não o nosso vazio.
Minha certeza era que se desse brecha para homens machistas, isso ia acabar bem, minha intuição gritava quando algo assim aparecia. Sempre quis caminhar junto com alguém e juntos agradecer a Deus. Comecei a preparar meu espírito para nunca me aproximar de gente que põe a minha vida em risco.
Sou capaz de me manter lúcida e coerente em momentos de ira, viver a meu lado tem suas vantagens, sou compreensiva e entendo que é necessário deixar o outro brigar sozinho, até a raiva esfriar. Um passo de cada vez, e o silêncio soa como um trato. É necessário ser honesto um com o outro.
Não é porque alguém fez e funcionou, que com você será igual. Muitos de nós vivemos a querer que as realizações de outro contrato reencarnatório valham para o nosso, quando muitas vezes o nosso está sendo negligenciado por nós mesmos e exatamente por isso as frustrações nos sobrevém.
Sentimento bobo
Olhamos para todos os lados , acontece coisas surpreendes vivemos emoções loucas dividimos em certas partes , fazendo com que achamos que vai dar certo . Tentando trabalhar com a maior positividade possível erramos pelo fato de amar ! Indo até mesmo onde não podemos mais fazemos para tentar agradar e o que ganhamos às vezes , nem mesmo um simples olhar nos frustrado o coração que chega a chorar sozinho me tranco e fico a pensar . A solidão minha companheira que atento fico tentando ouvir chamar pelo nome doce ilusão , terrivelmente dói pois o amor é bonito mais também. Castiga ! Deixando frágil nossas emoções fazendo que o fardo seja pesado e o aperto no peito onde se aperta o coração e aos poucos chora sua emoções pensando que poderia ter feito melhor procurando onde erramos e fazer diferente? Em suas astúcias e serenidade te faz forte e ajudando a fazer colar o que foi quebrado opa mais emoções não se quebram coração não se quebra sangra a saudade que se aperta quando se lembra do amor que é despejado , e lágrimas rolam sobre a face a saudade imensa que se constrói pelo laço de um afeto e um sentimento que nos corrói de um jeito que ao pensar pq não fizemos isso e aquilo e temos sensação de que tudo será passageiro que nossos sentimentos são bobos que vão passar , onde certamente me engano pois meu sentimento venho priorizar pq sei que é verdadeiro ,lindo de muitos afetos e de grandes dimensões e quando eu digo . Eu te amo não é da boca pra fora digo um. Eu te amo de um coração que sangra e que tem sim um amor verdadeiro por você . Onde passo a pensar e a sonhar de um dia poder conseguir conquistar o seu amor seu verdade.
Vivemos num mundo mais atrasado do que a época da 2a Guerra Mundial, existem campos de concentração em atividade na China e ninguém fala nada.
Não me venham encher o saco por causa de esquerda ou direita, vocês que fazem isso são todos farinha do mesmo saco!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
