Vivemos Momentos
"Vivemos sendo os melhores 100 anos por dizer sim, e somos condenados por um não dito em apenas um dia."
Vivemos subindo os degraus da vida mas, as vezes cansa, então, paramos, sentamos, relaxamos, levantamos e continuamos a subir.
Vivemos numa época de cegos que veem as coisas sumirem sobre os seus olhos, e mesmo assim, pensam que são infinitas.
A sociedade com seu egocentrismo,fazem as pessoas quererem ver umas as outras bem porem nunca melhor que elas, algumas ainda agem por desinteresse,mas a maioria sempre quer levar vantagem em tudo que fazem,e assim acaba sendo construído o mundo egoísta em que vivemos
Quando olhamos para o passado e refletimos sobre tudo o que vivemos, podemos perceber o valor da nossa existência.
Vivemos em mundo tão egoísta que em qualquer mero ato de bondade, se desconfia de que queremos alguma coisa em troca.
O mundo é realmente incrível!
Um dia acordamos e esta tudo certo, no outro mal acordamos e tudo já esta um caos.
Vivemos cercados de pessoas que torcem para o seu fracasso, em qualquer área.
As pessoas insistem em julgar aquilo que não se sabe, aquilo que não viu e muito menos viveu.
Vivemos em um mundo literalmente chato!
Onde coisas que antes eram simples; se tornaram uma bola de neve. Onde todos perderam a verdadeira essência. Perderam o verdadeiro amor, a compaixão, a solidariedade, o companheirismo e até mesmo o caráter.
Vivemos em um mundo onde só existimos, ao invés de realmente viver.
E isso é triste, isso é decadente, isso é morrer,
Não vivemos num mundo de escassez, mas de abundância. O que existe é suficiente para todos e o ganho de uma pessoa não precisa ser a perda de outra.
Vivemos em um mundo governado pela ditadura da imagem. O triunfo da estética sobre a moral. Você é tão belo quanto seus trajes e seu último corte de cabelo possam sinalizar. Tão bom quanto a procedência dos diplomas e a fluência em idiomas possam indicar. Tão valorizado quanto a competência ratificada e os resultados apresentados possam parecer.
Rotina. Assim vivemos e morremos, dia após dia, percorrendo os mesmos caminhos, tornando nossas carreiras desestimulantes, nossos relacionamentos insípidos. Desencanto, alienação e desespero. O prazer e a alegria são raros. E voláteis. Somos completamente infelizes em nossa infelicidade e brevemente felizes em nossa felicidade. Estamos sempre aguardando o dia seguinte, quando tudo o que era para ter sido e que não foi supostamente acontecerá.
Um dia não é igual ao outro, vivemos em constante movimento.
Gente partindo, gente chegando.
Gente sorrindo, gente chorando.
Gente indo e voltando, gente que vai e quer ficar.
Gente que quer mudar, mas não saem do lugar.
A vida da gente é assim:
Idas e vindas, encontros e desencontros.
Abraço na chegada, tristeza na despedida.
Que a gente encontre uma maneira de sorrir,
mesmo nas horas não tão felizes.
Porque, assim como a vida leva, ela
traz de volta.
Como a onda do mar que
vai e volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Momentos: frases que inspiram
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis