Viva o Presente

Cerca de 24943 frases e pensamentos: Viva o Presente

CASTOS DE FESTIM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Há quem viva no céu da hipocrisia;
tenha mente regida contra o mundo;
agonia sem fim, porque o saber
tem maldades; doutrinas de pagãos...
Gentes vagas, enchidas pelo vento,
não se mesclam no reino dos pensantes;
são rascantes, têm medo de novelas,
porque podem querer novelizar...
Este mundo é pesado pros fingidos,
pros ungidos, os castos de festim
que vigiam caminhos; pés alheios...
Não educam seus filhos a contento
e por isso não podem lhes expor
ao evento real que a vida é...

Inserida por demetriosena

“A saudade é a prova viva de que habita em nós a capacidade de amar.”

Inserida por elair_cabral

Não sei o que aconteceu
Porque mataram o amor que viva dentro do coração daquele pobre Romeu?

Inserida por Mannu23

Insônia

De noite não consigo dormir
pois lembro,
Lembro de que estou viva
e que esse sofrimento é real
Eu queria,
eu queria fechar meus olhos
E tudo isso acabar
eu queria mais uma vez poder sonhar
E a solidão?
ela não foi convidada
Para o clube da insônia?
por que eu a chamaria?!
Ela nunca me deixa
sempre eu, sempre ela
Essa noite poderia ser a ultima de nossas vidas.

Inserida por raylla_gomes

Como é bom comer
Já para não falar em cozinhar
Coma com prazer
Viva com alegria
E com amor
Seja feliz com a vida
Com um bom pequeno almoço

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Pense triunfante, sinta triunfante, aja triunfante e viva uma vida triunfante.

Inserida por marcio_barbosa_1

Não faça da tua existência apenas um amontoado de conquistas. Viva e permita que a vida de conduza... seja Jesus a sua Luz!

Inserida por peds

VIVA A DIFERENÇA!
Consciência é atitude!
Atitude é exemplo.
Me amo primeiro, a consequência é Respeitar meus irmãos de variadas Raças.

Inserida por ritadecassiafsouza

“A análise concreta da situação concreta é a alma viva, a essência do marxismo.”

Inserida por moxila

Namore alguem que te inspire a viver seus sonhos, que viva suas emoções e sentimentos, que seja parte das loucuras do bem que cada um possui.

Inserida por paulo_educapelli

...“Não explique a sua paixão, apenas viva.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"As cicatrizes da vida, servem para mostrar ao mundo de onde viemos. É a prova viva de que valeu apena suportar aquilo que não conseguimos mudar"

Inserida por SantosGS

Retira da mente : Pensamentos ruins,ressentimentos seja otimista e viva com fé, pois só assim terás forças para viver.

Inserida por Cacio01

Viva a vida! aproveita o melhor que a vida te oferece. Porque o bem mais precioso que temos é a nossa própria vida, Se não está boa agora! Mais para frente acontece coisas boas. Então viva veja o por do sol, sente o vento bater no seu rosto. Viva mais viva intensamente

Inserida por kennedy_goncalves

Viva a vida plenamente como se não houvesse um amanhã, permita-se; e jamais se envergonhe dos seus erros, pois eles te conduziram aos acertos desta vida. os bons e maus momentos vividos em nossas vidas servirão no futuro de exemplo de uma grande experiência recebida, apenas guarde-a na caixinha das lembranças válidas, pois ela se tornará umas das grandes lições que você carregará para o resto de sua vida. Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide. Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas. Se desistir, não terá um jardim. Terá um descampado. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Viva sempre pensando : o que eu quero que escrevam na minha lápide ?

Inserida por arthur_leao

Uma resposta suave

Se for possível, tanto quanto depende de você, viva pacificamente com todos os homens. - Romanos 12:18

Escritura de hoje : Romanos 12: 9-21

Provérbios 15: 1 nos diz que “uma resposta branda desvia a ira.” Embora seja verdade que uma resposta humilde à ira normalmente faça com que ela desapareça, é igualmente verdade que algumas pessoas nunca serão pacificadas. Por causa da amargura e ressentimento a longo prazo, a maré de sua ira corre muito alta.

A única coisa que podemos fazer - e sempre devemos fazer - é ser mansa e humilde diante da raiva deles e deixar as consequências com Deus. Isso não significa que devemos permanecer em uma situação abusiva, pois ninguém tem o direito de maltratar outro ser humano. Mas isso significa que, pela graça de Deus, podemos responder com calma à raiva de outra pessoa.

Paulo declarou o assunto da seguinte maneira: "Se for possível, tanto quanto depende de você , viva pacificamente com todos os homens" (Romanos 12:18). Devemos ser pacificadores, mesmo que outros se recusem a ser. Obediência é o nosso trabalho; o resto deixamos para Deus.

Queremos uma palavra que sempre funcione, uma solução fácil, uma solução rápida. Mas algumas coisas neste mundo desfeito não podem ser consertadas, não importa o que façamos, por isso devemos confiar na graça de Deus para lidar com elas dia após dia.

Palavras calmas e calmas nem sempre afastam a ira de outra pessoa. Você pode ficar triste porque eles não são ouvidos, mas nunca pode dar errado com uma resposta suave.

Refletir e orar
Ajuda-me a guardar meus lábios, ó Salvador;
Mantenha-me doce quando for tentado,
Respostas suaves para os outros darem,
Engolindo humildemente meu orgulho. - Bosch

Para lidar com uma situação difícil, tente uma resposta suave. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Não viva, como se você fosse viver eternamente!

Inserida por alexcheherica

Deus é língua viva. Religião é língua morta.

Inserida por gilbearal2

Viva hoje,pois, estamos vivendo em um estágio da vida. tenha a convicção, de que eu é você, iremos partir dessa vida um dia e iremos viver para a eternidade, seja no céu ou no inferno a luz da Bíblia o caminho é JESUS más o destino quem escolhe sou eu e você... está em nossas mãos se iremos escolher o Caminho que é JESUS ou as nossas próprias decisões...

Inserida por romy_cantidio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp