Vivemos Momentos

Cerca de 25299 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

Vivemos perguntando o que devemos fazer para resolver os “problemas” que nos surgem. Como escolher a melhor companheira(o), como organizar o tempo dedicado ao trabalho, a vida pessoal e como dar uma “guinada em nossa caminhada”.

O tempo passa e continuamos com os mesmos pensamentos. Arrumamos uma nova namorada(o), mas não fazemos nada de diferente do que fizemos no relacionamento anterior. A tendência é que, com o tempo, enfrente os mesmos problemas do passado.

Reclamamos que trabalhamos demais, mas não conseguimos aproveitar nem o pouco tempo livre que temos. De nada adianta ter tempo se não soubermos usá-lo.

Possuímos bons empregos, não temos nenhum problema grave de saúde e temos uma grande companheira(o) ao lado, mas muitos não conseguem ser felizes. Parece que procuram formas de ficarem preocupados.

A grife hoje é ter problema, ao invés de viver a simplicidade que nos é oferecida.

Nos dias de hoje até para ser feliz é preciso ter talento. Tem gente que tem tudo e não consegue.

Penso que devemos estabelecer prioridades, pagar as "dividas” com as pessoas que nos cercam, colocar o trabalho no seu devido lugar, criar metas factíveis e finalmente um ter um FOCO muito bem definido.

Muitas coisas boas margeiam a nossa vida, e por absoluta falta ou distorção de foco deixamos passar, perdendo um tempo e uma oportunidade que não mais voltará.

Inserida por Ello

Vamos entao viver nossos sonhos...O que vivemos,ja vivemos...Sonhos se realizam e nos faz viver mais do que vivemos hoje...

Inserida por JorgeOliveira2

Vivemos num mundo tão falso, que a verdade virou sinônimo de mentira

Inserida por CalebSouza

Se o homem soubesse o segredo da felicidade, a vida perderia o sentido, pois vivemos somente para isso: a busca da nossa felicidade.

Inserida por rmlopes

Sonhar e fugir da realidade
Sonhar e prazer, sem amarras,
A vida e um sonho no real
Vivemos de sonhos...
No sonho podemos estar acordados e inconscientes da realidade, dormindo acordado,
Também e possível estar acordado e consciente, mas desejando o sono para poder sonhar...
Consciente ou inconsciente
Não importa, a vida mais que pra ser vivida e pra ser sonhada
Pois e no sonho que mora a felicidade.

Inserida por fantasialegria

Se somos todos iguais e vivemos em guerra, o que aconteceria se formos diferente?

Inserida por CaioLucas

É necessário ter a alma livre, a unica prisão na qual vivemos é a nossa mente

Inserida por mrgattax

Ninguém é independente, vivemos em sociedade, buscar a independência é algo banal, prefiro buscar conhecimento.

Inserida por mtba1

Vivemos em uma busca constante pela felicidade, e nesse frenesim às vezes esquecemos que já somos felizes.

Inserida por FelipeCLima

Isso já passou de realidade. Hoje em dia vivemos enquadrado num filme de ficção.

Inserida por MurielFarias

A consciência se manifesta através da criação.

Este mundo em que vivemos

É a dança do criador.

.

Dançarinos aparecem e desaparecem

Num piscar de olhos, mas a dança vive.

Em muitas ocasiões, quando eu estou dançando,

Eu me sinto tocado por algo sagrado.

Nesses momentos, eu sinto meu espírito voar

E se tornar um, com tudo o que existe.

.

Eu me torno as estrelas e a lua.

Eu me torno o amante e o amado.

Eu me torno o vencedor e o vencido.

Eu me torno o mestre e o escravo.

Eu me torno o cantor e a canção.

Eu me torno o conhecedor e o conhecido.

.

Eu continuo a dançar e, em seguida,

É a eterna dança da criação.

O criador e criação fundem-se em uma plenitude de alegria.

.

Eu continuo a dançar e dançar... E dançar,

Até que haja apenas... A dança...


(Michael Jackson) livro - 'Dancing the Dream'

Inserida por MONICAJACKSON

O homem não nasceu para viver muitos anos, na verdade cada dia que vivemos é uma chance que Deus nos dá de mudar a história de outras pessoas.

Inserida por rafaelresende

Acredito! Tu és o Mickey e eu Pateta, e vivemos na Disneylandia!

Inserida por juniaum

Você sabe para que se vive? Quem não sabe para que se vive, não vive, sofre! Nós só vivemos se for para Deus!

Inserida por Davidesanto46

Vivemos em intervalos, a cada segundo um temor, a cada instante um pudor, vivemos simplesmente perplexos com tantos caminhos e assustados com as grades do tempo, com as grades do momento.

Inserida por carlosrezende

Quando amamos alguém, a vida é bela.
Quando não amamos nós não vivemos.

Inserida por JefterCranio

Vivemos procurando palavras que vão dizer a respeito de tudo, e nos esquecemos de dizer tudo com nossas próprias palavras.

Inserida por erlanribeiro

Monarquia republicanamente democrática

Insistem em dizer que vivemos num estado democrático de direito, onde os poderes executivo e legislativo são representativos, eleitos pelo povo. Dessa forma os parlamentares e os representantes do poder executivo, os prefeitos, governadores e presidente estão no poder para representar as nossas vontades, governar pelos nossos anseios, estão no poder para de fato servirem as nossas vontades, que são simples: Trabalho, condição de vida digna, acesso à cultura, educação, lazer, etc., que são direitos, garantidos por lei.

Mas se pararmos pra pensar, não é isso que acontece. Somos tratados como servos dos governos, e os parlamentares acham que estão fazendo um favor pra gente. Recebem salários absurdos e sempre acham alguma forma de desviar mais dinheiro pras suas contas bancárias, ou melhor, desviar para a conta de parentes e “amigos” assim ninguém tem como provar que aquele dinheiro de fato é deles. Colocam até as empregadas domésticas e babás nas jogatinas de corrupção mesmo sem saberem, coitadas, que tem contas até na suíça.

Durante quatro anos somos abandonados, chamados até de vagabundos, depois voltamos a ser adorados. As coisas estão no avesso, como foi dito no filme V de Vingança: “o Estado deve temer o povo, e não o contrário”. Nosso estado é uma república quando se aproxima a eleição, democrática no processo eleitoral e monarquia ao longo de quatro anos.

Inserida por maiconcarlos

A vida é do jeito em que nós a vivemos

Inserida por andrenj

A vida é um livro de aprendizado, a cada dia que passa aprendemos e vivemos coisas novas.
Um dia alegria, felicidade e amor.
Agora no outro pode haver tristeza, azar e odio...
Coisas boas e ruins, mas o mais importante de tudo isso é saber é reconhecer o que é amar

Inserida por manuz