Viva o Presente

Cerca de 25768 frases e pensamentos: Viva o Presente

Já disse que acordar é dar a cor. Mas muitas pessoas ao acordarem, não veem as cores.E se você for uma dessas pessoas, basta colorir o que não tem cor.

Inserida por realidade5D

Viva de acordo com o que você é, e não com o que você gostaria de ser.

Inserida por GoisDelValle

⁠Feche suas contas com o passado e liberte-se desse prego que te prende a madeira do que não existe mais hoje.
O criador de todas as coisas renasce conosco no hoje.
Vida viva hoje.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Viver no ontem é manifestar uma viva morta.
Liberte-se agora!

Inserida por Zaika_Capita

⁠Aquilo que foi liberdade ao outro passa a ser dele também.
Reserve-se e potencialize-se no que deseja entregar ao mundo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠⁠Da mesma forma que o universo foi criado, pela Palavra declarada, ele está sendo sustentado até o dia de hoje. A Palavra de Deus é PODEROSA, é VIVA e é geradora de VIDA.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Alimente sua fé com a Palavra, ore com sinceridade, e pense e fale conforme as Escrituras — assim, sua fé será viva, ativa e operante em Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

Troque as curtidas no insta por ser curtido(a) por seu(a) filho(a). Troque os elogios das redes por ser elogiado(a) por sua família. Lembre-se que sempre que você quiser desistir da realidade o diabo sempre aproveitará cada brecha para lhe levar a viver uma ilusão. E as vezes até mesmo concretizá-la. Cuidado! Não construa sua vida em mentiras. Se necessário, pare de seguir alguém. O importante é seguir a Cristo. Às vezes bloquear no WhatsApp é um simples passo para desbloquear sua vida. Seja honesto(a) com você e com os que você ama. Seja coerente. Não tenha segredos com quem você exige transparência. Não apenas concorde com o que leu, viva! Viva de verdade.

Inserida por mcijm

⁠Um dia de cada vez, viva hoje, o amanhã não existe, nunca existiu, talvez Deus o faça amanhã!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Reclame menos. Elogie mais e Viva Melhor!

Inserida por DanielChrystianno

Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!

Inserida por vivi_da_silva

Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"

Inserida por vivi_da_silva

Augúrios da existência

Por que existir?
Para quê?
Com que finalidade?
Quem inventou tudo isso?
Por que as mesmas pessoas de tempos passados?
Afundar em vazio existencial é a consequência para tantas perguntas sem respostas.

Inserida por ARRUDAJBde

Viva a vida libertando de dentro ti tudo que te prende nela.

Inserida por Lulena

⁠A alma que dança nua na chuva, banha-se de alegria!

Inserida por RobinS25

⁠Na verdade, viver como Amélie não é fugir da realidade;
É resistir a ela com beleza.
É dizer, com o coração em carne viva:
“–eu não vou deixar de ver beleza, mesmo que ninguém mais veja”.

Inserida por eujanesants

⁠O amanhã de ontem é hoje. Viva a vida!

Inserida por TerezadeJesus65

⁠Viva intensamente o dia de hoje, o amanhã não mais existirá para muita gente.

Inserida por MercioFranklin

⁠Vamos, mova-se!
Invista em você
Você é capaz.
Ame-se de verdade.

Inserida por NABYCURY

⁠No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.

Inserida por alexandremrd