Vivemos Momentos
ISTO É A REALIDADE NA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS HOJE...
Ser reservado é ser metido;
Não gostar de mentiras é ser hipócrita;
E ser honesto é motivo para se desconfiar.
Não podemos ser diferentes que somos criticados
Não podemos ser iguais, pois todos dirão que não temos atitude.
Tudo que fazemos é motivo de críticas. Então, que assim seja! Eu não ligo mais, pois cansei! Deixem falar, pois estou vivendo a minhas custas e não dependo de ninguém e não devo a ninguém.
Eu já me resolvi, agora é a sua vez!
Lenilson Xavier (15/07/2016)
Vivemos em um mundo em que o verbo ter é infinitamente mais importante do que o verbo ser. Ter dinheiro é mais importante do que ser feliz. O dinheiro compra a felicidade? Em que momento invertemos nossos valores?
Reflexão diária 17/07/2016 (Domingo)
A Paz
Vivemos em um mundo corrido cheio de alternativas e mudanças diárias e pessoas vazias que em nada nos faz crescer espiritualmente e que nos traga uma verdadeira paz de espirito, “sentir Deus”, porém ainda conseguimos encontrar essas pessoas e esses lugares ontem foi um dia que estive bem perto de minhas raízes e tive meu coração recarregado, onde tudo começou. Não posso abrir mão de quem sou e de onde vim.
A partir do momento que descobrimos as verdades, parece que tudo aquilo que vivemos foi uma grande mentira...by.fmayoral
Vivemos a cada dia buscando a felicidade, mas quando relembramos o passado a gnt fala para nos mesmo,"eu era feliz e não sabia"
Se toda pergunta ja viesse com resposta, que graça teria... uma vez que, é em dúvida que vivemos os melhores momentos da vida.
No mundo em que vivemos aquele que sabe lidar melhor e se adequar com vários tipos de situações será aquele que melhor se destacará.
Todos nós vivemos de forma diferente,cada um na sua aréa e do seu jeito e assim todo mundo curti a vida, de sua maneira e todos ficam bem.
Vivemos em meio a uma guerra civil moral desde nosso nascimento. Porém, ainda não é possível saber quando ou onde aparecerão as primeiras fagulhas da paz interior que tanto procuramos...
Não somos donos de nossos corações.
Vivemos aprisionados à sua vontade.
É ele quem comanda nossas emoções.
Eterno mutante. Não importa a idade!
Vivemos num mundo proclamado liberdade mais a propria encencia a liberdade è uma lenda e que nunca a liberdade sé-lo-à realidade se não reconhecer a falta da liberdade.
"Vivemos em um mundo, onde existe medo de arriscar e após isso, lágrimas por não ser feliz, eu tento imaginar, porque diabos uma pessoa que não arrisca para ser feliz, depois consegue culpar a todos por não ser feliz?
"Somos obrigados a conviver com pessoas que se escondem pelo medo de arriscar, que toda noite antes de dormir ficam se perguntando: E se?
Pessoas que não arriscaram e não são felizes, mesmo que arriscassem algo e não conseguissem, ao menos teriam o orgulho de dizer que tentaram, e hoje tem o desgosto de nunca ter sido corajoso e arriscado algo."
O amor as vezes é dificil de entender, então apenas vivemos e deixamos que o tempo nos ensine sobre ele
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
