Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 133030 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

É difícil ser só , mais é bem melhor ser só do que ser infeliz ao lado de alguém que não te completa.

Inserida por podwesley

Ter um amor é muito bom!
Ser amado por alguém, que se quer bem é melhor ainda!
Mas antes disso...
Já parou para pensar em você?
Para amar alguém, você tem que se amar primeiro.
Por isso mantenha sua felicidade, em primeiro lugar e vá encaixando as coisas boas aos poucos até você sentir se completo!
Viva por você, antes de querer viver por alguém.

Inserida por kaparanhos

Proponha a alguém o amor, o bem querer, o ficar, o permanecer o lutar por uma causa, um objetivo, o gostar de algo ou alguma coisa, uma doutrina de vida, até mesmo torcer para alguma agremiação, Mas seja honesto e verdadeiro, confiável e com sentimento na sua proposta, e não seja igual ao vento que muda de direção a qualquer momento, seja firme e suave... Proponha sentimentos bons em sua vida. Jamais imponha ou exija ... Pois, se não for de livre e espontânea vontade, se tornará uma prisão, seja na doutrina, amor de casal, ou outra coisa... Se entregue pelo amor, pela razão e tenha bom senso e, se aceitar, faça valer a pena, seja determinado, arrojado e não tenha medo de errar, pois, aprendizados são benéficos ao engradecimento do ser humano

Inserida por valdirventuri

Quando vem alguém. fornecer um bem que não imagina., vem chegando sem pedir licença e aos poucos vem ficando, que poder e esse de envolvimento, que lhe faz sorrir, pensar, sonhar, não importa onde esteja mas o bem que lhe faz e vontade de ficar e continuar!

Inserida por AngelinaPDias

Então você encontra alguém e se encanta. Aquela imagem desperta o seu desejo e você fica bem por isso, desfruta o momento mais feliz do seu dia, ou talvez o único momento de felicidade. Você quer que essa sensação se repita, e acredita que tudo acontecerá da mesma forma, ou será ainda melhor. Acredita que o acaso te apresentou há pouco um ser que tem o dom de melhorar a rotina dos seres humanos porque é alguém especial.
Vocês trocam olhares, e num instante estão se beijando. Esse beijo parece ser o melhor que alguém já conseguiu te dar (e olha que não foi por falta de tentativas). Vocês trocam telefones, e você já imagina como o papo será agradável, em um dia de insônia, às três da manhã. E você espera ansiosamente por essa ligação, quando o telefone toca você quase nem consegue entender o que vem do outro lado da linha. Só sabe que é muito bom escutar aquela voz.
À medida que os dias vão passando, a pessoa ocupa um espaço cada vez maior nos seus pensamentos, e você tem certeza de que ela será tudo o que você sonhou. E continua sonhando. Você sente que, mesmo que algumas coisas não estejam indo bem, o tempo vai consertar tudo, porque aquela é a criatura feita sob medida para você. E pode dar certo. Ou não. Você tira o peso do mundo dos seus ombros e coloca nos ombros do outro.
Apaixonar-se é ser preconceituoso.

Inserida por petronio.olivieri

Será mesmo que importa se alguém faz a boa ação para se sentir bem e atender ao ego, se mostrar altruísta e abrilhantar sua imagem para seu vizinho, amigos e parentes? Bem, para os que têm fome e frio garanto que não!

Inserida por AndreAnlub

QUANDO VOCÊ GOSTA

QUANDO VOCE GOSTA DE ALGUEM VOCE QUER SEMPRE O BEM ,
NUNCA DESISTE DO SEU SONHO QUER O SEU AMOR A PESSOA NÃO TE QUER AGORA MAS DEPOIS TE AMARA

Inserida por anacarolinamonteiro

Amigo é aquele que nos aceita como somos e ao mesmo tempo nos torna alguém bem melhor.

Inserida por marcellemelo

O amor é o maior bem na vida de alguém!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Trocaria todos os elogios superficiais, por alguém visse a sua verdadeira beleza. Que segurasse bem forte a sua mão e não a soltasse por pequenas incertezas. Trocaria todos os olhares por alguém que realmente a enxergasse. Trocaria todos os joguinhos de conquista pela leveza das gargalhadas após uma piada sem graça. Trocaria todas as promessas, por alguém que nunca a trocasse por ninguém!

Inserida por cronicasdebah

Machucar alguém que sempre lhe quis o bem e sempre lhe considerou é total demonstração do quanto você é insensível consigo mesmo.

Inserida por CATIASYLVA

Quando alguém lhe fizer mal, continue querendo o bem dela, do contrário ela lhe terá feito um mal muito maior.

Inserida por CATIASYLVA

Quando as atitudes de alguém não seguem suas respectivas palavras, acredite esse alguém é bem mais comum do que você imagina.

Inserida por Mariana-Andrade

Passei a mão sob a tela do computador, era impossível gostar de alguém tão distante, mantinha-me bem protegida e não ousava-me apaixonar nem mesmo pela distância. Então aconteceu. E bem naquele dia, sentia as lágrimas inundando meus olhos e o palpitar de meu coração acelerado. Eu não o tinha nem tentaria tê-lo. Era orgulhosa e preferi guardar pra mim mesma.

Inserida por pertence-me

Quem guarda ódio e rancor não está bem espiritualmente, é alguém que necessita de ajuda.

Inserida por izzorocha

Estou tão bem que nada vai conseguir me estressar... no entanto acho que alguém se estressou comigo por nada.
Olha meu sorriso lindo!!??? :)

Inserida por mislenelopes

Você conhece bem alguém quando lhe concede poderes

Inserida por JonatasAPS

Antes de falar qualquer coisa que possa machucar alguém, pense muito bem antes de agir. Nunca brinque com os sentimentos das mulheres nem dos próprios homens eles também tem sentimento.e lembre-se:“Se é amor, que seja verdadeiro.”

Inserida por JessicadeFreitas

Nunca ouvir dizer que perdoar fez mal a alguém.
Ao contrário,perdoar faz um bem indescritível.
Pagues o mal com o bem e receba o troco em bençãos.
A Paz de espírito será o teu grande lucro.

Inserida por durziane

Pense bem antes de pensar em enganar alguém, porque você pode acabar se enganando, enquanto esse alguém está fingindo ser eganado.

Inserida por Taavinnhoo