Vivemos Momentos

Cerca de 25149 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

Não é porque alguém fez e funcionou, que com você será igual. Muitos de nós vivemos a querer que as realizações de outro contrato reencarnatório valham para o nosso, quando muitas vezes o nosso está sendo negligenciado por nós mesmos e exatamente por isso as frustrações nos sobrevém.

Inserida por admiradoresdotony

Sentimento bobo

Olhamos para todos os lados , acontece coisas surpreendes vivemos emoções loucas dividimos em certas partes , fazendo com que achamos que vai dar certo . Tentando trabalhar com a maior positividade possível erramos pelo fato de amar ! Indo até mesmo onde não podemos mais fazemos para tentar agradar e o que ganhamos às vezes , nem mesmo um simples olhar nos frustrado o coração que chega a chorar sozinho me tranco e fico a pensar . A solidão minha companheira que atento fico tentando ouvir chamar pelo nome doce ilusão , terrivelmente dói pois o amor é bonito mais também. Castiga ! Deixando frágil nossas emoções fazendo que o fardo seja pesado e o aperto no peito onde se aperta o coração e aos poucos chora sua emoções pensando que poderia ter feito melhor procurando onde erramos e fazer diferente? Em suas astúcias e serenidade te faz forte e ajudando a fazer colar o que foi quebrado opa mais emoções não se quebram coração não se quebra sangra a saudade que se aperta quando se lembra do amor que é despejado , e lágrimas rolam sobre a face a saudade imensa que se constrói pelo laço de um afeto e um sentimento que nos corrói de um jeito que ao pensar pq não fizemos isso e aquilo e temos sensação de que tudo será passageiro que nossos sentimentos são bobos que vão passar , onde certamente me engano pois meu sentimento venho priorizar pq sei que é verdadeiro ,lindo de muitos afetos e de grandes dimensões e quando eu digo . Eu te amo não é da boca pra fora digo um. Eu te amo de um coração que sangra e que tem sim um amor verdadeiro por você . Onde passo a pensar e a sonhar de um dia poder conseguir conquistar o seu amor seu verdade.

Inserida por pedro_henrique_83

Vivemos uma época de correria para tudo!!!
Pare um pouco e respire fundo!
Sinta sua vida passar mais suavemente e poderá enxergar melhor o amor e a fraternidade!

Inserida por ValMoni

Vivemos em tempos onde a morte e inevitável, ultimamente se tornou tão presente que parece estar virando membro da familia.

Inserida por Adilson_soares

Atualmente vivemos em constante pressão, enfrentando uma batalha a cada dia. As demandas são inúmeras, com atividades amontoadas com tempo previsto e se possível para ontem. Indiscutivelmente o estresse está sendo nosso companheiro inseparável.

Inserida por AlquimiaPsi

Ainda vivemos dentro da propaganda do progresso humano e do aprimoramento geracional.

Inserida por pensador

EGOÍSMO EXACERBADO

No mundo em que vivemos, há indivíduos audaciosos que se acham melhores que as outras pessoas em quaisquer situações. Só vêm as coisas que essas fazem de maneira negativa, criticam todos os seus feitos descaradamente, como se fossem melhores que elas e se mostram, soberanamente, conhecedoras das circunstâncias e todos seus resultados. De modo demente, censuram todas as iniciativas promovidas por esses cidadãos, demonstrando, com isso, que, na realidade, o que querem é arruinar os conceitos dessas pessoas que ousaram, fizeram e obtiveram êxitos em seus feitos. Sob essa ótica, acusam-nas de incompetentes, visando destruir suas imagens e conceitos positivos. São indivíduos extremamente egoístas e acham que o mundo gira em torno de seus paupérrimos conhecimentos. Tentam mostrar a todos que somente o que dizem é digno de reconhecimento.

Inserida por SIMOESPENSADOR

O nosso mundo, este que vivemos e convivemos milagrosamente,
apesar de todas as improbabilidades do universo, é praticamente imutável, porém se quisermos dar um novo rumo às nossas expectativas futuras,
somente nós, apoiados por Deus, teremos o poder para mudarmos tal destino”.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Vivemos em cidades onde carros têm mais espaço que pessoas.

Inserida por RodrigoVargas

Vivemos em uma sociedade onde é mais comum pessoas passarem a noite na rua do que carros.

Inserida por RodrigoVargas

Ser autêntico é um grande desafio, pois vivemos numa sociedade mascarada que estima a hipocrisia, os sorrisos falsos e bajulações dissimuladas.

Inserida por oseias_gulart

"A porta da salvação está muito distante da matéria que vivemos."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Vivemos em um mundo onde não sabemos em quem confiar em meio a tanta falsidade e violência.
Pensando bem até que sabemos o que fazer mas achamos melhor virar as costa do que concertar os nossos erros e deixar a vida perecer mas um coisa é de fato que no futuro seremos cobrado

Inserida por YuriSouzaA8

Precisamos pensar mais nas pessoas, e valorizar menos as coisas; Afinal, tudo o que vivemos é fruto daquilo que realizamos...

Inserida por sandronadine

Não existe, na sociedade em que vivemos, quem marche sem equívocos, sem medos, sem tormentos, gerando aflições, quando pretendia acertar, e produzindo dor, quando muitas vezes, apenas intentava promover a paz.

Inserida por sandronadine

Vivemos submerso ao sistema que determinam conceitos e suas crenças.

Inserida por Plattinno

Os bens materiais que conseguimos nessa vida,são bens que Deus nos empresta enquanto vivemos aqui,também não deixa de ser uma provação,pois muitos caem nas malhas da obsessão deixando de ser humildes e se achando melhor que os outros,pensando serem intocáveis,então perdem a oportunidade de serem seres humanos melhores,por não saberem usar a grande oportunidade de ajudar o próximo e a si mesmo,se achando grande aos olhos das pessoas,se torna muito pequeno aos olhos de Deus,mas ele começa a cair por si próprio perdendo tudo que conquistou.
Deus não castiga,nós é que nos castigamos quando transgredimos suas leis.

Inserida por Ivania-D-Farias

Ninguém ou quase ninguém quer ou está pronto pra ouvir a verdade, vivemos em um tempo em que as pessoas perderam o temor e a consciência não pesa mais.
As pesssoas não aceitam mais serem confrontadas nem exortadas, não admitem mais seus erros, querem que todos a bajulem 24 horas porque se discordar de algo ou se alguém for sincero com elas, esse alguém já não serve mais.
Parece que há uma guerra de poder pra saber quem vai ficar sempre por cima.
Hoje em dia raramente vemos alguém dizer essa frases: Eu pensei sobre isso e você tinha razão!
Concordo também com seu ponto de vista, faz sentido.
Ou: Eu penso diferente, mas respeito sua opinião.
Ou: Eu errei, me perdoe!
Uma atitude tão simples e tão nobre, com um poder enorme de proporcionar a paz e salvar relacionamentos, porém alguns transformaram num verdadeiro tabu.
Por isso vemos as amizades tão rasas, relacionamentos e casamentos indo pelo ralo.
Infelizmente vivemos tempos onde a realidade não pode ser exposta, pois as pessoas não sabem mais lidar com isso.

Inserida por marciasantos_01

A destas opções..
Acertamos, erramvida é copmpostaos, acreditamos,nos decepcionamos e vivemos... Mas, não devemos jogar fora,nada. Todas estas passagens é que fizeram nos tornamos o que somos, hoje.

Carlos Alberto Corde

Tudo o que vivemos ou estamos vivendo é o que precisávamos viver em determinando momento, e sobre o qual existe um propósito evolutivo.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp