Viva o Presente Tema o Futuro
Qual o sentido de se preocupar com o futuro? Quem disse que haverá futuro? O que acontece se você morrer amanhã e tudo o que você fez foi sentar-se nas aulas de matemática e tocar clarinete e reclamar sobre sua família?
Há uma visão dispersa sobre o futuro, as certezas, deram lugar a um novo desconhecido, os sonhos, pararam no tempo e as dúvidas, dificultam nossa visão que não consegue enxergar a luz que mostra uma nova direção e por isso é necessária a escuridão para que possamos encontrar o novo que vem ao nosso encontro.
by/erototildes vittoria
É triste ver que algo está nó alcance de outro que vc quer como futuro ao seu lado, e ver tal simplesmente cruzar os braços e aceita o inaceitável.
Retornar...
Não sou dos que voltam atrás. Ando para a frente! Não temo o futuro! Porque creio que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, amém? Elas, as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
“Uma gestão qualificada para atuar nesse cenário de mudanças precisa olhar para o futuro com uma visão ampla e estratégica de prospecção, conquistando clientes e colaboradores pela prática contínua e eficaz dos fundamentos mais nobres da liderança, conservando a fidelidade a seus propósitos, sem abandonar os princípios da ética e da cidadania.”
O coração reserva sempre o melhor para quem temos de amar, quando é machucado, um amor futuro chega a ser duvidoso, com receio de ser ferido de novo, mas somente uma pessoa é capaz de nos confortar, é Deus, somente ele nos mostra a incrível pessoa que fará parte de nossa vida.
O que te torna diferente é a coragem para acreditar no futuro, enxergando o que os outros não vêem, e utilizando as perspectivas a seu favor.
O passado nos atormenta e o futuro fustiga a gente, mas precisamos achar o equilíbrio e viver enfim o presente.
Em período de crise ascende o socialismo. Quiça essa ideia não prevalecerá no futuro, em virtude da compaixão e reflexão com o próximo e seus direitos: liberdade, igualdade fraternidade, bem como os essenciais: a vida, saúde, moradia, alimentação, educação, proteção... Tal ideal poderia ajudar muitos, conforme defende K. Marx e F. Engel, que ressalta a ideia que para mudar a sociedade primeiro é necessário uma transformação na base, a economia. Esta já esta em pleno uso devido ao contexto atual, portanto o capitalismo está em declínio, logo aparece o socialismo. " É preciso dar um passo para trás, para avançar dois passos no futuro", Lênin.
Antes de eu ir embora
Tem que ser agora
O passado já foi
O futuro a gente molda
Antes de eu ir embora
Não desperdice a hora
Pra quê tanta demora
Tô indo sem passagem de volta
"Toda decisão é capaz de transformar o futuro. No entanto, a interpretação de maneira errônea sobre os fatos que são analisados, dá-se a sensação de desconsolo emocional, mas a opção pela compreensão do caminho indubitavelmente é a melhor, pois a verdade se mostrará exatamente aí. . . Como é de fato... em seu fim..."...
"Não sabemos o futuro, também não me preocupo com coisas que talvez esteja me prejudicando a busca de uma espiritualidade, Deus está no controle, de tudo e todos, essa é mais confiante certeza, de que Jeová está protegendo,nossa família, o nosso progresso pessoal, trabalhista e espiritual...isso se chama fé em exercício."
o futuro é incerto , por isso dê valor as coisas certas na vida sabendo que, um dia ela acaba na terra, mas continua na eternidade de acordo com as nossas escolhas.
Quando em um futuro incerto o humano viver dentro de um avatar, serão apenas vontades em uma máquina, o humano quer ser máquina e quando for, terá a vontade de ser humano novamente.
