Vivemos Momentos

Cerca de 25299 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

Nos escombros da nossa infância, está o presente em que vivemos e o futuro que nos espera ainda que incerto.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Direita e Esquerda

Vivemos em um mundo de extremos, onde limites não são encontrados nem respeitados, as fronteiras de ambos os lados são destruídos e então estes entram em choque que os levam a criação de mais barreiras e divisão, sendo que não conseguem ver a questão que solucionará, "Como encontrar o equilíbrio?", pois não vêem que ambos estão certos e errados, mas que no fim, e infelizmente, permanecerão neste mesmo confronto incessantemente.

Inserida por Valter00

⁠Saudade de tudo que ainda não vivemos...
Saudades das manhas em que acordo ao seu lado;
Saudades dos dias frios em que me abraça;
Saudades do seu sorriso depois do banho;
Saudades do nossos corpos entrelaçados;
Saudades das tristezas e das alegrias;
Saudades de sentir seu cheiro em meu corpo;
Saudades de ouvir sua voz no meio da noite;
Saudades de uma vida inteira;
Saudades de você ao meu lado;
Meu amor...

Inserida por Lia

⁠Nunca vivemos realmente as estações, pois estamos sempre ocupados com as próximas.

Inserida por pensador

Tempos em tempos vivemos em crise, não só mundial, mas pessoal, espiritual, profissional... E em todas essas áreas, saem fortalecidos aqueles que tem atitude para fazer diferente. Que não se entrega, luta, tem fé, age para gerar novos resultados e seguir novos caminhos. As vezes uma pequena mudança pode impulsionar o maior salto da sua vida.
⁠Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"O problema da vida é que raramente vivemos."

Inserida por PauloCobra2

Em função de tudo que vivemos sobre a Delinquência juvenil, quero deixar bem claro que perdemos muito tempo com isso, foi uma fase desagradável mas que deu para aprender muito com os erros cometidos. Em suma aconselho os mais novos e não só, que devemos praticar apenas o bem, até porque fazer bem só faz bem, precisamos estar mais conectados para juntos vendermos uma imagem mais saudável da Kamaniñga.

Inserida por radioonlinekamaninga

⁠Vivemos permanentemente divididos entre a vontade de sermos livres e a vontade de pertencermos a alguém.

Inserida por PensamentosRS

⁠Viemos de Deus, vivemos em Deus e voltaremos para Deus. Apenas aceite os seus desígnios, agradeça pela oportunidade da vida e confie na sua obra.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠No mundo em que vivemos, se a gente não for se humanizando a cada dia, não se cuidando, não atentando sempre para ver o outro como parte de nós, podemos nos tornar seres terríveis.

Inserida por eraldo_cunha

⁠"Vivemos em tempos aflitivos, onde os tolos descansam a sombra de uma árvore ideológica com arbustos vagos".

Inserida por clebson_kell

⁠Vivemos só,
cada um no seu mundo,
tangenciando em outros mundos,
somos do tamanho quisermos,
O crescimento se dar pela quantidade de mundo ao redor, a quem escolha ainda sim ficar só, e focar num mundo que nem é seu..

Inserida por CONDIOLOV

A cada instante, vivemos algo novo.

Inserida por Zoro

⁠Num mundo carregado de avessos, onde o sonho murcha e o maravilhoso se abastarda, vivemos o mimetismo da vida.
Não a vida.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Vivemos cercados por um muro de juncos que unem suas raízes em um pântano.

Inserida por pensador

O socialismo é o contrário do capitalismo ,onde vivemos livres do julgo dos poderosos , que afirma que o pobre não pode ser médico e advogado e sim um pedreiro ,auxiliar de limpeza para servi eles .

Inserida por arcanjo_de_deus_1

Nem sempre o que vivemos agitadamente tem o condão de sustentar uma alegria sólida a fim de gerar um conforto em nossa alma. Será que estamos cuidando do processo da lucidez em nossas vidas? Ou, será que estamos vivendo paliativamente e cegamente para ter sensações de alegrias momentâneas? A propósito, tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.

Inserida por carlosfernandofc

Assim como para ver o grande globo azul que vivemos você precisa estar fora dele, precisamos sair de nós mesmos para ver o nosso todo.

Inserida por lucaspsalmeida

Vivemos o tempo de cairem as mácaras dos culpados e subirem as dos inocentes!
Deus, proteja-nos dos corruptos!

Inserida por sidrack

Vivemos em uma sociedade sufocante, onde te privam das suas necessidades mais básicas, onde a tua opinião não tem importância, onde querem te usar como uma peça no meio do xadrez, apenas mais uma engrenagem em meio a essa grande máquina que eles construíram, tentam de manipular de todas as formas possível, invadindo suas redes sociais e te fazendo engolir toda aquela merda que eles quiserem, te roubam a privacidade de ter uma conversa com amigos. Estamos em meio a esse sistema que te cansa, fisicamente e principalmente psicologicamente, quantos de nós estamos nos sentindo sufocados, solitários e tristes? Em meio a um sistema tão massacrante temos que fazer as escolhas certas para não deixarmos sermos levados por ele, temos que ser forte psicologicamente para não sofrermos um impacto catastrófico em nossa vida. Que possamos escolher conversas frente a frente do que mensagens virtuais, pois não tem algo mais valioso do que a presença de pessoas que você gosta ao seu lado. Que em meio a essa pandemia, possamos refletir o valor que atribuímos às pessoas que gostamos e que quando tudo isso acabar, e isso vai acabar, possamos demostrar esse valor que às atribuímos.

Inserida por EdcarlosLevi