Vivemos
Vivemos no auge do consumismo desenfreado, vivemos para produzir incessantemente produtos e serviços dos quais alimentam uma sociedade materialista.
Extraímos da Mãe Natureza o alimento, a água, a terra, os minérios, respiramos o ar e ainda não aprendemos a respeitá-la a valorizá-la, estamos mais preocupados em Ter do que Ser.
As práticas e desejos da civilização moderna agridem o meio ambiente e confirma que vivemos numa sociedade movida pelo Dinheiro - Ganância - Escravidão.
A maior cegueira da humanidade é não saber aplicar a inteligência que tem. Tudo nos foi dado de graça, se você plantar uma semente, regar e cuidar, logo colherá o que comer.
Os mares e os rios são abundantes, não falta água, a terra é imensa. Usemos a nossa inteligência para reformar essa sociedade corrompida em seus valores e princípios.
Não haverá fome, não haverá sede, não haverá tanto sofrimento e injustiças. O nosso trabalho é servir a todos e ao meio no qual estamos inseridos, antes de servir precisamos planejar e isso requer Consciência Elevada - Responsável.
No passado as pessoas viviam e sobreviviam praticando escambo, trocavam alimentos e pertences, hoje somente o dinheiro permite que as pessoas consigam ter o que comer e isso já torna sofrida a existência. Tudo é comercializado e mesmo assim falta, sobra e muito é desperdiçado.
Hoje com a globalização temos tudo a nossa disposição mas nem tudo está ao nosso alcance. Seguiremos assim com tantas diferenças alimentando a desigualdade até quando?!
Usemos a nossa capacidade de nos unir, temos capacidade de aprender uns com os outros para agregar valor a essa civilização que carece de bons modos.
Os danos a Natureza podem ser irreparáveis, podem levar muito tempo para se regenerar afetando todo o sistema (Vidas).
Lembremos que a água é fonte de vida deste planeta e deve ser natural. Privatizaram a água ao invés de nos dar consciência de como usá-la sem precisar pagar.
Lembremos que todas espécies existem para manter o equilíbrio do ecossistema, são seres que mantém o equilíbrio ambiental neste planeta.
Cobremos das autoridades assim como elas nos cobram para que tenhamos um pouco mais de confiança naqueles que estão nos representando e que tragédias como estas não se repitam, não destruam mais vidas.
Nossos sentimentos a todos. Que Deus e sua Hierarquia de Luz nos acolha, nos console e nos abençoe.
A melhor coisa da vida é entender que nós morremos apenas uma vez; não vivemos apenas uma vez. Pois viver é uma experiência a qual tem suas fases. Temos nossos infernos, manipulados pelo Demônio. Fracassos, os quais batalhamos para superar e aprender com eles. Obtemos nossos paraísos, se assim posso dizer, através de uma Luz, chamada Deus. Este Ser misterioso, que nós conhecemos, derrama diariamente tua bondade e tua força, nos erguendo a cada dia com esperanças no peito.
Portanto querido leitor, saiba que eu quero o melhor para ti. Agarre todas as oportunidades que a vida te der, e corra muito atrás daquelas que se vão. Não feche as portas, pois não sabemos o dia de amanhã.
Somos fruto da evolução que Deus criou, participando de um jogo entre o bem e o mal, o qual é orquestrado por nós mesmos. Somos seres divinos e diabólicos e sempre vamos ser humanos. Então caro amigo, lute, mas saiba que a vida irá te bater muito, porém, não se trata de revidar, mas sim do quanto você sabe apanhar e aguentar dia após dia. Isso sim, te tornará um vencedor.
A felicidade não está no tempo em que vivemos, mas no que fazemos com o pouco tempo que temos para aproveitá-la.
Vivemos em um país que a estupidez está na moda, a inteligência deu lugar ao superficial fútil e fácil de entender, e a educação se torna a cada dia mais rara!
Não sussurre no meu ouvido "só vivemos uma vez".
Nós não.
Vivemos infinitamente.
Eternamente,
Condenado a um "requintado para sempre".
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Se vivemos reclamando,
fortalecendo incertezas,
e antevendo desastre;
como colheremos flores
se dentro de nós floresce
um canteiro de obstáculos?
A vida inteira nós vivemos fazendo perguntas e respondendo perguntas.
Mas há perguntas que nem mesmo uma vida de séculos daria uma resposta no mínimo aproximada do certo, quando se trata de entender a morte.
Vivemos entre becos e vielas
Não por morar em uma favela
Becos, por vivermos momentos que não encontramos uma saída
Vielas por seguir caminhos que achamos uma saída
Assim a favela e nossas vidas
Quando lutamos e encontramos uma solução
Agradecemos por essa favela ser a nossa inspiração
Em busca de aplausos, vestimos máscaras. Em vez de agir como gostaríamos, vivemos conforme o que imaginamos que os outros esperam de nós.
Sobrevém que o peso de máscaras só aumenta com o tempo. Sustentá-las, cedo ou tarde, se torna insuportável.
É o preço que se paga por viver sob um véu artificial, destinado exclusivamente a agradar os olhares alheios.
É preciso coragem para abandonar essa cortina de aparências sob a qual vivemos. Mas só quando tiramdieos as máscaras, descobrimos o peso que carregávamos.
Só assim encontramos a leveza do mais importante conforto: a consciência de que, agora, somos verdadeiramente nós mesmos. Eis, talvez, uma boa definição de maturidade.
Feministas alegam falsamente que vivemos em uma sociedade patriarcal, mas a realidade é que estamos em uma sociedade ginocêntrica.
Todos esses objetos que o homem criou: servem para nos alienar; vivemos trabalhando para consumir cada dia mais, damos a desculpa que é sobrevivência, mas é mentira; é uma corrida maluca e gananciosa - aonde usamos o semelhante de escada para ter luxo, enquanto quem está em baixo vive uma vida sem cor nem sabor. É uma sociedade mascarada; sorrimos para aparentar que tudo está bem, mas oque tem por dentro: é sofrimento de uma vida que é roubada de nós. Aí vem o papel da ilusão, que serve para nos drogar - assim como toda substância criada pela indústria. Tudo é dinheiro! Seria até crueldade pedir para ninguém pensar nele. Enfim, vivemos de ilusão para não sofrer com a realidade!
"Vivemos em uma sociedade que proclama haver virtude no êxito, indiferentes os meios pelos quais se obtenham os resultados, quanta ilusão, vaidade e ignomínia.
Precisamos por em questão que o verdadeiro mérito contido na essência de todas as coisas não se mede pelos fins, exceto pelos meios empregados.
Mantenha-se fiel à sua disposição para o porvir, sua entrega ao fazer e à sua resistência ao ceder, é o que basta, não para colher louros frívolos e fugazes, mas para cultivar em si a verdadeira virtude, relevante e perene, e pela qual vale a pena viver."
Vivemos em um oceano energético, onde cada um recebe energia compatível com seus pensamentos. Com isso, temos o motivo para permanecer em constante vigilância.
Quando vivemos a autenticidade exigida pela prática de ensinar-aprender participamos de uma experiência total, diretiva, política, ideológica, gnosiológica, pedagógica, estética e ética, em que a boniteza deve achar-se de mãos dadas com a decência e com a seriedade.
A vida é só uma,
levamos daqui só o que vivemos,
o que vc conquista, não leva na gaveta do caixão, fica tudo aqui.
Se vc não tiver vivido,
nem as lembranças ficam.
Vivam e sejam felizes!
✌🏼😁😉
A vida é injusta, vivemos muito, ainda que seja pouco, para morrer. E morremos uma única vez, ainda que seja pouco, para a eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
