Vivemos
Vivemos em uma época sombria, onde os ignorantes se orgulham de sua ignorância e os sábios são silenciados.
oii pequena querida EU lhe escrevo, foram tantas palavras, tantos jeitos para te ganhar, já vivemos tanto em tão pouco tempo amor.
Eu sei que muitas vezes me despedaço, pra caber em pedaço em você, amor tu me mostrasse tanto aí dentro, porque mesmo assim ainda me questiono como alguém escolheria ficar comigo resto da vida.
se eu quando me entrego assim, como venho me entregando a você tudo que sou. Desde que você Chegou roubando eu de mim. porque eu sinto esse sentimento tão forte que não consigo me imaginar sem vc, talvez eu tenha criado algum tipo de dependência em vc amor. eu só não quero me sentir mal, nunca roube minha paz, nunca me engane, nunca me diminua, nunca pare de me olhar com amor e carinho. e nunca faça eu perde meu tempo, meus sonhos, a minha vida contigo se vc não quiser viver está vida ao meu lado. porque eu só quero ser feliz com alguém que também se sinta feliz estando do meu lado. alguém tenha planos pra a gente, alguém que esteja comigo em todos os momentos segurando a minha, alguém que sinta medo em me perde, alguém que sonhe com uma casinha bem confortável, alguém que queira me ver no altar. no final a gente só alguém verdadeiro, que cuide tão bem quanto quem sempre nos amou, alguém que te trate como a mulher mais especial do mundo. alguém que nunca desista de você.
No final a gente só que alguém que nos ame mais que nos mesmo. eu desejo as melhores coisas que deus tem pra nós amor, desejo bençãos sobre as nossas vidas. E que o nosso para sempre, seja para sempre!
ÁS 23:34
25/09/23
Vivemos em uma época onde a promiscuidade é aplaudida de pé, onde o pedir em namoro virou piada e o ficar sem compromisso é moda.
Onde o casamento tem prazo de validade, onde seguidores digitais valem mais do que amigos reais, onde o celular é a terceira pessoa da relação.
Onde a busca incansável pelo dinheiro se tornou um dogma, onde a liberdade financeira e a beleza não são mais relativas, e sim um conceito de felicidade absoluta.
O tempo das verdades plurais acabou. Agora vivemos no tempo da mentira universal. Nunca se mentiu tanto. Vivemos na mentira, todos os dias.
Poesia,Nossa vida é um sopro de vida temporário do nosso Criador.
Nascemos, crescemos e vivemos cada dia que temos, e de tudo isso que proveito nós temos?
Sorrimos, sonhamos, e intensamente amamos e muitas vezes nos decepcionamos, então porque ainda nós amamos?
Amamos, porque temos a esperança de uma amanhã melhor, onde nossos desejos, sentimentos e palavras são como uma fonte vida,
que por onde passa transmite graça, e transforma tudo por onde passa!
Por isso, amemos mesmo que isso custe nossas lágrimas, pois o amor consolador cuja o poder transformador redime nossa alma,
de toda frustração, tristeza e dor.
Sabendo que em cada gesto de graça e amor, nessa jornada da vida é apenas uma nuance e um breve sopro do nosso Criador.
No universo da pessoa com deficiência vivemos momentos de disputa de paternidade de ideias, terminologias e marcas , cuja disputa selvagem tem fatores puramente mercantilistas, como não poderia deixar de ser num sistema capitalista e mercadológico. O muro se torna um desafio e um lugar de fala, antes da escolha do lado oposto.
Vivemos entre:
A soberba do "eu sei, eu sabia..."
E a autodefesa do "não sei, não sabia..."
Assim somos nós!
Quando vivemos a autenticidade exigida pela prática de ensinar-aprender participamos de uma experiência total, diretiva, política, ideológica, gnosiológica, pedagógica, estética e ética, em que a boniteza deve achar-se de mãos dadas com a decência e com a seriedade.
A vida é só uma,
levamos daqui só o que vivemos,
o que vc conquista, não leva na gaveta do caixão, fica tudo aqui.
Se vc não tiver vivido,
nem as lembranças ficam.
Vivam e sejam felizes!
✌🏼😁😉
A vida é injusta, vivemos muito, ainda que seja pouco, para morrer. E morremos uma única vez, ainda que seja pouco, para a eternidade.
...
Soneto da Saudade
Quando amamos e vivemos
Com costumes e moral
E na vida aprendemos
O que não pode ser normal
Pais e filhos são eternos
E o desprezo não perdura
Esses laços são fraternos
Ser sensato é ter cordura
Não sou apenas biológico
Sou de trato e emoção
Pai presente, etimológico
Lágrimas surgem e solidão
Podem tirar minha razão
Não me fará falta alguma
Mas me deixe o coração
O meu eixo desapruma
Meu sentimento é verdade
Que me dói até a alma
Meu soneto da saudade
Tenho força, tenho calma
Tenho filha, tenho filho
Meus anseios no papel
Um cordeiro, um novilho
Eu, Manú e Raphael
Vivemos numa sociedade
Onde nossa margem de erro
É rigorosamente
Mais cobrado
Do que o próprio
Percentual de crédito
Consigo mesmo.
Hoje vivemos em uma sociedade cujo os jovens acreditam que podem tornar o mundo perfeito para todos, portanto, não permitem que o mundo real seja revelado, logo, no mundo deles falar asneiras é pior do que faze-las, e suas sandices são abafadas só pelo fato de apoiar e promover aqueles que julgam. A Tática do "Afavel" dos Reis e dos Juizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
