Viva o Presente Tema o Futuro
Eu sou a solidão!
O breu que circunda a alma.
A guerra que nunca acaba.
O futuro que nunca acontece.
A dor que rouba a alegria.
louco é quando já dá saudade
mesmo antes de acabar
quando o futuro e o pretérito
tocam o presente
do despertar
O conhecimento é o farol que nos guia em mares desconhecidos, iluminando o caminho para um futuro melhor.
Se me perguntarem o que eu espero do futuro, do meu futuro, provavelmente eu não saiba dizer, pois a vida é incerta, o nosso destino é incerto, e o tão esperado amanhã só chega amanhã.
Prefiro aproveitar os risos do hoje, os instantes que me são permitidos a cada novo amanhecer, as gotas de uma alegria boba capaz de inundar uma estrada inteira. Apenas me permito ser feliz...
Dê o seu melhor a cada dia, olhando sempre para o futuro, para o que quer ser e onde quer chegar, mas sem se esquecer do que você já é e do que já tem e, se olhar para o passado, faça-o com leveza, com a certeza de que fez as escolhas que tinha que fazer, com a liberdade de quem, sendo livre, tinha vontade de voar.
A ideologia do futuro, pela qual a humanidade será dirigida, deve ser uma ideologia que pode abraçar todas as religiões e todas as ideologias
existentes.
Um futuro feliz não será alcançado somente através da prosperidade material. O mais urgente é superar os conflitos entre ideologias, culturas e raças, através do entendimento inter-religioso e harmonia espiritual.
A energia que vai substituir o petróleo está no mar. No hidrogênio marinho está o futuro da humanidade.
Ainda não deu tempo para respirar, mas é bom está em meu lar.
O futuro é uma caixinha de surpresas, mas é semeando bons frutos que a colheita é garantida.
Hoje é um novo começo, expectativas e ansiedade, sim ansiosa em abraçar as oportunidades.
Mensagem de Islene Souza
Nunca permita que medos e traumas do passado definam seu próximo passo de futuro na sua vida. Abrace o novo e seja feliz!
A juventude deve se tornar uma base para o estabelecimento seguro do futuro, a pedra fundamental para a nova era.
O jovem tem que primeiro definir o que gostaria de fazer no futuro e perceber por si mesmo como pode se tornar alguém útil.
Somente se tornará um líder global aquele que, sem saber o que vem no seu futuro, sentir o mundo como seu próprio país, e toda humanidade como se fossem seus próprios irmãos.
Em seu coração, ela também abrigava uma esperança: talvez por isso sua filha teria um bom futuro e poderia viver a vida que desejava.
O sal das horas se dilui, e na agonia do passado que se inicia, o futuro amanhece e imediatamente começa a correr.
