Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Alguém Especial
Hoje acordei e antes de me levantar,
Senti uma sensação diferente,
Percebi algo a me incomodar,
Vindo do meu subconsciente.
Um rosto refletia em minha mente,
Com tanta beleza que inspira e seduz,
Lindo de olhos negros e bem reluzente
Senti-me diante de um anjo de luz.
Seus cabelos com reflexo cintilante,
Combinando com toda anatomia,
De pele clara e um sorriso radiante,
Demonstrando a perfeita harmonia.
De um corpo perfeito e escultural,
Com retas e curvas bem delineadas,
Uma estatura totalmente angelical,
Com cintura e pernas bem torneadas.
Mesmo me sentindo um tanto extasiado,
Por deparar-me com algo tão diferente,
Senti-me naquele momento privilegiado,
Diante de uma visão tão surpreendente.
Tive a felicidade de observar em uma foto,
Onde contemplei a mais linda imagem,
Trajando vestido preto e sobre uma moto,
Parecendo um lindo cartão de mensagem.
Diante da magnífica beleza facial,
Com dificuldades consegui entender,
Confesso não ter visto algo igual,
Mas consegui em versos descrever.
Pois tu vieste a inspirar minha mente,
Como as águas fluem num manancial,
Trazendo-me a alegria permanente,
Por ter conhecido alguém tão especial.
Du’Art 05/ 09 /2014
Dó...
A pior coisa que vc pode ter de alguém... por que isso? Simples... vc é responsável pela sua vida, certo? Todo mundo colhe o que planta! Se a vida da pessoa hoje é uma droga, ora, o que será que ela plantou no passado? Coisas boas?
Acho que não...
Toda ação tem uma reação e ter dó de alguém é furada. Ela apenas está pagando hoje pelas escolhas que fez ontem. Se vc tem dó continua não entendendo o que eu acabei de dizer.
Ajudar alguém assim é praticamente o mesmo que colher com ela as coisas que ELA plantou no passado.
Esteja ciente que ajudar e aconselhar são coisas completamente distintas.
E se quiser ajudar, fique ciente que você pagará o preço das escolhas DELA junto com ela.
Se existe um Deus nesse mundo e ele quer que eu colha as coisas que as pessoas plantaram no passado. Eu prefiro acreditar que ele não existe, afinal, se for pras coisas serem assim. Não é preciso justiça nesse mundo.
As vezes cansa, só cansa, não dá pra explicar, e talvez, só precisamos de alguém pra nos escutar, não sei
Na corrida pela sobrevivência e o desejo desmedido do ter, os valores éticos morais e espirituais estão sendo engolidos por slogans de materialismo, de poder e de prazer. Observa-se que o ter se torna mais importante do que o ser alguém, quando se dá tanto ênfase a slogans transitórios da aquisição de bens ou situações beneficiadoras que elevem mesmo que temporário a situações de bem estar. É preciso parar, fazer o nosso caminho de retorno ao silêncio, a prece e a meditação e nos encontrar como seres humanos que somos.
Profª Lourdes Duarte
Quando pensamos em algo, ter algo com alguém e não dá certo, passamos momentos tenebrosos.
Passamos dias e noites com nosso pensamento acelerado, revivendo todos os momentos e pensando "o que foi que eu fiz de errado?"... Bem, eu acredito quê o nosso erro foi "acreditar" em "algo tão raso", por querermos viver experiências com alguém que era o nosso brilho, naquele momento. Mas, acredite, não somos o erro na questão. Somos falhos, por querermos este "algo tão raso", porque somos a prova de que o nosso sentimento é um oceano profundo, mesmo que tenham partes desconhecidas e inexploradas, navegando nas ondas desse mar agitado, buscando quem "navegue em nossa água", agitada e calma... Não, não se culpe por outra pessoa.
É desanimador que pela vergonha ou frustração que algumas pessoas têm de não conseguirem ser o que almejaram ou o que acreditam, ou estão longe do sentido que seus pais erroneamente investiram nesse ser, elas buscam saciar o dano pela via surreal, o qual a mentira dá lugar ao uma verdade boa de sentir e dizer. Então, a vergonha de ser quem é, é reprimida por uma fantasia que sustenta o sujeito, estabilizando-o de uma forma categórica e imbatível em cima daquilo que o mesmo acredita ser, pois quando não é aceita a realidade como ela de fato é, "cria-se uma outra" para saciar o dano da consciência, pois aqui, o real não tem representação psíquica. No entanto, sem perceber, o sujeito se coloca em um processo de suicídio social, morrendo a cada dia, a cada mentira dita em um estágio já patológico, ele é traído por si, manifestando uma neurose fulminante e obscura, e sua saída ao sofrimento é viver a mentira camuflada em uma personagem que só existem na cabeça deles mesmos (subconsciente). Quando na verdade a saída real seria correr atrás do "prejuízo". Infelizmente é bem comum ver pessoas que já foram tudo na vida, menos alguém.
Seja a motivação de alguém, mais acima de tudo seja seu maior fator motivador!
Insta: @elidajeronimo
Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.
E que mania besta é essa de se abalar quando alguém te chatear? Não sabes que assim é mais fácil identificar quem realmente quer o seu bem?! Algumas pessoas só dão valor quando perdem. Infelizmente essa é a mais pura realidade. As mesmas pessoas que abanam o leque e lhe dão uvas quando tudo vai bem, são as primeiras a pular do barco quando a tempestade vem. Mas Deus, em sua infinita bondade, sempre nos mostra, em detalhes, quem realmente quer nos ver sorrindo e quem acha que 'tanto faz' se sorrimos ou choramos.
pessoas !!!
mais um na sua história
mais um na sua vida
deixou marcas nesse alguém
e no coraçao feridas
tento acreditar
tento entender
penso muitas coisas
minha mente só vem voce.
Lutar por alguém , é desejar que ela se levante todos os dias com o pé direito.
É ajuda-la á olhar para a frente e seguir adiante.
É ensina-la que seu maior obstáculo e sua maior superstição esta dentro dela mesma. E que deve ser vencido conquanto não se torne seu maior inimigo.
Quando pensar em ajudar alguém , não carregue-o em seus braços.
Apenas mostre á ele a porta , e deixe-o atravessar quando e como bem entender.
Isso é ser amigo. Isso é se importar de verdade com alguém.
Olhando para o céu vivo pensando,
Sozinho,vivendo e lembrando...
Tudo que passamos,
Dias viram semanas,semanas viram meses,
Meses viram anos.
Alguém aí?
Socorro, o governo subornoso acaba de me assaltar, e meu futuro roubar, e coitado de mim que ninguém me ouve ou acredita, pois eu tentei te avisar, sai dessa vida, seu egoísta!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
