Vivemos
"O exercício da paciência é o tempero para felicidade. Vivemos num mundo imediatista em que a ansiedade toma conta de nossas ações produzindo um efeito negativo nas relações. Lembre-se que as coisas acontecem no tempo de Deus, portanto, não se apavore e perceberás que a sua vida é prefeita e tens tudo que o divino concedeu."
Um dia de felicidade, anjo paciente de luz. Deus jamais não te perde de vista.
Vivemos na era do DESAMOR, DESTEMOR, DESESPERO, DESIGUALDADE, DESLEALDADE, DESTEMPERO, DESASSOSSEGO, DESREPEITO chego a me assustar.
Temos uma eternidade proposta, mas vivemos uma mediocridade imposta. A vida e todo o seu significado é deixado de lado quando nos entregamos aos nossos insaciáveis e momentâneos desejos os quais jamais nos farão plenos e realizados. Tudo o que é da terra com ela vai ficar, nada deste plano ao infinito haveremos de levar. E o mais curioso é pensar na insignificância do lapso temporal de nossa passagem aqui, ou seja, que diferença faz, se viveu mais ou menos anos que os demais, ante uma eternidade proposta a todos os iguais? Temos um mister à vanguarda, que só saberemos quando partirmos desse plano existencial.
Se nossas almas penadas se perderam como tempos...
Vivemos apenas para achar esse amor...
Nada pode ser melhor que esse vida...
Por apenas ter te encontrado uma vez nessa vida...
Como a falta do ar que respiro desnorteia sua ausência...
Sofrer é uma saudade como um espinho...
Este espírito um momento que olho para imensidão a sinto dentro de mim.
Nada basta pois não existe paixão igual.
REFLETINDO SEMPRE
Vivemos mais intensamente em torno do amor, porém este só se fará, verdadeiramente imortal, sendo fruto de uma grande amizade. Porém para esta categoria especial de amizade, as exigências e a seleção serão mais complexas do que qualquer outra conquista. Um estágio no fracasso com pós-graduação no sucesso irá definir a quantidade e a qualidade dos envolvidos neste processo de seleção. Numa grande amizade a maior mágoa a ser instaurada será acreditar indevidamente numa mentira dita, pois esta amizade estará em risco. Não pela mentira, mas pelo fim desta confiança. Priorizar seu silêncio já é em si, um bom sinal de sabedoria, que se completará em pensar muito naquilo que tiver que ser dito. Se quiseres garantir seu sucesso, adquiras antes a ferramenta da persistência. Poderás ter muita cultura e conhecimentos, porém sem imaginação, não passarás de um mero curioso a mais. Qualquer conhecimento adquirido sempre terá um limite de conteúdos, quanto que sua imaginação, será ilimitada. Não esta em suas mãos viajar no tempo e mudar uma atitude infeliz do passado, porém tens à sua frente um universo inteiro de possibilidades disponíveis para um grande futuro. Se passares por um risco de vida, alegra-te e agradeça muito, pois isto acaba de te fortalecer mais. Se quiseres evitar as decepções e os aborrecimentos, comece por isentar outros de alguma responsabilidade contigo, contando apenas com seus próprios recursos. Ao presenciar atitudes positivas, entenda-as como grandes oportunidades para aprender mais, porém se forem estas negativas, aproveite-as, para um bom exame de consciência.
No paradigma o sombrio momento que vivemos apenas uma vez...
Diante do destino reluz o espírito do amor...
Derramado por instante de prazer e glória.
Vivemos num eterno aperfeiçoamento
Erramos, aprendemos, e tentamos de novo
Quando vc vê que achou exatamente aquilo que vc queria
O outro não está pronto
Não te da o valor que vc merece
Pq ele ainda não aprendeu pra tentar de novo
E aí ele te vai te deixando ir
E lentamente vai te perdendo aos poucos
E vc lamentavelmente vai se afastando
Tentando não sofrer
Vc vai deixando ele ir
E torcendo pra que ele perceba seus erros antes que seja tarde demais
Pensamos que vivemos, mas por medo, deixamos de viver. Temos medo de amar, perdoar, arriscar, se doar, acreditar, errar... e mesmo quando uma luz de felicidade surge no horizonte, tememos tanto perdê-la, que optamos por nem sequer encontrá-la.
Quando amamos a pessoa errada,
Somos iguais aquela gota de chuva ali
Vivemos acompanhados de tantas gotas!
Mas acabamos caindo sozinha!
sozinhaaaaa
Vivemos o que pensamos e isso nos tornam felizes ou desventurados.
Pensar e viver em JESUS, nos tornam bem aventurados...
Meu amigo, não perguntes
O motivo da minha tristeza
Pois no mundo em que vivemos
O futuro é uma incerteza
Se sorrimos, se cantamos
Se nós fomos felizes demais
Amanhã talvez tudo se acabe
E o ontem não volta jamais.
Nota-se o mundo melancólico onde vivemos, nação contra nação, enfermidades se alastrando, pessoas carente de atenção e a saúde espiritual contaminada pela incredulidade humana. Contudo, o Cristão anda na contra mão do mundo, em Romanos 12:2 lemos: “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Não se conformar é não ter a mesma forma, em outras palavras é não estar na mesma direção. Deus requer de cada cristão que ande na contramão deste mundo. Amém!
Realmente, vivemos tempos sombrios!
A inocência é loucura. Uma fronte sem rugas
denota insensibilidade. Aquele que ri
ainda não recebeu a terrível notícia
que está para chegar.
Que tempos são estes, em que
é quase um delito
falar de coisas inocentes.
Pois implica silenciar tantos horrores!
Vivemos um período que quando se fala a verdade somos odiados, e por mais que se tente provar essa verdade, somos desacreditados e rapidamente descartados.
Mas de diferente modo, pessoas falsas, que oferecem uma "amizade" interesseira e obscura, escondida atrás de "copos e sorrizinhos", são adicionadas e convivem numa virtualidade mútua, deixando aqueles que oferecem um relacionamento real de lado.
