Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 131862 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Poucos, foram os homens que seguiram sempre reto, por não terem adentrado nas curvas das vias ilusórias, mesmo sofrendo permaneceram aprendendo a viver e hoje, por meio de suas históricas trajetórias, viverão eternamente ensinando.

Inserida por JulioRamos

Seja querido pelo bem que você faz;
e não pelos bens que você traz.

Inserida por PaduaDias

Na luta pela nossa reforma íntima, nós temos de nos lembrarmos de que é mais importante sermos homens de bem do que parecer ser como dizia o filósofo Sócrates, pois, podemos enganar os homens, mas não a Deus.

Expectativas acerca de seres imperfeitos!
Romantizar o racional,
Sonhando com uma matéria imortal.
Tentando compreender, a enlouquente conexão entre o bem e o mal.
Buscando convicções, em um mundo repleto de ilusões!

Inserida por marciodeoliveira83

Nem tudo que nos faz felizes, nos faz bem. E nem tudo que é para o nosso bem, nos fará felizes.

Inserida por andre_brasileiro

A persistência é a principal ferramenta para se conquistar o que se deseja.

Inserida por drsandro

Oportunidades para fazer o bem encontramos dezenas de vezes ao dia. Fazes o que deves; terás o que procura. Qual é o limite da sua virtude? Para refletir!

Inserida por WladimirMoreiraDias

VIRTUDE

Sua virtude é um bem precioso, que lhe faz abrir portas e te deixa pertinho... Lado a lado, de Deus.
Como anda a sua árvore da vida?... Está parada?... Movimente suas raízes e seja fé Luz....

Inserida por peregrino_correa

A maneira mais eficiente de vencer o mal é evitá-lo.

Inserida por ednafrigato

O amor é sensível e ele só permeia as pessoas que se permitem sentir esta emoção.

Inserida por drsandro

O bem não é uma coisa que você é. É uma coisa que você faz

Inserida por gabi_lima

E vamos descobrindo que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito afinal. Talvez não percebamos no exato momento que ocorre, aquilo que não queiremos, mas quando tudo passa, realmente vemos que foi bom ter acontecido. A maturidade traz consigo um preço, pagamos para aprender e pagamos caro, as experiências umas boas outras nem tanto, elas vão nos moldando a ser maduros. Aquele que fomos já não existe mais, sou mais experiente que ontem e menos que amanhã.
Alguns passam e outros ficam em nossas vidas, lógico que os que passam são muito mais do que os que ficam, mas aqueles que ficam, são exatamente quem tem para ficar.
Seja como for, tudo que acontece serve para nos levar a sermos melhores, não para os outros, mas para nós mesmos e está bem consigo significa está bem com todos.
Suas experiências te fazem forte.

Inserida por AndersonFerreiracn

Vamos ver e ouvir coisas BOAS porque é tudo oque precisa nossa alma.
Já as noticias debilitantes que estão na moda fornecidas por governos são deprimentes, aliciantes e devemos fingir que não existem, e aí grande alma elas se dissiparão.

Inserida por dalainilton

⁠Quando abençoamos um irmão, Deus nos abençoa de volta, porque o pagamento para bem é o próprio bem.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Comece o dia liberando gratidão. Veja a beleza das coisas minimalistas, que trazem alegrias. Entregue as preocupações nas mãos de Deus e creia que a providência virá. Não se desespere nem atemorize, Ele age na hora certa. E quando chega o momento céus e terra se movem a seu favor. Faça o bem, o que apraz o coração, encerra essa guerra dentro de você e sinta reinar a doce paz.

Inserida por ElidaJeronimo

⁠É a sua visão de mundo que determina qual será seu posicionamento perante a vida.

Inserida por drsandro

⁠Tanto as pessoas boas quanto as más são necessárias em nossa vida. As boas porque nos ensinam como devemos ser e as más como não devemos.

Inserida por ednafrigato

⁠As palavras ruins ditas na hora da ira não só se alastram no coração, como ervas daninhas, como também fazem sombra impedindo que as boas nasçam.

Inserida por ednafrigato

⁠O mal precisa existir para que o bem possa ser.

Inserida por tiago_anderson

⁠tipo um calor gelado
um frio quente
a gente se prende
preso na mente

uma liberdade impotente
uma escravidão transcendental
fingimos que ta tudo certo
o mal deu oi, o bem deu tchau

afinal, como diferenciar?
a dor que machuca também vem ensinar
a verdade é uma ilusão
é tudo vista de um ponto a se olhar

preferimos o ponto que nos convém
melhor que ninguém, é o que dizemos
mas sempre um passo a frente do outro
a desculpa é que nós merecemos

cordeiros quando expostos
lobos no anonimato
ser humano de aparências
nunca quer ser pego no ato

a questão não é nem é essa
o ponto é a hipocrisia
julgamos o próximo
como se vivêssemos nas mil maravilhas

a vida é sofrida
é uma lapidação sem dó
muitas vezes ardida
vivendo o resto dos dias até voltar ao pó

aqui todo mundo nasce morto
temos rédeas na mente
e quem ousa viver
acaba morrendo novamente

Inserida por marcus_aj