Viva o Presente Tema o Futuro
No presente, a pergunta preciosa é: qual é o meu desafio de hoje para viver os objetivos do meu Projeto de Vida? :)
*V*I*V*E*R*
Mais que um direito é uma dádiva, um presente de Deus!
Sei que todos nós temos pressa de ser feliz, mas Deus tem o momento certo para cada vida que ele criou, por isso não tenha medo de viver. Lute e não perca sua fé, busque em Deus a sua vitória! Que Deus te conceda muita felicidade hoje e sempre! Sejas feliz!
A vida é um presente de Deus, quem sabe viver, vive bem, mesmo morando nos guetos mais violentos do Brasil.
A CAIXA DE PRESENTE...
Olhei para o passado e encontrei um baú cheio de mofo e empoeirado…
Olhei para o meu hoje e vi um dia frio e nublado…
Olhei para o meu amanhã e eis que um anjo desce do céu e entrega-me uma caixa com um laço colorido como enfeite…
E o que tem dentro?
- Não sei, quando chegar o momento certo eu abro e vejo se gostei ou não desse presente…
Afinal, não dizem que o futuro a Deus pertence?
Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.
A saudade faz uma tremenda bagunça no coração, apenas um momento bem vívido no presente tem o poder de organizá-la.
Presente Natalino
Para as pessoas que te amam: Ofereça o seu coração.
Para as pessoas que te odeiam: Ofereça o seu perdão.
Se deixe levar pela leveza do espirito Natalino.
Cultive a GRATIDÃO por tudo que aconteceu na sua vida.
(As ruins também foram essências para o seu crescimento !).
Apenas AGRADEÇA ...se doe,compartilhe...viva !
Trocar presentes entre as pessoas queridas é uma tradição.
Mas o mais importante é você conseguir sintonizar sua mente e alma.
Mantendo a chama da esperança,solidariedade,compaixão ,generosidade
Ao teu próximo...o Ano INTEIRO!
Então...Bom Natal(ofereça seu melhor para a humanidade!)
Entender que Natal não é troca de presentes, mas aceitar o presente que veio de Deus a todos nós é nosso grande desafio.
Quer dar um presente valioso a alguém? Então dê; um sorriso, um abraço, um beijo, um olhar meigo e compreensivo, um vai dar tudo certo, um estou aqui, um conte comigo.
De Quantos Natais, você precisa para entender que o presente não deve ser o que compramos, mas o que veio do Céu, de Deus, Jesus Cristo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp