Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 134695 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

O frio está para ausência de calor, assim como o medo e a ira está para o amor. No inverno, ainda que sem alguém para ser seu cobertor, se tem amor próprio, investirá certo seu valor.

Amor é uma mistura de desequilíbrio e insegurança, não é um meio, nem um fim, nem princípio ou destino para se chegar a lugar algum, é um estado de espírito de quem sente o bem querer, uma inquietação da alma e do coração, que se descobre no olhar e na troca de calor até pelas mãos.

Porque a Força do Bem é Maior, é Maior porque vem de Deus
e Deus é Maior que toda força contrária.

Se for para se vingar, se vingue de quem te faz bem!

Ninguém é o que aparenta ser... Nem no bem nem no mal.

O mundo precisa de pessoas de bom coração para cultivar o bem. Este ato vai te fazer diferente de muitos.

O ser humano deve usar sua inteligência para algo que acrescentará virtudes ao bem-estar social e não o inverso.

Coloca no liquidificador seus sentimentos, se ficar gostoso ofereça para outros.

Eu acho que o mundo ainda vai dar várias voltas, e talvez, todo o passado, independente de ser ruim ou bom, vai fazer sentido, depois que chegamos no fim da estrada...

Quero mais do que tudo que você fique bem. Se esse bem não me envolver, tudo bem.

Embora a vida não tenha nenhum sentido intrínseco, pois é você que cria o sentido para a sua própria vida. Ela tem um fluxo natural que é levar você de volta a você: ao seu verdadeiro Eu, e isso irá acontecer de qualquer forma independente do caminho que escolher o certo ou o que julga errado, o do bem ou do mal, pelo mais curto ou mais longo, pelo amor ou pela dor, pois a dualidade o mundo manifesto é uma ilusão-maya e caminhamos sempre ao despertar! O nada a unidade que você já é e sempre será.

Meu amor

Me ame por toda a vida
Me ame até o final do dia
Me ame até o sol desaparecer
Me ame até o sol nascer
Me ame também quando o sol não aparecer
Me ame pelas coisas pequenas
Me ame com a alma
Me ame com o coração
Me ame com intensidade
Me ame de verdade
Me ame sempre e para sempre
Me ame pelo resto da vida

Hoje não digo e nem julgo ninguém como má pessoa, mas como humano. Sendo humanos estamos em constante evolução. Não sei o que eu serei capaz ou incapaz amanhã, até porque o que existe é a dialética. (08/02/2018)

É bom quando vem naturalmente, brota da gente. Mas para publicar é necessário (sim) esforço, competência e profissionalismo. E demoras também, visto que um trabalho bem feito é fruto de muito trabalho; E de horas de empenho e dedicação sobre ele, (sobre escrever livros e ser escritor). (09/02/2018)

Que a gente saiba construiu um grande império do bem e que os nossos soldados sejam as nossas consciências.


18 de Março de 2018

Pensar em você
É a única coisa que faz
Me sentir bem
Quando tudo vai mal
Então você vem
Quando minha vida não tem sentido
Quando estou a ponto de morrer
Pensar em você
Me faz viver
E querer sobreviver

Não gosto de ''gente pela metade''.
Não gosto da arrogância.
Não gosto da futilidade.
Não gosto da complexidade.
Não gosto da apatia.
Não gosto do choro.
Não gosto de amor mal resolvido.
Não gosto da falsidade.
Não gosto da negatividade.
Não gosto da desconfiança.
Não me atrai nada que não nos faça bem.

Eles pintam o mundo cheio de sombras, e dizem as crianças para ficarem perto da luz.

Afasta de mim toda e qualquer provocação porque eu só quero fazer o bem e não magoar ninguém.

As trevas jamais vencerão a luz, pois é com o amor e pelo amor que lutamos, enquanto houver a quem defender seguiremos em frente.