Vivemos
Vivemos momentos que nem o céu pode observa !
Momentos que deixa o passado cada dia mas distante o presente mas emocionante . E deixo o futuro tipo um presente cada pessoa traz um .
Passado que ensinou uma criança a andar , e um jovem a se comporta .
O presente que por mas ruim que seja sempre tem seus minutos alegres que fica a desejar.
Futuro que nem os mas sábios poderão adivinhar . Que nem o mas antigo pergaminho pode decifra .
Vivemos momentos de amor e ódio de Alegria e tristeza .
Vivemos com a saudade que deixa o nosso pensamento cada dia mas longe .
Sendo assim vejo-me a andar por horizontes lindos e por lugares já mas visto pelo olho do homem que não sabe amar .
Foi uma criança um dia hoje deixo a todos uma lição de vida . Viva cada minuto da vida aprenda a amar pra um dia intender o que se passa na cabeça de outra pessoa .
Seja sujeito a o erro . Pois quem nunca errou , nunca vai aprender a conserta os erros . A fortaleza feita do erro humano pode ser consertada novamente . A muralha que não se ergui com o medo de ser feita errada cairá antes mesmo se de se erguer .
Nós nascemos pra viver, vivemos pra aprender, aprendemos pra lutar, lutamos pra vencer, vencemos por merecer.
Eu amei até os codinomes que você inventou para mim. Mas nós vivemos um romance marcado pelo fim antes do começo
Estamos vivemos num mundo de hipocrisia e mediocridade, as pessoas utilizam as frases "Eu te amo", "Eu te adoro",como quem diz, "Bom dia", "Boa tarde"!!!
"O nosso comportamento, porque vivemos em sociedade, tem que adaptar ás circunstâncias do nosso dia-a-dia. O grande problema, é que muitas vezes, somos obrigados a fingir ser o que não somos."
Senão vejamos:
- Seria impensável, rir ou falar alto (para quem gosta de o fazer) num ambiente para o qual somos convidados e não conhecemos toda as pessoas; (eu adoro o som de uma boa gargalhada quando me dão motivos).
- Seria impensável pegar nas batatas fritas com os dedos, numa refeição com pessoas estranhas (eu adoro fazê-lo).
- Seria impensável dizer o que pensamos de uma pessoa, de uma vestimenta, penteado, maquiagem etc...num evento social. (acontece que se fala sim, mas nas costas da pessoa).
Bom, ficaria aqui horas a nomear exemplos, mas tudo leva ao mesmo: - fingir ser o que não somos!
Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.
Uma arte na vida que os covardes não compreendem, vivemos com os pés no chão e finalizamos quando necessário;
Sinto saudades dos poucos momentos que vivemos, mas também sinto saudades do que nunca deixou de ser um sonho.
O amor é uma coisa que nós inventamos para se destrair, vivemos esse amor iventado, nos iludimos à acreditar que ele existe, que é eterno, a verdade é que o amor é uma mentira criada pra tomar dinheiro de surtados carentes que nem se conhecem direito. Quando esse amor acabar, você vai ver que ele nunca existiu.
O preconceito se transformou numa violência tão corriqueira no seio da sociedade em que vivemos, que muitas pessoas nem sequer percebem que discriminam ou que são discriminadas; que ferem ou que são feridas; que humilham ou que são humilhadas. Tudo virou banal, inclusive a vida.
Os melhores lugares são aqueles em que vivemos bons momentos,são os que tem um pouco da gente em cada canto deles, e os melhores lugares sempre deixam saudades de grandes pessoas.
Normal se magoar, a vida é assim, as pessoas são assim, magoam umas as outras, e assim vivemos, no meio de toda a ilusão criada em ambos os lados.
Cada dia que passa tenho mais certeza que viver é uma arte,vivemos num palco mas nunca sabemos qual o final da peça.
Somos tão hipócritas, vivemos em um mundo tão bom como esse mas todos estamos sujeitos a criticar , Deus nunca nos julgou por nada desde dos nossos nascimentos e nem no dia de nossa morte por que precisamos criticar?
Vivemos em busca do equilíbrio. Mas existe um ponto... Um único ponto em que precisamos decidir se é hora de seguir ou se é hora de recuar. Ora bolas, se ainda não encontramos o tal equilíbrio, então quem haveria de ter essa resposta na ponta da língua? Verdade seja dita, não somos acostumados a ser felizes. Pq ser infeliz é mais fácil. É bem mais fácil desistir. É mais fácil olhar pra trás. Parece-nos mais coerente recuar, mesmo tendo urgência em sermos felizes! ;)
Neste mundo corrupto em que nós vivemos,o monitoramento é necessário,pois quando o monitoramento funciona para o bem,as coisas andam melhor; e a verdade aparece como água cristalina de uma fonte.Entretanto,os países do mundo devem acautelar-se contra certo tipo de espionagem;quando,na verdade, a intenção de certos países é invejosa e egoística e capaz de prejudicar o desenvolvimento dos mesmos.
Temos a oportunidade para aproveitar como podemos, queremos o desafio e enfrentamos como vivemos...
Buscamos a felicidade para juntos merecermos, aventurando e conduzindo e ao futuro defendamos e cuidamos...