Vivemos
É importante perceber que essa implacável metamorfose que vivemos, é capaz de apurar nossa essência e reinventar a história de nós dois... Somos muito mais do que o casulo que nos envolve...
As boas coisas que vivemos, são alegrias, tristezas, momentos e pessoas, e é isso que levaremos pro resto da nossa vida.
Tão difícil entender o destino quando vivemos e não acreditamos em momentos que possam ocorrer em nossas vidas.
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
Vivemos a vida de acordo com a visão e o entendimento que temos do mundo e de nós mesmos. Nossa principal forma de perceber este mundo é através de nossos olhos e ouvidos. Se enxergarmos o mundo de uma maneira incorreta viveremos cercados por sentimentos de dúvida e dor. Se nossos ouvidos estiverem agravados, de maneira que não ouçamos o que nos é dito, mas o que pensamos que irão dizer, viveremos continuamente em um mundo criado por nós mesmos, um mundo exatamente igual ao nosso coração. Se o nosso coração for bom enxergaremos tudo com bons olhos. Se o nosso coração for cheio de malícia e engano, tudo o que veremos será malícia e engano. O mundo que vemos lá fora é um reflexo do mundo que escondemos dentro de nosso coração.
O principal objetivo de nosso inimigo é mudar a maneira como nos enxergamos. Pois, afinal, de que adiantaria um veículo que tem potencial para carregar cem pessoas não ser usado para levar mais de duas, pois alguém leu no 'manual de instruções que só comporta duas pessoas? Assim somos nós, criamos limitações e passamos a nos ver de uma maneira. Acreditamos cegamente que não podemos mudar. E então não mudamos.
Quando você olho para o espelho não vê que você é, mas quem você pensa que é. Gorda, magra, feia ou bonita não importa, seus olhos verão apenas o que sua mente acredita ser verdade.
Tudo o que você vê é filtrado em sua mente. Tudo que você ouve é transformado e misturado com o que você acredita que deveria estar ouvindo. É por isto que você quase sempre ri ao ouvir uma piada. Você se preparou para ouvir algo engraçado. Veja com bons olhos, sem filtros. Ouça com atenção, sem preconceitos. E então passará a ter acesso a um novo mundo: o mundo real. E a um novo você: o você verdadeiro.
Quando isto acontecer, sua vida irá realmente lhe oferecer o melhor, pois seus anseios, sonhos, talentos e dificuldades serão verdadeiros, serão reais. Suas decisões serão sábias e certeiras. E o seu sucesso? Será apenas questão de tempo
Mudança de rumo... de vida.. Como queira chamar...
Vivemos mentiras ou deixamos nos levar por elas...
Seriam elas fruto da nossa própria imaginação, ou são verdade que não queremos encarar???
Cansei de viver a dúvida... vou viver a minha vida...
Sejam bem vindos quem estiver a bordo desse novo cruzeiro por mares desconhecidos...
Adeus para quem quiser ficar...
Preciso ser mais incisiva e radical... parar de bancar a liberal.
Que essa nova rota seja cheia de coisas boas e aventuras novas!!!
Navegar por mares já descobertos não está mais na minha rota.
Bem vinda vida nova!!
Somos os peões de uma democracia ditatorial. E ainda há quem acredite que vivemos em uma real liberdade...
"Nós vivemos a vida, nós pagamos nossas dívidas.
Agora não existe mais nós...
Fizemos tudo o que tinhamos que fazer...
Devemos fazer nossos caminhos agora..
Tenho certeza que tivemos muitas vitórias...
... E aprendemos muito.
Foi especial lutar contra esse mundo ao seu lado..."
Que Deus esteja com conosco..
"Dinheiro vai e vem e não importa, o que importa são os momentos de felicidades que vivemos uns com os outros"
Não se prenda a matéria da vida pois somos como um câncer vivemos e apodrecemos por isso viva cada segundo como se fosse o ultimo.